Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Visão e traslado: Fiuza; Marquinhos Gomes; fato Georgia; Tony bellotto; Chiquinho Scarpa, queima de provas; máscaras grilhões invisíveis.

Visão e traslado: Fiuza; Marquinhos Gomes; fato Georgia; Tony bellotto; Chiquinho Scarpa, queima de provas; máscaras grilhões invisíveis.

Na madrugada do dia 14 de julho de 2021, ou 14 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu ouvia falas, era algo que acontecia com algumas pessoas e eu ouvir estes nomes:
Fiuza
Marquinhos Gomes 
(Algo irá acontecer com o jornalista Fiuza e com o cantor Marquinhos Gomes)

✔️Depois eu ouvia muitas falas sobre política, era algo secreto. Foi quando eu ouvir assim:
"de fato, a Geórgia aberta a negociar"
(Algo vai repercutir na Georgia EUA)

✔️Depois eu continuei ouvindo nomes de pessoas, e eu ouvir:
Tony Bellotto 
Chiquinho Scarpa
(Algo a estes também irá suceder e será notícia)

✔️Depois eu ouvia falas e via as cenas, mas não consigo lembrar de tudo, eu lembro que eu ouvir assim:
"mas ele tocou fogo e queimou"
E eu vi como se fosse pastas, algo assim, eram muitas, um montante, estava no chão, e alguém pegou como um facho de fogo e tocou, e o fogo começou a queimar tudo.
E há alguns metros, estava outro montante, menor, também pegando fogo, o fogo era amarelado e avermelhado, e demorou queimado, as labaredas do primeiro montante subiam altas.
Minha mente voltou
(Penso que: provas serão destruídas, tocadas fogo, isto em dois montantes.. saberemos)

✔️Depois eu via pessoas de máscara, mas eu as viam pelas redes sociais, e eu as olhavam e via algo estranho no olhar destas pessoas, parecia que nem eram elas, tinha algo pesado por dentro delas, ou por detrás das máscaras. Foi quando eu ouvir assim:
"máscaras grilhões invisíveis"
(Essas máscaras tem roubado as pessoas de forma assustadora, e o pior, ninguém se dá conta disto) Apocalipse 13:16-17.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais





Nenhum comentário:

Postar um comentário