Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Visão e traslado: Fiuza; Marquinhos Gomes; fato Georgia; Tony bellotto; Chiquinho Scarpa, queima de provas; máscaras grilhões invisíveis.

Visão e traslado: Fiuza; Marquinhos Gomes; fato Georgia; Tony bellotto; Chiquinho Scarpa, queima de provas; máscaras grilhões invisíveis.

Na madrugada do dia 14 de julho de 2021, ou 14 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu ouvia falas, era algo que acontecia com algumas pessoas e eu ouvir estes nomes:
Fiuza
Marquinhos Gomes 
(Algo irá acontecer com o jornalista Fiuza e com o cantor Marquinhos Gomes)

✔️Depois eu ouvia muitas falas sobre política, era algo secreto. Foi quando eu ouvir assim:
"de fato, a Geórgia aberta a negociar"
(Algo vai repercutir na Georgia EUA)

✔️Depois eu continuei ouvindo nomes de pessoas, e eu ouvir:
Tony Bellotto 
Chiquinho Scarpa
(Algo a estes também irá suceder e será notícia)

✔️Depois eu ouvia falas e via as cenas, mas não consigo lembrar de tudo, eu lembro que eu ouvir assim:
"mas ele tocou fogo e queimou"
E eu vi como se fosse pastas, algo assim, eram muitas, um montante, estava no chão, e alguém pegou como um facho de fogo e tocou, e o fogo começou a queimar tudo.
E há alguns metros, estava outro montante, menor, também pegando fogo, o fogo era amarelado e avermelhado, e demorou queimado, as labaredas do primeiro montante subiam altas.
Minha mente voltou
(Penso que: provas serão destruídas, tocadas fogo, isto em dois montantes.. saberemos)

✔️Depois eu via pessoas de máscara, mas eu as viam pelas redes sociais, e eu as olhavam e via algo estranho no olhar destas pessoas, parecia que nem eram elas, tinha algo pesado por dentro delas, ou por detrás das máscaras. Foi quando eu ouvir assim:
"máscaras grilhões invisíveis"
(Essas máscaras tem roubado as pessoas de forma assustadora, e o pior, ninguém se dá conta disto) Apocalipse 13:16-17.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais





Confie só em Deus.

Confie só em Deus

Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: Salmos 37:5

Busque em Deus o que você precisa para a sua vida, assim, você nunca irá se decepcionar. Quando entregamos nas mãos do Senhor o desejo do nosso coração, Ele trabalha em nosso favor. Mas, se confiarmos os nossos interesses aos cuidados dos homens, certamente, ficaremos frustrados.
Por quê as pessoas mudam de ideia com facilidade, elas fazem tudo conforme lhes convém; enquanto você estiver sendo legal no ponto de vista delas, elas são boas para você, mas a partir do momento que você diz algo que as contrariam, você passar a não prestar mais.
Daí, se levantam contra você, te difama, e, atribuírem a você defeito diversos.
No entanto, quando confiamos inteiramente em Deus, ainda que venhamos tropeçar, cometer erros, o Senhor jamais vai se levantar contra nós, pelo contrário, Ele estende a sua mão em nossa direção, nos erguer, e nos dá a oportunidade de refazer tudo de novo e de forma bem melhor.
Bom é Deus, então, dê a Ele o domínio da tua vida, coloque sob a vontade Dele o aspirar do teu ser, deixa Ele te levar por onde Ele quiser, com Deus você só tem a ganhar, até o que seria para dá errado, Deus vai consertar diante dos teus olhos, só para te fazer vencer.
Entregue-se a Deus e confia tão somente Nele.

Pra Elza Amorim
# redes sociais