Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Tatuagem, A Marca Da Besta (Alerta Urgente)


E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhe seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas. Apocalipse 13:16

Depois que escrevi sobre tatuagens, alguma coisa me deixou muito incomodada, como se algo tivesse ficado pendente, alguma coisa que precisava ser dita que eu não havia falado.
Permaneci orado a Deus e buscado discernimento, para que eu pudesse ajudar as pessoas.

Nesta madrugada, dia 10 de novembro de 2017, eu tive o seguinte sonho: (Porém, tudo era muito real) Eu me vi em um lugar sombrio, e pesado, estava meio escuro: Ali havia muitas coisas ruins, e, era como se eu estivesse em um lugar mais alto, e ao mesmo tempo afastado, porém, eu podia contemplar tudo que havia ali.
E, eu vi muitas pragas, (insetos) vi gafanhotos, lagartas, cobras, aranhas, entre outras. Também, havia um espaço quadrado, tipo um quarto grande, que estava lotado de grilos, e o barulho dos grilos cantando, era muito grande e irritante.
E, eu sabia que aquele lugar, era uma parte das regiões sombrias do mundo espiritual. Eu, também, tinha discernimento que aqueles insetos e pragas, estavam saindo do mundo espiritual para atacar a terra.
Foi quando eu estava olhando para frente, e eu vi, uma aranha vindo rápido, na minha frente.
E, foi como se ela tivesse passado por uma parede de vidro, ou um campo de força, transparente, algo assim. Ela saiu daquela região sombria, e entrou na terra, só que, quando ela passou pela parede de vidro, do outro lado, na terra, havia um braço com a mão, em côncavo, e essa aranha, entrou direto, sobre a costa daquela mão, e se estendeu de barriga para baixo.
Enquanto ela ia se assentado, ia se fazendo uma teia, e logo, se transformou em uma tatuagem (uma aranha, no meio da sua teia, tecida).
Eu levei um grande susto, e dei um salto para atrás, e neste momento, escutei uma voz masculina, dizer: é feita em várias partes do corpo, e completou, a marca da besta.
Eu levantei, assustada, e, em meu espirito, eu clamava pelo sangue de Jesus, repreendendo as forças das trevas, e rogava intensamente a Deus, que Ele me marcasse, marcasse os meus, e marcasse a sua Igreja com a marca do Sangue de Jesus. Que o sinal que ficasse na nossa vida, fosse feita com o fogo do Espirito Santo de Deus.
Por momentos, a imagem da tatuagem naquela mão, se repetiam em minha mente, ao tempo em que, a frase também se repetiam “a marca da besta”.

Eu fiquei desnorteada, e pensava nas pessoas de uma forma desesperada; comecei a falar com Deus: Senhor, tem misericórdias, tem pessoas boas, pessoas conhecidas, parentes, que fizeram tatuagens, e agora, o que vai acontecer? Qual é o plano do mal, para com essas pessoas?
E, o que veio ao meu coração, foi: ter o domínio sobre elas, marcá-las, para ter posse delas, para quando chegar o dia do juízo de Deus, essas pessoas serem condenadas, automaticamente.
E o fumo do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia e nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome. Apocalipse 14:11

Para que, quando a ira de Deus se acender sobre a terra, e o seu anjo derramar a taça com as pragas do gafanhotos, (Apocalipse 09:1-12) essas pessoas que foram marcadas, serão totalmente acometidas por esses males.
E foi o primeiro, e derramou a sua salva sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinha o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. Apocalipse 16:02

Igreja, enquanto ficamos discutindo por coisas banais, o nosso adversário tem arrastado multidões para o seu reino.
O Inimigo é astuto e sagaz, e ele tem enganado com facilidade a humanidade.
Criamos um pensamento que a marca da besta seria um chip, porque assim alguém interpretou, e, formamos uma resistência apenas quanto a isto.
Porém, a bíblia não caracteriza essa marca como um chip, caracteriza como uma imagem de um sistema maligno, um sinal que represente o poder que a besta possui, que pode ser representado de várias formas, contudo, que indique, para o nome da besta.
Enquanto estamos focados apenas de um lado, Satanás tem vindo por outro, e tem feito grande destruição entre a humanidade.
Se alguém tem ouvidos, ouça. Apocalipse 13:9

Fato é: Até então, nada está perdido para as pessoas que já fizeram tatuagem, agora, ainda há livramento do Senhor, porque a palavra nos diz. O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13
Ainda há tempo para mudanças, para sair das teias satânicas, tudo é uma questão de atitude e arrependimento.
Se nos arrependermos de todo o nosso coração, e pedirmos com todas as nossas forças, misericórdias ao Senhor, se confessarmos a Ele, os nossos erros, Ele nos livrará do dia mal que há de vir sobre toda a terra. Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Tiago 4:8

Por isso, o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o Senhor é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que nele esperam. Isaías 30:18

Quem quiser, que Ouça!

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

(Repassem esta mensagem, por amor)