Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Lute por fazer o que é certo

Lute por fazer o que é certo
Palavra do dia 15 de dezembro de 2023.

E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Gálatas 6:9

Quando tudo parecer estar desmoronando é porque chegou a hora de juntar as forças e recomeçar.
Quando nos encontramos no fundo do poço não há mais como descer, só há uma saída, olhamos para o alto de onde vem o socorro e reagirmos para sair dali, ou então, morreremos como fracassados, como desistentes do viver.
A vida é cheia de escadas, e muitas delas os degraus são tortuosos, somos nós que decidimos por caminhar de forma certa.
Se escolhermos a direção correta, até o Universo irá conspirar para nos ver vencer, existem legiões de anjos na arquibancada dos céus torcendo em nosso favor.
Mas, se decidirmos ir por caminhos tortuosos, o mal nos arrastará para si e nos fará reféns da sua vontade. 
E, a vontade do inimigo é que nos tornemos pessoas fracassadas, derrotadas, destruídas. Contrapartida, o querer de Deus é que Nele sejamos mais do que vencedores. 
Portanto, devemos temer a Deus, nos voltar para as coisas corretas, praticar a justiça, amar e viver a verdade, semear a paz.
Fazer com que os bons conceitos nunca percam os seus valores, mas nos esforçar para que através de nossa vida, outros tenham bons testemunhos para seguir em frente.
Não podemos nos esquecer de que, tudo que plantarmos um dia teremos o direito a colher, se a semente lançada no solo for boa, a árvore será viçosa e florescente, dará frutos que sustentará a muitos,  e será de regozijo para a vida toda.
No entanto, se a semente plantada for ruim, nada bom será produzido, a árvore será espinhosa e infrutífera e nem a sombra dela servirá, porque perigos a cerca.
Portanto, pense bem no que você escolhe para sua vida, Deus está ao lado de quem decide fazer o certo.
Quem luta em prol do bem em si emanar uma fonte de vida que vem do SENHOR, e tudo que essa pessoa fizer, terá grande contentamento.
🌾🌻🌾🌻🌾
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️