Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Visão e traslado: pílula co vid; fato Rio de Janeiro; cotonetes de testes com vírus; estão matando o povo com essas 💉💉e lançando os corpos humanos em valha, outros sendo queimados as escondidas; tatuador famoso recebe muito dinheiro para embutir câmera no corpo das pessoas através das tatuagens; fato mar com pedras avermelhadas; viaduto tomado pelas águas; estudantes se não tiver imunizados não é matriculado; imunizantes Chinês dentro dos soros e vacinas de campanhas; ataques, conflitos com foquetes, mísseis e bombas

Visão e traslado: pílula co vid; fato Rio de Janeiro; cotonetes de testes com vírus; estão matando o povo com essas 💉💉e lançando os corpos humanos em valha, outros sendo queimados as escondidas; tatuador famoso recebe muito dinheiro para embutir câmera no corpo das pessoas através das tatuagens; fato mar com  pedras avermelhadas; viaduto tomado pelas águas; estudantes se não tiver imunizados não é matriculado; imunizantes Chinês dentro dos soros e vacinas de campanhas; ataques, conflitos com foquetes, mísseis e bombas.


➡️Na madrugada do dia 27 e 28 de Janeiro de 2022, ou mês 09 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu ouvia algo triste, pesado, muito ruim, mas eu não conseguia entender. Foi quando eu vi uma cartela de comprimido, era na cor platinada
E eu ouvir assim:
"pílula do Co vid"

✔️E eu continuei ouvindo barulho, era tudo muito tenso, eu não conseguia entender, mas era ligado essas vacinas Co vid, e eu ouvir essas palavras:
"Rio de Janeiro...corpos garotada..."
(Certamente algo vai recutir no Rio envolvendo essas palavras)

✔️E eu continuava ouvindo, eu sentia muita dificuldades para entender, tudo era muito tenso, e ouvir algo sobre cotonetes de testes do Co vid, era que há cotonetes com vírus dentro das hastes, no algodão, que é para infectar, matar o povo.

✔️Depois eu vi muitos corpos humano dentro de sacos pretos, daqueles que parece ter zipper na frente, e estes corpos estavam jogados dentro de uma enorme valha. O lugar era espaço aberto, a área onde estavam os corpos parecia ter sido escavada para aquele intuito, e eu via outros corpos sendo lançados ali.
E eu via terra sendo jogada sobre aqueles corpos, eram muitos corpos.

✔️Depois eu vi outro montante de corpos também nestes sacos pretos, o lugar parecia ermo, bem isolado, e eram colocadas muitas palhas secas, capim, sobre aqueles corpos, ficou uma montanha grande, e eu via outros corpos nas proximidades.
Depois eu vi fumaças escuras subindo, muito fogo, eram os corpos que estavam sendo queimados juntos aquelas palhas, capins.
(CO VID não existe mais, como dizem ser, nunca existiu, estão matando o povo com essas vacinas, essas pílulas para Co vid, e estão jogando os corpos em valha, ou queimados as escondidas)
Estão destruindo o povo e ninguém faz nada.

✔️E eu continuei ouvindo as falas, algo ordinário está havendo nesta pande mia, o inimigo está usando os seus aliados de todas as formas.
Estava acontecendo algo que eu não conseguia entender, mas eu me vi por diversas vezes  repreendendo o que estava acontecendo, eu me vi clamando assim: 
" o sangue de Jesus tem poder"
Foi quando eu ouvir assim:
"Um tatuador famoso, ele está colocando câmera no corpo das pessoas, ele recebeu muito dinheiro para fazer isso"
Na visão mesmo eu disse;
Caracas!  Essas pessoas estão perdidas, não tem mais intimidade nenhuma, todos a sua volta estão sendo vigiados, tudo que elas fazem tem um grupo ligado a essa Organização Criminosa da pande mia vendo. Até suas relações íntimas está sendo filmadas.
Minha mente voltou

✔️Depois eu me vi passando sobre uma área beira mar, não sei se era um viaduto ali, ou beira de praia, eu olhava lá para baixo e via pedras, paredes de pedras claras, avermelhadas, estavam molhada, alguns lugares parecia falésias de pedras, e as águas batia e voltavam.
Eu via as águas vindo sobre as grandes pedras que estavam como montantes por dentro das areias.
Parecia um lugar de águas com bastante pedras, cas, eu não sei.
As pedras eram na cor de barro vermelho com lugares claros.
Algo aconteceu ali que eu não conseguir entender.

✔️Depois eu me vi em um lugar muito bonito, eu me via sobre um viaduto largo, lá em baixo estava o mar.
Não estava chovendo, mas eu via águas descendo sobre o viaduto e escorriam por dentro de uma boca de tudo branco, Halo, destes que escorrem água de chuvas.
E eu ia caminhando, e vi o viaduto com partes secas e aquela listra larga de água descendo pelo meio, fazendo contornos.
Então eu parei e fiquei achando aquilo uma loucura, eu fiquei olhando a minha frente pro  mar lá em baixo tentando entender.
Foi quando na minha visão periférica, eu vi que do outro lado entre galhos de árvores, as águas do mar iam subindo como um bolo sob efeito de fermento.
Eu notei  que as águas estavam muito altas, e eu pensei:
"Vai cobrir ou derrubar este viaduto"
Minha mente voltou
(Parecia até um viaduto que há no Rio de Janeiro, mas não sei se era lá...o mar tomou todo aquele lugar.
Também, eu penso que seriam viadutos diferentes, serão cobertos ou partirão por causa das águas do mar... saber-se-á)

➡️Na madrugada do dia 28-01-22
✔️Eu ouvia muito tumulto, confusão, e eu ouvir assim:
"Não está achando vaga em lugar nenhum"
E isto era algo com matrícula escolar, estavam forçando de todas as formas a imunização das crianças, senão não podia estudar.

✔️Depois eu via muitas pessoas, via crianças, pessoas em leito hospitalares recebendo soro, eu ficava olhando para as gotas do soro caindo.
E eu via o personagem Zé gotinha passar como em comercial de televisão. 
Eu via tudo muito barulhento, tenso, algo agoniante, via muita gente, mas eu não estava conseguindo discernir o que era.
Foi quando eu ouvir assim:
"Imunizante da China...Uma gotinha"
E eu via crianças com a boquinha aberta, e vi soro pendurado caindo as gotas.
Minha mente voltou
(Concluo que: estão colocando imunizantes da China dentro dos soros e aplicando nas pessoas, todas estes imunizantes de agora, campanhas, gripe, são as mesmos, imunizantes Chinês. Estão a todo custo a serviço das trevas para destruír povo... não tomem essas vac inas nenhuma, tem muita gente perversa por detrás)

✔️Em seguida eu via foguetes sendo lançados. O bico dos foquetes vinham girando em uma velocidade que eu ficava assustada.

✔️Depois eu via mísseis pelo ar, o barulho dos mísseis passava aos meus ouvidos como flash, não consigo nem descrever.

✔️Em seguida eu vi carros de guerra lançando fogo, muitos tiros, alguns pareciam bala de canhão.

✔️Em seguida eu via penso que eram bombas, era redondas e vinham girando pelo ar deixando o rastro de fumaças negras.
Eram várias Bombas.

Essas quatros últimas visões eu vi normalmente, apenas como se o tempo estivesse nublado, e isto foi aproximadamente as 7:30hs deste dia 28-01-22.
(Alguma Nação será bombardeada e irá revidar, vai começar mais uma guerra.)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais



É isso que eu quero para você ✅

É isso que eu quero para você!

Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos. Jó 22:28

Que o teu dia seja iluminado...
Que nenhuma luta te faça parar...
Que nenhuma tempestade te faça retroceder, mas que, você siga firme em teu caminhar, e o teu caminhar seja ao lado de Deus.
Que as feridas que deixaram em você cicatrizem, e as cicatrizes só te façam lembrar o quanto você foi forte, e conseguiu se superar.
Que lembranças ruins não te persigam, nem passado de amargura te siga;
Que todas as acusações contra a tua vida sejam canceladas;
Que os planos e projetos para te atingir, sejam destruídos, eliminados, expurgados de diante de ti.
Que mudanças profundas aconteçam em tua vida, na tua família, nos teus;
Que o teu impossível se realize;
Que portas sejam abertas diante de ti, portas que te leve a paz, a cura, a restauração, a alegria de viver.
Que os teus sonhos sejam restaurados...
Que os teus olhos espirituais sejam abertos, e nunca mais o mal te roube nada;
Que os obstáculos e barreiras sejam retiradas do tua estrada;
Que as perdas que você teve não se compare com os ganhos que Deus já começou a ti dá.
Que o teu lar seja limpo de quaisquer maledicência, e toda a tua família seja sarada por Deus.
Que tudo novo se faça na tua vida;
Que o céu da gloria de Deus se descortine sobre você;
Que você adentre no Santíssimo lugar e conheça a Deus como Ele é;
Que neste dia, você ganhe visão e asas como de Águia e voe para próximo de Deus;
E que, mesmo ainda como humano, você deixe de ser natural e passe a ser um anjo do Senhor aqui na terra, um mensageiro de Deus que veio dos céus. /////////////////////////////////////////////////////Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️