Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Corramos apressadamente para o SENHOR.

Corramos apressadamente para o SENHOR
Palavra do dia 09 de agosto de 2023.

Por isso, diga ao povo: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Voltem para mim, e eu me voltarei para vocês", diz o Se­nhor dos Exércitos. Zacarias 1:3

Proclamem os homens por todos os povos que só o SENHOR é Deus.
Digam abertamente a todos que se voltem para o SENHOR, pois somente Ele pode nos livrar das forças do mal.
Achegai-vos a Deus todos os moradores da terra, porque somente debaixo da cobertura Dele é que conseguimos escapar dos laços invisíveis posto por Satanás.
Anunciai veementemente em todo tempo que as misericórdias do SENHOR não tem limites para com aqueles que se arrependem e se voltam de todo o coração para Ele.
Digam alegremente que o SENHOR virá e não tardará, que Ele mesmo julgará o mundo com retidão e todos receberão pelo que fez e faz.
Arrependei-vos todos, porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Se não houver arrependimento verdadeiro não haverá remissão.
Se não confessarmos os nossos pecados e deixarmos para trás não há perdão.
O SENHOR é um juiz imparcial e Ele retribui a cada um pelo que está em cada coração. A boca fala do que o coração está cheio, os atos e atitudes  são reflexos do que se guarda em si.
Portanto arrependei-vos todos, se não de igual modo todos vós perecereis.
O SENHOR é longânimo e Ele está sempre pronto a perdoar, a ajudar aqueles que se voltam com sinceridade para Ele.
Abandonemos os nossos pecados, deixeimos de lado os deleites das trevas e corramos apressadamente para o SENHOR, somente Nele encontraremos escape, saída, misericórdia.
🏹✨🏹✨🏹✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️