Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Ninguém muda a vontade do SENHOR

Ninguém muda a vontade do SENHOR
Palavra do dia 06 de dezembro de 2023

Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei. Isaías 46:10

Não tente entender como Deus trabalha senão você vai perder a sã consciência.
Apenas acredite no seu poder e majestade, e que, Ele tem o melhor para todos que Nele confia.
O agir de Deus em nada é como o homem quer, os caminhos do SENHOR são perfeitos, e Ele conduz  por lugares altos, lugares estes que o homem só pode ir se Ele o transportar com suas próprias mãos, caso contrário, nunca conseguirá.
O que Deus já projetou para aqueles que o ama, é muito especial, mas para isto se realizar é necessário haver fé, confiança.
O SENHOR tem grandiosos projetos que só podem ser realizados em pleno deserto, ou seja, quando as forças humanas estão esgotadas, os seus recursos não mais existem, quando tudo aponta para o fim.
É aí que Deus chega, renova as forças, faz renascer a esperança, ressuscita os sonhos, faz ser vista a nuvem da glória Dele.
Quando não há mais nada que o humano possa fazer, as providências do SENHOR chegam e o encaminha a construir o extraordinário.
Enquanto as raízes plantadas pelo homem estiverem firmes, o novo de Deus não surgirá, é necessário morrer o natural para nascer o sobrenatural.
Quando nos esvaziamos de nós mesmos e nos apegamos a fé verdadeira, o SENHOR nos enche Dele. Daí, tudo passa a ser diferente, o que era improdutivo começa a produzir; onde era só sequidão surgem mananciais; onde só havia tristeza chega a alegria; onde só existia dor e lamento começa dá  lugar a festa, ao regozijo.
Bom é para quem espera pacientemente pelo agir de Deus.
Ninguém muda a vontade do SENHOR, tudo é conforme o seu querer, cabe a cada um de nós confiar Nele, pois, o seu melhor já está preparado para nossa vida. Acredite.
💫🏹💫🏹💫
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️