Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Visão e traslado: moeda homenagem; surto de malária; O filho de Isidório teve mal súbito; fato moradores e roubos; volta ICMS; a dormência do povo que não ver o que está acontecendo; deputados conexão,fatídico; fato fotos memorial; controle de doenças contagiosas; Santa Catarina e muitas mortes💉💉💉; morte filho de Isidório.

Visão e traslado: moeda homenagem; surto de malária; O filho de Isidório teve mal súbito; fato moradores e roubos; volta ICMS; a dormência do povo que não ver o que está acontecendo; deputados conexão,fatídico; fato fotos memorial; controle de doenças contagiosas; Santa Catarina e muitas mortes💉💉💉; morte filho de Isidório.

➡️Na madrugada do dia 21 e 22 de novembro de 2021, ou 21 e 22 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue

✔️Eu via uma moeda, um brasão, algo desse tipo, e  havia um rosto de um homem, era foto antiga de um senhor de idade, ele tinha bigode, parecia ser o Albert Einstein.
(penso que seja uma moeda em homenagem a ele, mas não tenho certeza. Saber-se-á)

✔️Depois eu ouvia muitas notícias, umas sobre as outras, e na medida que eu ia entendendo eu anotei, e eu ouvir assim;
"Sofre um surto de malária"
(Região vai assolar o surto desta peste)

✔️"O filho de Isidório teve mal súbito quando caiu na água"
(E eu ouvia algo de fundo sobre estas 💉💉💉, eu ouvir assim: um policial viu)

✔️Moradores se manifestaram com ...roubaram a casa toda.
(Moradores de algum lugar vão se levantar contra algo, eu até ouvir o que seria, mas não conseguir guardar)

✔️"Volta do ICMS"
Então eu ouvir uma voz feminina dizer assim,:
"não é possível, desemprego, tudo caro, as pessoas passando fome e eles coloca mais impostos!?"
MInha mente voltou

✔️Depois eu ouvia sobre estes EXPERIMENTOS 💉💉💉, e, penso que foi o Senhor Jesus, se não Ele, algum anjo, e disse assim:
"não estão vendo muita gente boa, depois, do nada, morre após tomar vacinas"
(O povo está numa dormência surreal, mesmo vendo fatos estranhos ocorrendo, mortes, mas continuam tomando as doses,)

✔️Depois eu ouvir assim;
"dos deputados da conexão, isto pode ser fatídico"
(E eu via como se algo fosse embutido dentro da câmara dos deputados, pelos próprios... Saberemos o que seria isto)

✔️Depois eu via muitas fotos, estilo quadro, tipo 1/4 de uma página, muitas mesmo, tinham fotos antigas, pessoas que já se foram, e fotos de pessoas atuais, mas eram pessoas que fazem histórias, e eu via passando nas redes sociais, assim como em paredes em Fórum cheias de fotografias de seus principais Presidentes, magistrados.
Mas eu não conseguir entender o que se tratava. (Penso que deve ser uma espécie de memorial, algo deve vir a público)

✔️Depois eu ouvia muito barulho, falas, algo terrível estava acontecendo, pessoas que tomaram estes EXPERIMENTOS 💉💉💉 e foram infectadas por vírus perniciosos, mortais, foi quando eu ouvir assim:
"Controle de doenças contagiosas"

➡️Já na madrugada do dia 22 de novembro de 2021, eu ouvir assim: 
✔️"Santa Catarina vai incendiar o número de mortes"
(Vai haver muitas mortes em Santa Catarina por causa destes experimentos 💉💉💉)

✔️Depois eu vi algumas pessoas, poucas, jogando ou foi futebol ou vôlei em uma praia, Eu  vi um homem de costa para mim, ele fez um gesto para pegar a bola, e a bola passou e veio saltitando a beira da água e areia, foi quando este homem, sorrindo, falando algo, virou para correr e pegar a bola, neste instante, eu já o vi assim, ele parecia bater um pé sobre o outro e ir caindo, foi quando eu vi uma mulher que jogava com ele fazer cara de desespero e colocar as mãos sobre a cabeça, dos lados, E outro homem que estava próximo a mulher saiu desesperado em um pique só para pegar o que havia caído, e ali junto a eles havia um barco pequeno, canoa de pesca, estava quase nas areias, e eu via as águas do mar fazendo movimentos rente a areia.
E estava dentro de mim, foi assim que o filho de Isidório morreu, morte súbita por causa destes experimentos 💉💉💉.
Eu levei um grande susto e minha mente voltou.
(Algo virá a público)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

✔️Chegou a hora de pagar a conta 🎯

🎯Chegou a hora de pagar a conta🌟

📜De que se queixa, pois, o homem vivente?Queixe-se cada um dos seus pecados. Lamentações 3:39📜

🏹É uma pena que as pessoas não prestam atenção nos alertas de Deus; se déssemos ouvidos ao que Deus fala, não teríamos caído em tantos laço da escuridão.
O Senhor, nosso Deus, tem cuidado em falar conosco todos os dias, todos os instantes, todo momento. Mas, nós preferimos ouvir a vozes estranhas ao que ouvir a voz de Deus.
O Senhor tem sido zeloso para conosco, e tem evitado que muitos males nos aconteça, porém, devido a nossa desobediência, a decisões erradas que tomamos, terminamos presos em armadilhas.
Existem tantas situações que nos acontecem que nem mesmo Deus pode interferir, haja vista que, foi nós mesmo quem deu legalidade demais ao mal.
O Senhor  tem avisado o seu povo das maldades dos homens e de Satanás.  O Senhor tem alertado todos os povos quanto a tudo que está acontecendo, mas, quem creu?
Se tivessem buscado respostas em Deus  Ele responderia, no entanto, todos saíram apressadamente a ouvir filhos de homens que muitas vezes, não tem nenhuma aliança com Deus, estão distanciados da verdade, o que buscam é encher as suas almas de bens materiais, são gananciosos, avarentos, andam como ébrios, fascinados pelo delírios das trevas, pelas facilidades deste mundo.
E o povo de Deus caiu em uma tremenda armadilha. É doloroso demais o quê já chegou.
As trevas cobriram toda terra, muitos, em pouco espaço de tempo não mais existirá, tudo por quê, não quiseram ouvir a voz de Deus.
Deus falou, Deus alertou, Deus mostrou e tem mostrado, mas, até àqueles que ver, não querem enxergar, os que ouviram, não quiseram ouvir, não deixou entrar no seu coração.
Portanto, chegou a hora de pagar a conta, e, muitos não terão como escapar dos braços da morte. Mas, os que confiaram inteiramente em Deus, vão muito se alegrar no Senhor.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️