Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2021

ORAÇÃO

ORAÇÃO: orem comigo:

SENHOR DEUS EM NOME DE JESUS O TEU FILHO AMADO EU TE PEÇO, NÃO PERMITA QUE O MAL PROSPERE EM NOSSA VIDA, EM NOSSA FAMÍLIA, EM NOSSO MEIO, NO MEIO DA TUA IGREJA, NESTA NAÇÃO.
QUE TODA PROFECIA, SONHO, VISÃO  OU REVELAÇÃO QUE NÃO VENHAM DE TI SENHOR CAÍAM POR TERRA, NÃO FAÇA EFEITO NA NOSSA VIDA, EM NOSSO MEIO, NEM NESTA NAÇÃO.
NÃO DEIXE MEU DEUS NENHUM PLANO DO MALIGNO PREVALECER EM NOSSA VIDA, QUE SÓ PREVALEÇA SOBRE NÓS E SOBRE OS NOSSOS O TEU QUERER MEU DEUS.
QUE CADEIAS MALIGNAS PARA PRENDER A NOSSA VIDA SEJAM DESTRUÍDAS. QUE TODO PLANO E PROJETO DO MAL PARA NOS ROUBAR SEJAM NEUTRALIZADOS, QUE TODA FARSA SATÂNICA SEJA DESMONTADA, QUE TODAS AS PALAVRAS MALDITAS QUE OUVIMOS OU LEMOS, NÃO NOS CAUSEM DANO, MAS PERCAM TODO O SEU EFEITO. 
QUE TODA SEMENTE CONTAMINADA LANÇADA ENTRE NÓS NÃO TENHA FORÇAS PARA GERMINAR EM NOSSO CORAÇÃO, NEM EM NOSSO MEIO, NO MEIO DO TEU POVO, SOMENTE A TUA VONTADE SENHOR DOMINE A NOSSA VIDA, A VIDA DOS NOSSOS, ESTA NAÇÃO, EM NOME DE JESUS. AMÉM.

Pra Elza Amorim Carvalho

Visões e traslado: lamas, enchentes, deslizamentos de terra, temporal em vários lugares; praia contaminada, recém nascidos entubados; tremor de terra ou terremoto; coisa muito boa no Sul do Brasil e no Brasil; mentiras de Coronavirus na Bahia; coração de Maria; lagoa, grande poça d'água,estouro.

Visões e traslado: lamas, enchentes, deslizamentos de terra, temporal em vários lugares; praia contaminada, recém nascidos entubados; tremor de terra ou terremoto; coisa muito boa no Sul do Brasil e no Brasil; mentiras de Coronavirus na Bahia; coração de Maria; lagoa, grande poça d'água,estouro.

Era aproximadamente as 15:00 horas do dia 15 de janeiro de 2021 quando eu tive essa visão: 
Eu via muitas lamas, via águas sujas descendo como cachoeiras, via uma enorme extensão tomada por águas barrentas, eu vi muitas casas, árvores, carros dentro de águas sujas, eu vi objetos, carros e outros sendo arrastados pelas águas, eu vi várias cenas de alagamentos, enchentes, tudo águas sujas escuras, ou barrentas, vi muitas lamas, muitas.
(Vários lugares serão acometidos por enchentes, alagamentos, deslizamentos de terras, quebra de encostas, temporais.

Era também, aproximadamente às19:00horas deste mesmo dia quando eu tive essas visões:
Eu vi uma neonatal, e vi muitos recém nascidos deitados debruços, apenas de fraudas, mas estavam cheios de fios, entubados, uma cena triste para se ver.
Minha mente voltou

Depois eu vi uma praia, ou o mar, e as águas estavam tudo na cor de barro, barrentas, e eu vi quando uma ondinha fez um parecido redemoinho dentro destas águas e havia algo parecido uma nata de óleo ou caldo de ferrugem por cima, algo assim.
(Alguma contaminação nas águas deste lugar)

Já na madrugada do dia 16 de janeiro de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu via muitas cenas, eram tensas, eu ouviam gritos, falas, corre-corre. Mas eu só lembro de ter visto tudo tremendo, casas, prédios, as coisas por dentro das casas tudo sacudindo, balançando.
Minha mente voltou
(Isto deve ser ou terremoto ou tremor de terra)

Depois eu ouvia muitas falas, discussões, parecia protestos, algo assim, e eu ouvir assim:
"Não tem Coronavirus na Bahia"
Minha mente voltou
(Vai ser assustador quando Deus trazer a tona a verdade dos homens)

Depois eu vi o mapa do Brasil e vi no Sul, no lado terra, Cascavel, Chapecó, Ponta Porã, daqueles lados, e eu vi quando veio uma bandeira Brasileira e encaixou-se por ali, mas, as cores estavam estupendamente lindas, o amarelo era algo inexplicável, eu me sentia dando glórias a Deus na minha visão.
(Algo maravilhoso acontecerá no Sul do Brasil, principalmente na riquezas,economia, e será bom para o Brasil)

Depois Emeu via ainda bandeiras do Brasil com as cores bonitas.
(Alguma coisa boa nesta Nação vai acontecer)

Depois eu ouvia algo tenso, parecia uma articulação, mas eu só entendi o nome: 
"Coração de Maria"
Minha mente voltou
(Tem uma Cidade no interior da Bahia com este nome... Saberemos o que é isto)

Depois eu via uma parecida lagoa, uma poça muito grande de águas, barrentas, sujas, e de repente, aquele lugar estourou e as lamas desceu.
Eu me assustei, minha mente voltou
(Penso que isto seja explosão de barragem, algo assim)

QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais