Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Jesus A Palavra Que Liberta



Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos 8:1

Tantas pessoas tem interpretado de forma diferenciada este versículo, muitos, acham que pelo fato de se fazer parte de uma determinada denominação, já são de Deus.
Porém, é preciso não deixar o coração se ensoberbecer, achando ser o que não é; Quem é de Deus obedece ao que ele manda, não busca fazer a sua própria vontade;
Quem é de Deus renuncia ao mundo e as suas concupiscências, e não se deixa ser induzido por conversas tolas ou argumentos profanos.
Quem é de Deus procura afastar-se do mal, abandona aos prazeres referente aos desejos humano;
Quem é de Deus faz da verdade seu escudo, da justiça seu cinturão, da santidade sua incansável busca.
Quem é de Deus não é conivente com o pecado, mas o repudia a todos os instantes; Quem é de Deus procura manter-se separado das coisas das trevas, não compactua com elas;
Quem é de Deus não segue as regras ou modas ditas por homens, nem por Satanás, mas faz da sua palavra o seu ponto de apoio e na sua Lei medita de dia e de noite;

Quem é de Deus é sal da terra, e luz neste mundo, portanto, onde estiver, têm que dá sabor, têm que provocar sede da justiça e da verdade, tem que iluminar quem está na escuridão, e não se igualar, tem que em tudo, tornar-se exemplo;
Quem é de Deus não anda em mexericos, não é invejoso, caluniador, fofoqueiro nem traidor, porque estás coisas provém do inimigo;
Quem é de Deus não age levianamente, não é usurpador, não engana e não mente, que assim procede a Deus não conhece;
Quem é de Deus procura viver de tal forma que agrade em tudo, ao seu dono. Em quaisquer que seja as circunstâncias, Jesus, sempre será o seu fundamento.

Quem é de Deus vence o mundo, vence as trevas, vence o mal, não porque seja  o forte, mas porque a sua força provém de Deus.
E a força vinda de Deus arrebenta os mais terríveis dos grilhões, destrói fortalezas das trevas, arranca fincões do inimigo, desfaz o poder  do mal, anula a sentença do inferno, aniquila as forças ocultas, destrói cativeiro, desfaz laços e embaraços; quebra ferrolhos de bronze, e trancas de ferro; despedaça jugos e correntes malignas; anula as forças das palavras malditas, e liberta o mais vil pecador.

Portanto, uma pessoa que foi liberta por Deus, sobre ela, não prevalecerá mais nenhum tipo de acusação, venha de onde vier, pois essa pessoa não vive mais ela, mas Cristo é que reina em sua vida.
Ela já está livre de qualquer tormenta que possa existir, seja visível ou invisível, nada poderá lhe prender, aprisionar, porque não existir nenhuma outra força capaz de vencer a força da verdade.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
Jesus é a palavra que liberta, a palavra que é viva e eficaz, a palavra que esmiúça os mais resistentes penhascos da alma humana.
Jesus é a espada que adentra a qualquer vergalhão humano e faz divisão entre juntas e médulas.
Quem tem Jesus em sua vida, livre está de todas as amarras da escuridão, e ou acusações do homem, pois Jesus é a luz verdadeira, é o poder intocável, é a autoridade insubstituível.
Quem é de Deus vive a palavra, vive a Jesus.

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens I João 1: 1-4

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.