Pesquisar este blog

sábado, 7 de outubro de 2017

Autoridades, Foco Na Pedofilia (Revelação)


Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. Daniel 2:22

Atentai Todos! Observai os sinais dos tempos.
Neste tempo em que vivemos, os seus sinais são de vergonha e dores.
É preciso ter visão de águia para não ficar preso em redes do mal.

Senhoras e Senhores, Cidadãos Brasileiros, tomem cuidado com a normalidade e a modernidade em excesso, nem tudo é, o que parece ser.
Depois que o inimigo consegue legalidade para se instalar, dificilmente, se conseguirá tirá-lo do lugar.
Nestes últimos dias algo tem me incomodado, me deixado angustiada, é como se eu soubesse, sem saber, de alguma  coisa terrível que está para acontecer.

Dias atrás foi mostrado um vídeo do Museu de Arte Moderna, era meninas contracenando com um homem despido.
Pensei: que coisa terrível é está, que manobra infernal. Isto é um incentivo a pedofilia, uma apologia para a prostituição infantil, cadê as autoridades competente? Cadê os direitos Constitucional da criança? Então disse: eu vou escrever sobre o assunto. Mas, como se alguém dissesse dentro de mim, observa primeiro, prudência.
Pessoas me passaram videos sobre, e  muitas outras pessoas se manifestaram, houve de fato um reboliço, mas algo me dizia: observe, não vá junto com os outros, preste atenção.

Eu então, fiquei apenas observando e  pedindo a Deus sabedoria, discernimento do que estava acontecendo. Foi ai que Deus me levou a escrever a mensagem, "Tomem Cuidado, Isto É Esperteza De Satanás"
Enquanto eu a escrevia, passei a entender que aquilo era uma jogada maligna, para desviar do verdadeiro foco, mas que, o real objetivo, era bem mais terrível.
E continuei pedindo sabedoria a Deus, para entender o que estava acontecendo, que manobra maligna seria esta.
Como um quebra-cabeça, Deus foi  me levando a ver outras coisas, e eu, ia juntando as peças e guardado em minha mente.
Como se fosse uma válvula pequena, quando eu via algo que fizesse parte,  acendia uma lampada no meu entender.

Nestes últimos dias, alguns homens tem virado verdadeiros animais irracionais, e tem ejaculado explicitamente sobre mulheres que estejam em situação de indefesa, e isso tudo, em locais públicos. Vergonhoso demais!
Isto não é doença, isto é Satanás mesmo, dominado a mente daqueles que perderam o controle de si, e, deixaram o mal lhes dominar.

Depois eu vi nas redes sociais algo repugnante, vi por duas vezes, mulheres com meninas de 04 a 06 anos, na frente delas, como se fosse mãe e filhas.
Na primeira impressão, qualquer um iria achar normal, mas, algo despertou dentro de mim, e observei direito, as mulheres estavam quase nuas, mas a posição dos seus corpos, a criança que estava na sua frente, as cobriam, apenas o rosto ficava bem visível. Eu fiquei abismadas, repreendi os espíritos de pomba-gira, e fiz a denúncia pela minha página.

No outro dia, eu ouvir e vi um noticiário na televisão, sobre um adolescente, menor infrator que os pais deixaram na sela junto ao um perigoso traficante, algo assim, e está criança era condenada por estupro. Estavam-se, desconfiando que, os pais receberam dinheiro para a deixar ali.
Isto também me incomodou muito.

Eu não cessei de pedir sabedoria a Deus, para tentar entender o que estava por detrás, que bombardeio das trevas seriam este na vida das pessoas. Principalmente na vida das crianças.

E ontem, 05 de outubro de 2017, eu ouvir uma reportagem também na Televisão, sobre as coisas que estavam acontecendo em Brasilia.
E foi anunciado que emendas foram feitas na madrugada, projetos que contrariam a vontade da população.
E um desses projetos, era para que fosse retirado da internet, vídeo ou foto que incentivasse o ódio e outras coisas, contra políticos ou partidos. Só estava faltando o Presidente assinar.
Eu parei para refletir sobre aquilo, disse: que loucura é essa meu Deus, cadê a liberdade de expressão? Isso é querer proibir que as pessoas digam a verdade.
Que mentes destorcidas são estas que estão dirigindo a Nação?
Quantas Leis obscuras e infernais. É para destruir a população, será que eles, só pensam em tirar proveito?

Fique a maior parte desta madrugada pedindo discernimento a Deus, que Ele me revelasse o oculto e o profundo, que Ele me direcionasse para o alvo correto. O porque de tanto desvarios, intercalados.
E quase amanhecendo conseguir dormir, foi quando Deus me mostrou duas imagens nas redes sociais, um era um vídeo, e o outro era uma foto.
No vídeo, a cena da capa, que fica parada até iniciar o vídeo, era um homem nú, com ereção, ele estava de perfil, com uma criança de uns quatro anos, de lado, porém, em pé, o homem estava sorrindo olhando para as câmaras penetrado na criança, esta criança era um menino.
E, a foto, era um outro homem, tendo relação sexual com uma menina de uns seis anos.

Neste momento eu me assustei, o meu corpo estremeceu, meu coração parecia caixa de guerra, e como se todas as lâmpadas acendesse dentro de mim, Deus me fez lembrar destes episódios os quais relatei, e como no quebra cabeça, as peças foram se encaixando, foi quando eu entendi.
Há um projeto de Lei, uma emenda, as escondidas, a favor da pedofilia, dando o direito para que seja lançada na internet videos e fotografias com pornografia infantil.
E, estão programando para que seja assinado nas madrugadas, ou seja, na surdina.

Por ser este mês, direcionado para as crianças, e Satanás, tem sido muito alimentado, então, o objetivo é destruir as crianças.
E Deus foi me levando a entender tudo, o vídeo do homem sem as vestes, com as meninas, que alguns defendem como "arte" foi apenas um chamado, para o que está para acontecer, foi uma brecha para a liberalidade do mal.
O que está as escuras é terrível demais, é plano  destruidor mesmo.

Eu sei, que os "normais" irão achar isso loucura minha, mas quem tem discernimento de Deus, logo irá entender a grande jogada do Inferno.
Nós vivemos em guerra constante, o reino das trevas X o reino da luz. Assim, como Deus usa os seus anjos que estão em corpo humano, o inimigo também, tem os seus demônios em copro humano, para usá-los.

Cidadãos Brasileiros, focalize no alvo certo, a raiz  para o mal ganhar vida ,está é em Brasilia, é de lá que sai as nossas Leis, e, homens, totalmente perturbados, agentes a serviço do mal, estão infiltrados como se fossem bons moços, mas eles estão ali para cumprir a missão vinda das trevas.
Pensem, porque essas emendas são realizadas as caladas das madrugadas?
Enquanto a população descansa, o mal se estabelece.

Brasil, estamos vivendo com um governo de corruptos e corruptores, poucos são os que se salvam.
Existes pessoas capazes de vender até a alma, para dar-se bem.
Cuidado, prestem bem atenção nas trocas de favores, nos me ajuda que eu faço, nas compras de parlamentares.
Muitos, não estão se importando com a população não, os Brasileiros que danem-se, eles querem é roubar, e destruir o resto que ainda resta.
Acorde Brasil!
Senhores e Senhoras que tem caratér, moral e ética, que valoriza o bem, que disseminam pudor e respeito, que deseja que essa Nação não seja devorada pelo mal, não aceitem que Leis sejam feitas na surdina, proíbam, que estes sanguessugas venham destruir nossos valores, protestem para que não seja assinada qualquer Lei sem antes ser realmente conhecida pela população brasileira.

Bancada Evangélica acordem pelo amor de Deus, enquanto vocês estão dormindo, literalmente, o inimigo tem feito a festa.
Vigiem, sejam sentinelas, Atalaias de Deus, não desviem seus olhares do verdadeiro alvo, cadê a mente de Cristo que vocês possuem? Honrem o bom nome de Cristo em vossa vida.
Não quereis vos também se corromper né?

Que prevaleça a decência e a moralidade, e que seja interceptados os projetos do Inferno, Caso contrario, todos nós, teremos que comer na mesa de Satanás.
Se uma Lei dessa for assinada, ficará difícil depois  combater alguma coisa, será inútil os nossos esforços, não permitam que as nossas crianças sejam alvo de mentes dominadas pelas trevas.
A coisa é mais seria do que podemos imaginar.

As portas do Inferno não podem prevalecer contra a nós.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Email: essenciadedeus2012@gmail.com

ESPALHEM ESTÁ MENSAGEM