Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

🏹A Flecha de Deus 🎯

🎯A flecha de Deus🏹

📜E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pós como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava; Isaías 49:2📜

🌟🏹Seja o melhor que você possa ser, lute para a cada dia se tornar uma versão atualizada de você mesmo, comprometa-se com a verdade, com a Justiça, com o que constrói e preserva a integridade e o caráter humano.
Se esforce para que você se supere, vença os seus limites, e conquiste os seus sonhos.
Dê o seu melhor sempre, principalmente quando você puder fazer algo em benefício de alguém, tudo o que plantamos um dia colheremos.
Tudo que você fizer para alguém, um dia você vai receber de outro alguém.
Na vida tudo são escolhas, são decisões, então, decida ser alguém que faça a diferença na terra, não seja o normal, não seja o igual, seja você alguém sob a direção de Deus.
E, não importa o que digam ao teu respeito, não importa as conclusões que fazem sobre você, o que importa é que você seja alguém que quando Deus se inclinar para ver a terra, veja você como a casa Dele, a sua morada, o santuário da sua presença. Por que, a cada instante que você fizer algo que agrade a Deus, mais Deus vai se estabelecer na tua vida. 
Se você procurar fazer as coisas certas, se você lutar por ser espelho, você vai refletir por onde você passar, a imagem de Cristo, aonde você for, vão olhar para você e verão em ti, a presença de Deus.
Portanto, busque pelo o que realmente tem valor, lute pelo que realmente valha a pena, não desperdice o seu tempo com coisas supérfluas, inúteis, vã, se empenhe por ser alvo, o alvo da flecha usada pelo Altíssimo.⚔️🌻

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️