Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Visão e traslado: assalto, sequestro,ato terrorista; terrível explosão,prédio comercial; Manhattan; protestos restaurantes; o mal nestas imunizações; fato,ação de Deus no Brasil.

Visão e traslado: assalto, sequestro,ato terrorista; terrível explosão,prédio comercial; Manhattan; protestos restaurantes; o mal nestas imunizações; fato,ação de Deus no Brasil

Na madrugada do dia 09 de setembro de 2021, ou 09 de setembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu vi um assalto, sequestro, mais ou menos assim:
Eram muitos homens, eles tinham espiões por toda parte, parecia ocupar um quarteirão, um bairro inteiro.
Haviam pessoas disfarçadas em todas as esquinas, seus agentes. Eles teriam invadido um prédio, centro de grandes transações comerciais, financeiras.
E, em uma sala deste prédio eu vi na parede como um telão, uma bandeira grande, do Brasil.
Eu vi que pessoas que trabalhavam ali estavam em uma sala dentro desse prédio, essas pessoas sabiam que o prédio havia sido dominado por assaltantes, terroristas. Elas os viam através de câmeras, havia monitoramento oculto no prédio e os bandidos não sabiam. E, em todas as esquinas das ruas daquele lugar haviam assaltantes armados.
E, havia uma passagem secreta neste prédio que quase ninguém sabia, essa passagem levaria as pessoas para um lugar distante, para o outro lado, era tipo um túnel secreto. Mas, até nesta esquina, tinham assaltantes armados.
Como este grupo estava vendo tudo o que estava acontecendo, eles viam que os assaltantes daquela esquina sempre saíam do lugar, eram eles que coordenavam os outros.
Então, o grupo resolveu arriscar sair dali, e os responsáveis foi mandando as pessoas aos poucos saírem por aquele túnel, passagem secreta, essas pessoas deveriam ficar por dentro dessa passagem próximo a saída, aos pequenos grupos, porque, acaso os assaltantes os encontrassem, outro grupo poderia ter a chance de sobreviver. 
Então, quando os assaltantes, terroristas, saíssem da esquina para fazer a vigilância entre eles, quem ainda estava na sala de monitoramento entraria na passagem secreta e iam mandando os grupos fugir, assim todos escapariam. Estava tudo calculado.
Só que, parecia outra situação, porque ao mesmo tempo os assaltantes sabiam da quantidade de gente que estava presa naquela sala, e se os líderes voltassem para inspeção e não visse os que já estavam no túnel, poderia descobrir a passagem secreta ou matar os restantes das pessoas que estavam ali.
Foi neste momento que eu me vi olhar por um portão de vidro e vi a rua de frente ao prédio, onde haviam muitas árvores e eu vi que dois mentores dos assaltantes estavam chegando no prédio.
Então eu vi que, quando o restante do grupo que estava na sala, viram que os líderes dos assaltantes chegando, ficaram com muito medo, tensos, e olhavam desesperadamente para as câmeras para ver se os homens que estavam de plantão na esquina, onde seria o fim da passagem secreta, saiam de lá. Só assim, daria tempo eles escaparem antes dos assaltantes entrarem na sala.
Enquanto isso eu via os dois líderes dos assaltantes, conversando e iam se aproximando do prédio.
Minha mente voltou
(Acredito que isto não é uma situação só, deve ser algum prédio que será tomado por assalto, e também, sequestro de pessoas, ato terroristas em lugares de diferentes. Eu via cenas de assalto tipo a grandes instituições financeiras, e ato terrorista com sequestro de pessoas)

Depois eu ouvia muitas falas, algo muito tenso, e eu ouvir assim:
"O maior... Mundial do..."
E eu vi um prédio alto, parecia ter outros mais baixo, anexo. Era como grandes edifícios que nos primeiros andares parecem shoppings, centro comercial, de convenções, algo assim.
Em um de repente, como se algo caísse sobre esse lugar, ou algo explodisse dentro dele, e eu vi um terrível vácuo, como uma bola de fogo desmedida, as labaredas ultrapassavam as aberturas do prédio.
Ficou tudo em chamas, o fogo subia de forma assustadora, eram chamas que ultrapassavam o prédio
Era um fogo avassalador, vermelho ouro, eu nunca vi nada igual.
Minha mente voltou
(Esta visão eu vi tão rápida quanto um flash)

Depois eu ouvia muitas falas, barulhos, eu não conseguia entender, mas eu lembro-me de ter ouvido a Palavra:
"Manhattan"
(Algo sério vai acontecer por lá)

Depois eu ouvia muitas falas ao mesmo tempo, parecia ser um protesto, foi quando eu ouvir um homem dizer assim:
"reduz as mesas, reduz as cadeiras, deixa eles entrarem para protestar"
Foi quando eu vi espaço bem longo, bem maior do que campo de futebol. As coisas estavam empurradas lá para o canto, debaixo de árvores, e o centro todo vazio que era para o povo entrar e protestar.
Minha mente voltou
(Eu não sei bem, mas parecia que este protesto está ligado a restaurantes, o chão aberto parecia beira de praia, se não for protestos contra essas exigências de comprovação destas pseudas imunizações... saber-se-á)

Depois eu via cenas, porém eu não conseguia entender, mas eu ouvir essas palavras:
"todos que tomaram essas vacinas vão se dá muito mal"
(Fato, só sendo incoerente para se permitir ser cobaia diante de tantas maldades que permeia na terra)

Depois eu ouvia falas e eu ouvir assim:
"sara nos a nossa terra Senhor" 
E eu vi uma bandeira do Brasil enorme, bonita, aberta e no alto.
(Certamente Deus fará algo estrondoso nesta Nação)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

É época da terra tremer.

🌟É época da terra tremer.🌟

🏹A tua justiça é eterna, e a tua lei é a verdade. Salmos 119:142⚔️

🏹📜É preciso confiar inteiramente em Deus, ficar a sombra das suas asas, não se mover do lugar até que Ele siga na frente.
Se não estivermos debaixo da proteção do Altíssimo, não suportaremos o ardor da escuridão que se aproxima da face da terra.
Muitas são as dores que estão por vir, muitos são os ais que se ouvirá.
Felizes os que descansaram e esperaram em Deus, que não foram atrás das falas estranhas, dos posicionamentos das trevas, que não seguiram as ditas normas vindas da escuridão, mas que, aguardaram Deus agir.
Certamente, estes terão motivos para se alegrar em Deus, porque o Senhor é sol e escudo, justiça e glória para àqueles que N'Ele confia.
Confiar em Deus não é opção, é a única saída para quem possui discernimento da palavra. Deus é a fonte que não seca, Ele matará a sede dos que, mesmo em aflição, junto a Ele descansou.
Deus é o pão que alimenta a alma angustiada; é o consolo dos desconsolados; é a força dos abatidos; é o alento dos desesperançosos; é o refrigério dos cansados, feridos, abandonados.
Deus é a resposta para quem a Ele se apega. O bálsamo para quem Nele se apoia.
Tempo difícil chegou, é época da terra tremer, do sol arder sem sombrear para quem não deu ouvidos a voz de Deus, ou desprezou as suas leis.
Tanto Deus avisou, mas quem deu crédito o que disse Deus? 
É tempo da verdade se despir para a vergonha e lamento dos que não creram nos avisos de Deus.📜⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais.🖌️