Pesquisar este blog

sábado, 16 de setembro de 2023

Seja Deus o nosso ancoradouro

Seja Deus o nosso ancoradouro
Palavra do dia 16 de setembro de 2023.

Torre forte é o nome do Senhor; a ele correrá o justo, e estará em alto refúgio. Provérbios 18:10

Que a boa mão do SENHOR nos levante todas as vezes que acaso viermos tropeçar, cair.
Que o SENHOR nosso Deus que nos tirou do domínio do mal e nos fez enxergar a sua luz, esteja sempre sobre nós como o sol do mio dia.
Que a justiça do SENHOR seja feita na vida de todos que crerem na sua palavra, que perseveram em oração, que aguarda nas suas promessas.
Que não sejam envergonhados os que temem ao SENHOR e seguem os seus ensinamentos. Mas, que fiquem confundidos todos que sem motivo se levantam contra nossa vida ou desdenha do nosso Deus, da nossa fé.
Aqueles que se aproximam do SENHOR , alcancem o seu perdão, a sua misericórdia, e sejam coroados de honra os que de continuo buscam a sua face.
Amáveis sejam as palavras que procedam dos nossos lábios, mesmo aquelas que sejam para correção.
Que o SENHOR seja o nosso condutor, nosso sustentáculo, e Ele não permita que venhamos nos envolver com coisas que nos afastem D'Ele.
Removido seja de nós, do nosso coração, tudo que prejudique a nossa comunhão com Deus, e que, o nosso viver diário seja uma adoração plena ao SENHOR Criador dos céus e da terra.
Seja o SENHOR sempre, o nosso aliado forte, que nos momentos de tempestades desta vida, seja Deus o nosso ancoradouro, nossa fiel habitação, nosso esconderijo secreto, o lugar onde temos prazer em estar.
💫🏹💫🏹💫🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️