Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Se o Sol Não Brilhou Hoje, Amanhã Será Um Novo Dia


Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará; porque o Senhor será a tua luz perpétua, e os dias do teu luto findarão. Isaías 60:20

Todos os dias é um recomeço;
Todos os dias surgem as esperanças;
Todos os dias são sinônimos de vitorias;
Todos os dias são oportunos para se voltar a sonhar.
A vida é uma arte cujo o papel principal consiste em querer, se quisermos e obedecermos ao seu autor, sempre haverá brilho em nossa vida, mesmo que tudo escuro esteja. Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Isaías 1:19

Se tudo não são flores, também não são só espinhos;
Se tudo não é belo, também nem tudo é feio;
Se tudo não é paz, também não é só guerra;
Se tudo não é abastança, também não é só seguidão;
Se tudo não é terra fértil, também não é só desertos;
Se tudo não é regalia, também não é só opressão.
Se a vida não é feita só de sorrisos, também não é só de lágrimas, há tempos de choros, e também, há tempo de cantos.
A vida é um rio cujas águas se misturam, doces e salgadas, só temos que saber nos adaptar, pois elas fazem partes, são necessárias para nosso prosseguir. Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

Não podemos desistir da vida, ela é sempre uma caixinha de surpresas, o que não fluir hoje, amanhã pode brotar.
O dia de hoje pode ter nascido escuro, isso não quer dizer que amanhã o sol não venha raiar.  O mal é o bem sempre existirão, por isso que a nossa dependência tem que está em Deus, Ele tem o melhor para cada um de nós.
As fontes que secaram hoje, amanhã podem voltar a jorrar. As flores que murcharam hoje, amanhã podem revigorar. As folhas que os ventos levaram hoje, apenas cederam o lugar para novas nascerem.
Portanto,  mesmo que, com severas lutas, duras provas, noites amargas e dias nublados, vale apenas viver, a vida é um presente de Deus para nós.

Se aquilo que planejamos para hoje não deu certo, amanhã é um bom dia para se tentar mais uma vez, e se ainda, também não der certo, haverá muitos outros amanhãs para se sonhar, planejar ou plantar; só não podemos recuar, dar-se por vencidos, sempre existem novidades de Deus para a nossa vida, basta cremos. Enquanto estivermos respirando, haverá oportunidades para vencermos.
Nada acontecem por um acaso, tudo tem proposito, um porque, até as coisas ruins, servem para o nosso crescimento, para o nosso aprendizado. É na dor que nos tornamos fortes, e nas batalhas que surgem os vencedores, é no fogo que forjam os diamantes.
Portanto; Alegre-se, hoje  pode ser o dia da tua vitoria, as águas amargas que passaram ontem, cederam o lugar para as águas fluentes do trono de Deus descerem sobre ti.
Creia e pode mergulhar, a tua benção já chegou.
E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.