Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

A Virada De Deus



Então dirá o homem: Deveras há uma recompensa para o justo; deveras há um Deus que julga na terra. Salmos 58:11

Quem foi quem disse que tudo na tua vida vai continuar as mesmas coisas; que este deserto teu nunca chegará ao fim; que você só fala e fala e o milagre tão desejado por ti, nunca irá aparecer; que os teus sonhos são fantasias, frutos de uma mente atribulada?
Quem teve a desdita de pronunciar ou pensar nestas palavras, nunca conheceu a Deus, porque um ungido de Deus nunca fica estático dominado pela dor, o sofrimento nunca é o resultado final para a vida de quem teme a Deus.
Quem disse que você não tem o juízo certo, que você pirou de uma vez, que você estar parecendo uma andorinha no deserto, e que não sabe nem para aonde estar indo e nem tem noção do que estar fazendo, essa pessoa vai ficar decepcionada, frustrada em seus dizeres. Porque Deus já preparou uma abundante chuva de graça para derramar sobre a tua vida, os que ti difamaram terão que engolir a seco, tudo o que falaram sobre você.

Deus jamais vai deixar um filho seu envergonhado, envergonhados e confundidos serão todos os que se levantaram contra ti. Os que te perseguem voltarão frustrados e cabisbaixos quando ver o sobrenatural que Deus já começo a fazer em tua vida.
Deus já moveu os Céus, já balançou as colunas da terra, já abateu os valentes que te oprimiam, já derrubou os gigantes que te desafiavam. Deus criou tempestades e suscitou ventos fortes, só para arrancar do teu caminho os tropeços que impediam a tua caminhada.
Deus já bombardeou as forças do mal, estão todos atônitos, desesperados, furiosos, e se perguntando: onde nós falhamos, pois ela nos venceu. Oh gloria!

Deus já ordenou aos homens que mandem honras para a tua vida, já autorizou reis te chamar para os grandes banquetes, já movimentou os poderes da terra para reverenciar e exaltar o teu nome, já levantou soldados para contigo marchar, Deus já desenhou um cenário novo para te fazer brilhar.
Quem brincou contigo se esqueceu que você é de Deus, e com quem é de Deus ninguém zomba, caçoa, ridiculariza, ou menospreza. Contra os de Deus ninguém pode se levantar e ficar por isso mesmo.
Quem te afrontou vai ter que responder em juízo, Deus é justiça, Ele é justiça imparcial, Ele não beneficia a ninguém que esteja errado, Ele justifica e absorve o justo.

Um excelente mover já foi ordenado dos Céus, Deus, a muito se levantou em teu favor, Ele apenas deu tempo para que, os que te oprimiram se arrependessem, mas, muitos, mais rebeldes ficaram, Deus porém, se cansou das injustiças contra a tua vida.
Deus não mais suportou ver as tuas lágrimas caindo, e os que querem o teu fim, te olharem sorrindo, criticando do teu viver.
São incautos, nenhum deles sabe o segredo de Deus para contigo, quando Deus quer fazer coisas grandes na vida de alguém, primeiro Ele testa, aperta, amassa para ver até aonde a pessoa vai.
E você suportou, calou-se diante das calunias, emudeceu-se diante das injustiças e esperou Deus agir, suportou as afrontas, passou pela humilhação e venceu.

Deus disse basta, para a tua dor. Ele deixou você descer para o vale, mas já ordenou que te trouxessem para altos montes.
Deus deixou os teus inimigos te encurralar em frente ao mar, mas Ele já ordenou que as águas se recuem para você passar.
Deus permitiu que te levassem atado para a fornalha, mas contigo Ele andou e nada teu se perdeu, tudo estava nas mãos do Senhor Deus, chegou a hora da devolução, receba o melhor de Deus.
Riquezas e honras virão como um grande sopro sobre ti, quem te viu na penumbra vai te contemplar em dupla honra, que te viu humilhado vai te enxerga exaltado, quem ti viu no calabouço vai ter que te ver brilhar nos palcos.
Esperem todos para ver, o terremoto de Deus acontecer, o cativeiro acabou, estar surgindo para o mundo conhecer, o novo vencedor projetado por Deus.
Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação. Salmos 24:5

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).