Pesquisar este blog

sábado, 30 de janeiro de 2021

Visões e Traslado: Decadência do Brasil, decisões das autoridades; publicação M. saúde; teste HIV; animais mapeados para transmitir vírus; Dr. Anthony Wong; vacinas com Chips imperceptíveis; Dra Nise Yamaguchi; dormência da Igreja; Ministro da saúde; secretaria de Governo; Pazuello; Paquistão, Carolina do Norte; HIV injetados nas pessoas; Cristais contaminados; sol estranho; bandeira do Brasil; código que pode salvar vidas brasileira.

Visões e Traslado: Decadência do Brasil, decisões das autoridades; publicação M. saúde; teste HIV; animais mapeados para transmitir vírus; Dr. Anthony Wong; vacinas com Chips imperceptíveis; Dra Nise Yamaguchi; dormência da Igreja; Ministro da saúde; secretaria de Governo; Pazuello; Paquistão, Carolina do Norte; HIV injetados nas pessoas; Cristais contaminados; sol estranho; bandeira do Brasil; código que pode salvar vidas brasileira.

(OBSERVAÇÃO: ESTAS COISAS EU AS VI ACONTECER NO MUNDO ESPÍRITUAL, ISTO QUER DIZER QUE ELAS VÃO AINDA ACONTECER NESTE MUNDO, NÃO SÃO O QUE EU ACHO, SÃO O QUE EU VI E OUVIR)

Ontem, dia 29 de janeiro de 2021, eu estava assistindo o JR, e eu vi uma entrevista com o Procurador Augusto Aras atrás dele havia uma bandeira do Brasil, e eu vi aquela bandeira ficar com as cores horríveis, as corres ficaram como tecido de napa ruim, sintética, um plástico grosso, muito feia.
(Infelizmente, as decisões que estão sendo tomadas nesta Nação, está a levando para o precipício, as atitudes do Congresso está destruindo a Nação Brasileira)

Já na madrugada do dia 30 de janeiro de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvia muitas falas, era sobre política, vacinas, economia, mas eu só guardei isto;
"A nova publicação do Ministério da Saúde"
(Devemos ficar preparados para circunstâncias inusitadas)

Depois eu via uma campina, e vi vários homens a cavalos, eles estavam tangendo uma grande boiada, como estivessem levando os bois para esconder, eu vi quando um vaqueiro torcendo a corda jogou o laço para cima, eu via os bois correndo, levantando poeiras com suas patas, tudo foi muito rápido.

Em seguida eu ouvir assim:
"teste de HIV"
(Eu não conseguir entender essa visão, não sei se as duas coisas estão ligadas, se os animais também estão sendo infectados, para depois estes com suas carnes infectar mais pessoas, eu não sei)

Depois eu via animais com coleras, aves, e até peixe marcado, monitorado, sendo rastreados, mas que não verdade foram mapeados e infectados, e com o tempo o vírus se desenvolve nestes Animais, e, por onde estes animais passarem, vai ficar contaminado.
Neste instante eu via a imagem daquela onça que foi resgatada de um incêndio e que ficou se recuperando, e que, recentemente foi solta. Naquela colera dela foi colocado algo ruim, eu via a colera se mexer no pescoço da onça e na trivela tinha algo embutido, com o passar do tempo, também, aonde está onça for, ela vai espalhar uma espécie de vírus.

Depois eu via o rosto do médico que morreu a pouco tempo Dr Anthony Wong. 
Algo que ele defendia era certo, ele estava sendo orientado por Deus, mas as pessoas não prestaram atenção.
Minha mente voltou
(Então eu me lembrei que eu fiquei muito incomodada para repassar um vídeo dele onde ele fala destas vacinas, mas nas redes sociais aparece um aviso dizendo que é falso o que ele diz, parece que até está rastreado)

Depois eu via muitas vacinas, muitas, e eu via uma mão pegar uma agulha e injetar no braço de outra pessoa, era como houvesse algo imperceptível a olho nú na ponta destas agulhas, e, quando elas eram injetadas nos braços, dava-se uma giradinha na seringa e aí fica injetado algo nas pessoas.
Minha mente voltou

Neste instante eu vi a imagem que repercutiu nas redes sociais da senhora que injetaram a agulha e não aplicaram o líquido.
(Depois foi dito no jornal que foi aplicado na mulher a segunda vacina, que foi um erro da enfermeira, mas a verdade é que algo maldoso, obscuro acometeu àquela senhora, vamos esperar os próximos dias)

Depois eu via a Dra. Nise Yamaguchi ela estava em um canto de uma sacada, parecia primeiro andar, e ela estava como quem está embriaga e com uma garrafa na mão.
Minha mente voltou
(Estava dentro de mim que há planos para envenená-la, ela também está correndo perigo pelo o que ela fala da Covid, vacinas)

Depois eu ouvir algo diferente, era sobre buscar a Deus intensamente, querer realmente ser Dele, só assim se consegue escapar do que está acontecendo. Foi quando eu ouvir assim:
"Cuidar do coração acendendo a chama da fé que é a adoração"
(Está é a única saída para a Igreja, mas o povo de Deus não tem si dado conta disto, e tem se submetido as ordenanças dos homens más, infiéis a Deus)

Foi quando eu me vi confessando com Deus, Ele me dizia algo, era sobre a decadência do seu povo, o quanto se permitiram adormecer, o inimigo os tem enganado com facilidade, então eu me ouvir dizer assim:
"Não é possível que a tua Igreja deixe tudo morrer"
Minha mente voltou
(É que, as pessoas estão vendo que tem algo errado, estão até orando, mas não tomam nenhuma atitude, pessoas estão morrendo, outra parte está sendo contaminada, a Nação está sendo destruída, políticos estão acabando com tudo, mas as pessoas não reagem, ficam esperando Deus fazer alguma coisa, mas para Deus fazer algo, a Igreja tem que reagir. A Igreja tem que acordar desta inércia espíritual em que está, caso contrário, vai ficar para atrás mais gente do que deveria)

Depois eu ouvia muita confusão, desordem, e eu ouvir estas palavras:
"Tem mais voz do que o Ministro da saúde"
(Penso que isto se refere aos governadores que estão tendo total apóio da grande mídia para pressionar o Ministro da saúde quanto as vacinas)

Depois eu ouvia muitas falas, confusão, era jogadas políticas, e eu ouvir assim:
"Mais uma vez, Secretaria de Governo"
(Algo que não era bom, voltará a atuar)

Depois eu ouvia sobre pessoas que estão dispostas a morrerem para ajudar a outros, era algo até tenso para mim, eu via cenas, nas eu não conseguia entender, e eu ouvir assim:
"Amor que foi capaz de se prejudicar para ajudar a salvar"
Neste instante eu via a imagem do médico Anthony Wong novamente, e eu ouvir o meu nome também
(Então eu entendi que o médico Anthony Wong.  colocou a vida dele em risco para tenta salvar as pessoas, ele sabia que a vida dele corria perigo, mesmo assim, ele não se importou)
Eu não vou dizer nada sobre mim, só que, infelizmente, ninguém presta atenção no que eu digo, ninguém reage a essa farsa de pandemia.

Depois eu ouvir o nome Pazuello
(Algo com ele está acontecendo, eu não sei se são ameaças a ele também, saber-se-á)

Depois eu ouvia muito barulho, clima de tensão, algo muito ruim, então eu ouvir assim:
Paquistão, 
Carolina do Norte
(É como se estes dois lugares estivessem sendo destruídos pelas vacinas. Saber-se-á)

Depois eu via seringas com agulhas sendo injetadas nos braços das pessoas, então eu ouvir: 
"Sendo infectados com o vírus HIV"
(Fato, vacinas com vírus do HIV estão sendo aplicadas nas pessoas)

Depois, a minha cabeça parecia querer explodir, e eu ouvia sobre algo terrível que havia sido implantado, usando os animais. Foi quando eu ouvir um homem questionar ao outro, e eles pareciam está em uma clínica, laboratório, e disse assim:
"Tu achas que pessoas seriam acometidas  por tais vírus injetados por Cristais?"

Em seguida eu ouvir assim:
"E era o primeiro dia de um sol estranho quando o sol nos céus..."
(Era como se alguém estivesse contando para uma nova geração o que havia acontecido na sua geração)
E neste instante eu vi o dia amanhecer e o sol vir surgindo, mas o sol estava muito esquisito, os raios totalmente amarelado, como estivesse sido influenciado por algo que fundiu a sua cor original.

Depois eu vi novamente a colera no pescoço daquela onça, e destacava a parte da trivela, então eu vi a bandeira do Brasil, cortada, mas como losango e encaixou-se enrolando naquela coleira. Mas as cores da bandeira era iguais a plástico sintético, nítidas, mas muito feias.
(A Nação Brasileira está sendo destruída e as pessoas não se dão conta disto, estão usando tudo o que podem para disseminar vírus)

Depois eu continuei ouvindo muita apreensão, segredos, e eu ouvir assim: 
"Porque o código salvaria 10 milhões de brasileiro"
(Há algo escondido, que se revelado poderá salvar muita gente no Brasil)

Vi e ouvir ainda muitas outras coisas, muito fatos ruins no Brasil e no mundo, a população está sendo dizimada e a Igreja não sai para fora, não reaje, não macha.
Os líderes estão todos inertes, combatendo como quem não tem visão, totalmente errado.

QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais


Dêem a Deus profunda gratidão, adoração.

Dêem a Deus profunda gratidão, adoração.

Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós, eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós. Salmo 124:2-3

Você só está de pé porque Deus tem te sustentado, tem te protegido, te guiado com mão de poder, muitos foram os planos e projetos da escuridão para te destruir, se não fosse as misericórdias de Deus sobre a tua vida você não mais existiria.
Então aproveite o dia de hoje para glorificar o nome deste Deus, pois o que Ele têm feito em teu favor, você não conseguiria somar, o amor de Deus para contigo ultrapassar qualquer saber humano. Deus tem sido fiel para com a tua vida mesmo você achando que Ele tenha esquecido de você, Ele têm estado ao teu lado incondicionalmente, e com grande poder Ele tem frustrados tantos planos macabros contra ti e contra os teus.
Você não tem idéia de quantos laços Deus já te livrou somente neste dia, o motivo do inimigo já não ter te destruído é que, quando ele vem para te atacar ele dá de frente com Deus te protegendo.
Inigualável tem sido os cuidados de Deus em nossa vida, a sua destra de Justiça tem nós feito sobreviver a situações que por nos mesmos não seríamos capazes.
É o amor de Deus que nos mantém vivos nesta terra onde a presença do mal tem dominado por todas as partes.
A fidelidade de Deus para conosco vai além dos nossos méritos ou feitos, Deus simplesmente nos protegem sendo nós merecedores ou não.
A graça do Senhor dos Exércitos adentra na profundidade do nosso existir e nos penetra a alma de forma única, somente um Deus tão grande em amor e poder para se importar tanto com seres tão imperfeitos.
Dêem a Ele todas as honras, pois Ele é digno da nossa mais pronfunda e íntima gratidão, adoração.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais