Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2018

Tudo Novo


E te darei os tesouros da escuridades, e as riquezas encobertas, para que possa saber que eu sou o Senhor,  o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. Isaías 45:03

Deus não faz remendo, a roupa que estar rasgada, Ele joga fora e dá vestes novas, o acordo que foi quebrado, Ele anula e faz outro,  tudo o que foi danificado, Ele cancela e faz o de novo, até quando o vinho fica envelhecido, Ele lança fora e dá de beber do vinho novo.

Vinho simboliza alegria, festa, comemoração.
Se as coisas em nossa vida estão pela metade, parte doce e parte amarga, ou parece ser o que não é, se estamos sorrindo para fora e chorando  por  dentro, Deus vai realizar o seu mover, tirar este vinho estragado que insistimos em guardar, e derramar sobre a nossa vida a alegria da sua salvação.
Deus não quer que vivamos de aparências,  como quem estar a se esconder,  Deus quer fazer mudanças em nossa vida e do vinho da sua presença nos encher.

Chega do faz de contas, é hora do verdadeiro ser revelado, do sobrenatural vir a tona.
É hora de viver das riquezas de Deus, de assentar-se na mesa com o rei, de comemorar o fim do cativeiro,  de andar descalço sobre  o manancial de puras águas.

Deus é especialista em surpreender, Ele desfaz, apaga e mata para fazer renascer, e viver.
O trabalhar de Deus se resume-se em perfeição,  o que estar errado,, Ele não dá um jeitinho para adequar, Ele observa o que   provocou  o erro, elimina o, alerta, manda tapar as brechas para que não se repita mais.
Deus não cria confusão, para todo embaraço Ele tem a solução, se até o que estar certo causar transtorno, Ele o anula para que tudo seja começado do zero, sem margens para distúrbios ou destruição.

A excelência de Deus é ímpar,  Nele estar a fonte de toda a inspiração, beleza e formosura se perde em seu olhar,  ciência e conhecimento transborda do seu falar,  poder e majestade se curva nas suas mãos.
O saber de Deus rompe as cortinas da sabedoria, Nele se encerra todo o existir,  com Ele não há grande e nem pequeno porquê todo o universo pode ser medido com a palma da sua mão.

Arranca-se o inútil, para o útil abundar,  quebra-se o rachado, para o inteiro ser formado, desfaz-se do obsoleto para dá lugar a novidade de Deus.
Deus assinou com caneta que não mancha nem se pode apagar, hoje é o dia da tua virada.
Chegou o tempo de Deus para a tua vida, pode deixar suspensas as cortinas do mundo,  porquê Deus vai fazer, com que todos assistam,  no palco da vida., você brilhar.
É hoje!

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)