Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de junho de 2020

Visão e traslado: Kim Jong-un invadindo o Brasil; grande acidente em Salvador; golpe COVID-20, antifas; prisioneiro sem passa por outra pessoa

Visão e traslado: Kim Jong-un invadindo o Brasil; grande acidente em Salvador; golpe COVID-20, antifas; prisioneiro sem passa por outra pessoa.

Na madrugada do dia 09 de junho de 2020, eu tive essas visões, assim como, também, eu fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.

Eu ouvia bastante barulho, som de guerra e aflição, tumulto, ouvia gritos como gemidos, eram bastante perturbador, e isto era no Brasil. E eu ouvir o nome kim jong-un.
Minha mente voltou e eu estava muito aflita em meu espírito.

(Políticos, autoridades brasileira, o grupo da rede Globo, estão concomitantes com esses Países comunistas para dominarem o Brasil, eles assinaram vários acordos...e vão fazer o que puderem para massacrar o PR e sua família e destruir o povo brasileiro, principalmente a Igreja de Cristo.
Fato: Eu nunca vi uns cristãos tão covardes quanto os desta geração, diz que tem um Deus onipotente, mas tem medo de vírus, ainda pior, fruto de mentes satânicas.
Jamais a Igreja era para ter ficado isolada ou ter usado máscaras, ter acatado essas leis e decretos infames, vocês verão o que está por vir.
Quem quiser salvar a sua alma que prepare-se para enfrentar o pandemônio)

Depois eu ouvia muita zoada de sirenes, e eu vi vários carros em filas, parecia ser carros de bombeiros, suas sirenes estavam ligadas, mas estes carros não eram vermelhos, pareciam caminhão baú, parecia também que não eram daqui, e haviam também, alguns ônibus entre eles e ao lado direito da pista.
Havia acontecido algo muito ruim por ali.
E está fila de ambulância, carros de bombeiros ou socorristas, algo assim, parecia estar na área da paralela em frente ao parque de exposições e a estação mussunga em Salvador-Ba.
Alguma coisa havia acontecido naquela estação, naquele viaduto/passarela.

Depois eu ouvia algo muito tenso e denso também, muito preocupante, e a minha cabeça parecia querer explodir com o que eu ouvia. E eu ouvir uma mulher dizer assim:
"Suspeita que o COVID-19 não atrapalhou muito"
Então eu vi alguém vestido de uniforme azul, com capacete cuja frente é transparente, e usava luvas brancas descartáveis, essa pessoa levantou aquele tubinho do teste do coronavírus, tinha sangue dentro e estava com uma etiqueta onde tinha escrito "COVID-20"
Minha mente voltou

(ESSA MULHER QUIS DIZER QUE, ÀQUELES QUE ESTÃO POR DETRÁS DÁ DESTRUIÇÃO DE TANTAS VIDAS, DO MACABRO PLANO DO CORONAVÍRUS, CUJO INTUITO É DÁ UM GLOPE SATÂNICO, TRAZENDO A FOME PARA A TERRA, PROMOVENDO A MANIFESTAÇÃO DO ANTICRISTO, ESSAS PESSOAS, NÃO ESTAVAM SATISFEITAS COM O EFEITO CAUSADO PELO COVID-19, OU MELHOR, A PANDEMIA NÃO TERIA ATIGIDO A META DELES.
ENTÃO, ELES LANÇARAM A COVID-20.
Olha que há mais de dois meses eu venho avisando que viria o COVID-20, era para o povo ter reagido e não ter aceitado isolamento, máscaras, toque de recolher, o maldito Lockdown, pois isto é golpe de homens usados por Satanás. Mas, ninguém me ouve)

Depois eu via e ouvia algo terrível, macabro, perverso, mas eu só via como sombra, parecia pessoas com porretes matando outras, e isto me deixava aflita, era apreensivo demais, foi quando eu ouvir o nome
"Antifas"
(Este grupo foi comprado para um só objetivo: destruir, roubar e matar. E, depois, os seus contratantes farão de tudo para colocar a culpa no PR Bolsonaro e em quem o apoiar)

Ninguém me escuta, se o Brasil, a Igreja principalmente, tivesse dando crédito aos avisos de Deus, multidões seriam poupadas.
E agora? O mal já entrou!
Preparem-se, Satanás já estar encorporado.

Depois eu vi uma rápida cena, parecia ser de uma prisão, os homens ali, estavam vestidos de amarelo abóbora, macacões, e eu vi um homem com essa vestimenta, sentado em um banco sem recosto, haviam grades por detrás dele, e parecia que havia uma corrente presa no tornozelo dele, e eu vi quanto ele meteu a mão por dentro da gola da camisa e puxou uma máscara igual a pele dele, e foi tirando de sobre o seu rosto e de sobre a cabeça.
Minha mente voltou
(Algum penitenciário será usado para se passar por outra pessoa. Ou seja, para condenar alguém inocente...que a família e pessoas ligadas ao PR fiquem atentas)

Dias cruéis chegaram!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com
# redes sociais