Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Você crer em Deus realmente?

Você crer em Deus realmente?

É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. Salmos 118:8

Se você conhece o verdadeiro evangelho, nada pode ser mais forte na tua vida do que a certeza de que Deus está contigo, e se Deus está contigo não existe nada que Ele não possa fazer em teu favor, então, você não pode temer aos anúncios e pronúncios sejam estes vindos dos homens ou de Satanás, você têm que olhar tão somente para Deus e confiar em seu poder.
Você não pode de maneira alguma tirar o teu foco do poder de Deus e atribuir eventual proteção a qualquer que seja os artefactos de homem.
Se Deus quiser, Ele pode usar alguém para com uma pasta de figo curar uma pessoa com chagas mortal. Isaías 38:21.
Se Deus quiser, Ele pode usar alguém para com um pouco de farinha tirar o veneno sentenciado a matar a muitos. II Reis 4: 38-41.
Se Deus quiser, Ele pode usar qualquer coisa para não deixar àquele que confia Nele perecer, no entanto, a fé de quem serve a Deus jamais pode estar nas coisas usada, mas no poder da palavra de Deus.
Quem faz a diferença é Deus.
Quando dividimos a nossa fé e passamos a crer que coisas provenientes de mãos humanas nos garanta proteção, estamos invalidando todos os feitos de Jesus na Cruz do Calvário.
O poder absoluto pertence a Deus, não aos homens, a prevenção que vem de homens quando funciona são paliativos, porque na maioria dos casos deixa ruptura ainda maior. Veja Marcos 5:26.
Mas, aquilo que Deus faz não deixa vestígios de dúvida para ninguém.
A Deus pertence o poder, o querer, e o efetuar, logo, a tua proteção, o teu livramento, a tua cura, o que você precisar estar em Deus.
Portanto, não venha para cá me dizer que que você confia em Deus e usa máscaras para se proteger, acredite, o vírus da incredulidade já te ingeriu por dentro e você não percebeu.
Se você realmente pensa que álcool em gel é o que te limpa, você nunca foi lavado pelo sangue de Jesus.
Você precisa deixar de crendices, de ser religioso, e se converter a Deus, o verdadeiro servo de Deus não vive por vista, mas por fé. II Coríntias 5:7.
É a minha fé que me dá plena convicção que só irá me acontecer o que Deus quiser, Ele sim, é quem me dá inteira proteção.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Visão e traslado: salvos já estão sendo arrebatados; terrível explosão em uma Cidade.


Visão e traslado: salvos já estão sendo arrebatados; terrível explosão em uma Cidade.

Já era aproximadamente às 6:30 horas da manhã do dia 03 de setembro de 2020, quando eu fui trasladada em meu espírito e ouvir fato que está acontecendo, assim como eu também tive essa visão.

Eu ouvia agitação, conversas, mas era algo muito diferente de conversas humanas, porém, eu não conseguia entender. Foi quando eu ouvir uma voz masculina, como alguém que havia acabado de chegar, e dizer:
"Eu fui ver a movimentação e constatei que muitos já subiram para o Senhor"
Minha mente voltou
(Acredito que isto tenha sido um anjo dando relatório para seu superior sobre os salvos)

Depois eu vi uma Cidade, eu via na diagonal, porém por cima, está Cidade era plana, eu não vi morro ou montanhas nela, e havia nela, em meio as casas, um prédio muito alto, e do outro lado próximo a este prédio, parecia haver um conjunto de prédios menores, e entre eles, um pouco afastado,  parecia ser no meio da Cidade, eu vi acontecer uma terrível explosão, foi uma coluna de fogo com fumaças cinzentas tão comensurável que eu a vi mais alto do que o prédio alto. E era muito larga.
Minha mente voltou
(Alguma Cidade sofrerá uma gigante e terrível explosão)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais