Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Visão e translado: fome, famílias sendo retiradas de prédios públicos sendo obrigadas morar nas ruas; caso compadre Washington; assaltos, tiroteios; sincretismo religioso; fato publicação jornalista e advogado, Guilherme Fiuza,Thaís de Campos; 11 mortes na estrada do coco; reportagem de outra Nação, ganhador de a fazenda; PR Xavier Miley; Rede Globo, jornalista, Cleiton, Caetano; pessoas dada como morta desperta do caixão; muitas pessoas foram enterradas vivas, o diabo enganou as pessoas e elas pensando que era Deus; ator Canadense Kavan Smith

Visão e translado: fome, famílias sendo retiradas de prédios públicos sendo obrigadas morar nas ruas; caso compadre Washington; assaltos, tiroteios; sincretismo religioso; fato publicação jornalista e advogado, Guilherme Fiuza,Thaís de Campos; 11 mortes na estrada do coco; reportagem de outra Nação, ganhador de a fazenda; PR Xavier Miley; Rede Globo, jornalista, Cleiton, Caetano; pessoas dada como morta desperta do caixão; muitas pessoas foram enterradas vivas, o diabo enganou as pessoas e elas pensando que era Deus; ator Canadense Kavan Smith

➡️Na madrugada dos dias 23 a 24 de dezembro de 2023, ou mês 7 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi muita fome, privações, famílias sendo separadas, muita agonia, eu via prédios públicos destes que estavam vazios e que foram ocupados por pessoas que não tem condições para pagar aluguel.
E as pessoas estavam sendo retiradas, os prédios  evacuados e famílias inteiras indo morar nas ruas, muita confusão.

✔️2. Depois eu via algumas pessoas, elas eram conhecidas umas das outras, e eu vi o compadre Washington, ele abraçava a cintura de outro rapaz e deu-lhe um beijo na boca, e veio outro homem e falou assim:
"para com isso aqui agora, vocês vão ser vistos."
(Algo virá a público)

✔️3. Depois eu via reflexos de tiros, luzes de quando saí a bala da arma.
(Muitos assaltos haverá devidos aos indultos de Natal a bandidos.)
(Infelizmente, também, a humanidade tem se afastado demais de Deus, e vai haver tiroteios em várias partes, o inimigo está usando pessoas para tirar a vida de outras.)

✔️4. Depois eu via algo, mas eu não me lembro do que se tratava, lembro-me desta palavra:
"Sincretismo religioso"
(Algo virá a público)

✔️5. Depois eu vi e ouvir uma história que eu vou tentar relatar:
Era um jornalista que também era advogado, e ele tinha um escritório, empresa, e uma moça ligada a  alguém que trabalhava neste lugar, passou uma informação para outra pessoa também jornalista, e essa informação ia causar grande dano para pessoa a qual estava envolvida.
E esta moça também, contou a informação para outra moça que era sua amiga, e disse a ela que também tinha contado para a pessoa interessada na matéria, que era o jornalista.
A moça quando ouviu isto, por ser uma pessoa boa, não gostou de injustiça, chamou a pessoa falada na informação e a alertou para que ela tomasse  providências antes que ocorresse o pior.
Então, essa pessoa procurou um amigo também jornalista, que se adiantou e republicou o caso.
E isso gerou a maior repercussão, uma grande confusão.
No outro dia era o que se falava.
Então a moça que contou para o jornalista que não conseguiu publicar em tempo, diante da repercussão, tentou se esconder, chegou no escritório do advogado, jornalista, e falou para o amigo dela que trabalhava lá a versão dela, ela contou como se a outra pessoa estivesse errada.
O rapaz levou a situação para o seu chefe, e a moça começou a relatar o caso, chorando.
O jornalista que era pessoa de caráter, resolveu entrar na briga para defender esta moça, pediu todo o processo ao rapaz, para ele entrar com outro processo contra moça que falou com o jornalista que adiantou a publicação.
Por coincidência, a moça, sua amiga, para a qual ela tinha contado a história, estava na recepção, e a ouviu falando. 
Ela entrou na sala, demonstrando chateada com a inverdade, e disse que a situação não era aquilo o que ela estava falando.
E disse com bastante autoridade: 
"Você ajudou o Pepe, contou tudo para ele! (era o concorrente que não publicou em tempo) isto ia destruir a vida dela, então eu falei para ela o que estava para acontecer, e ela pediu ajuda a este jornalista que publicou o caso.
Na confusão minha mente voltou.
Um dos jornalistas era o Guilherme Fiuza
E eu via também a imagem da atriz Thaís de Campos 
Não guardei quem era as outras pessoas.
Lembro dos Nomes: Arlete e Pepê 
(Certamente, algo virá a público sobre isto)

➡️Na madrugada de 24 de dezembro de 2023
✔️1. Eu ouvir assim:
"ceifadas 11 vidas na estrada do coco"

✔️2. Depois eu via um programa de televisão, não era do Brasil, o apresentador tinha um sotaque parecia Argentino, mas eu não sei se era de lá.
E ele ia mostrar uma cena que aconteceu  no reality show no Brasil, e apareceu na tela, paisagem de fundo, o chamado de "A fazenda"
E o apresentador disse assim:
"No Brasil, assista o final, temos que ficar pacientes quando confiamos nas coisas de Deus"
E tinha algo haver com Jaqueline, a Bolsonarista

✔️3. Em seguida eu vi o Presidente da Argentina Xavier Miley.
(Algo repercutivo sucederá)

✔️4. Depois eu via uma programação da Rede Globo, e o apresentador, jornalista, até conhecido, mas eu não lembro quem foi. Ele estava chamando na  segunda tela para entrar no ar um rapaz chamado Cleiton, ele participou de um reality da Globo, e foi eliminado. Neste reality o Cantor Caetano Veloso também participou.
Este Cleiton parecia ser evangélico, e ele tinha um conceito sobre Caetano, não concordava com que Caetano fazia, dizia.
Mas neste evento, Caetano se demonstrou uma pessoa simpática, que incentivava as outras, era amável, parecia personagem.
Foi quando o apresentador em pé em frente ao telão onde Cleiton aparecia falou algo sobre Caetano e disse assim:
"Eu tenho muitas coisas para dizer, mas antes eu quero ouvir o próprio Cleiton"
E Cleiton começou a falar:
"Oh sim, ele é um homem bom"
E disse outras coisas .
E eu percebia que havia uma manipulação do apresentador um favor do Caetano para fazer Cleiton admitir que estava errado no que ele dizia antes.
Era como ele colocassem as palavras na boca de Cleiton.
(E eu sabia que outras pessoas também falavam do Caetano)

✔️5. Depois eu vi esta visão, vou também tentar descrevê-la.
Eu me vi com dois garotos em um lugar que parecia ser um hospital muito grande, parecia também salas de recepção de cemitérios, e ao mesmo tempo seria uma empresa grande.
E eu via segurança ali, usavam fardamentos nas cores marrom e caqui, e usavam chapéus tipo boné, mas também era um chapéu que parecia ter um pano atrás para proteção, com de área de jardinagem.
E eu subir por uma escada, corredor, parecia até escadaria de falcudades, hospitais de vários andares, e ao mesmo tempo era de uma sala para outra. E eu cheguei em outro lugar.
O local era como um galpão, mas também era uma garagem, eu apertei o botão e a  porta abriu para cima. 
Ali tinham coisas empoeiradas, amontoadas, teias de aranhas, havia também por dentro uma descida, escada, para um porão.
E eu sabia que naquele lugar, no todo, tinha morrido muita gente, muita gente tinha saído dali direto para o cemitério.
E ali, aonde eu estava olhando, eles colocavam  caixões com mortos para ser transportados para os cemitérios.
E eu vi que, encostado em uma parede, com outras coisas por cima havia algo de madeira. Eu pensei que seria alguma tábua larga que eles deixaram ali.
A madeira já estava desgastada sendo corroída pelo cupim, estava frágil.
E de repente, como o pinto faz saindo do ovo, quebrando a casca, eu vi aquela madeira começar a ser quebrada.
Eu fiquei olhando, quando eu vi o braço de alguém  bater de dentro da madeira a rasgar, e ficar com a mão do lado de fora.
Então eu vi a pessoa, estava virada para um lado como dormindo, e começava a acordar, e ao mesmo tempo estava de barriga para cima, e jogava o braço, se assustando do sono, acordando.
Estava tudo forrado de panos por dentro.
Foi quando eu percebi que aquela madeira era um caixão que havia sido esquecido naquele lugar, e 
que tinha uma pessoa ali dentro, viva.
Eu me desesperei e pedi para um adolescente que estava do meu lado, sair correndo para chamar a polícia, chamar ajuda, pedir socorro, achar alguém para tirar a pessoa dali.
O outro adolescente também correu para o outro lado para chamar o segurança.
Mas de repente não havia ninguém, estava tudo fechado, e eu vi um segurança, que já havia trocando de turno, seria final da tarde, e o adolescente chamou ele.
Porém, eu não confiava naquele segurança, porque para mim ele fazia parte daquele esquema, ele sabia das pessoas que tinham morrido.
E eu não quis chamá-lo, dei sinal com a mão que não era nada demais, e pedi para o adolescente entrar na recepção, era como se fosse um grande hospital com anexo. Pedir para ele ver se tinha alguém na recepção e pedir socorro, ligar direto para polícia.
Mas, dentro de mim eu não confiava em ninguém dali para chamar, vi outro segurança indo trocar de turno, também eu não confiava nele.
Então eu pedi que um dos adolescentes encontrasse um telene fora e ligasse direto para polícia, e não falasse com mais ninguém.
E voltei correndo para tirar a pessoa do caixão de qualquer jeito. Neste momento eu ouvir uma voz masculina dizer no tom de admiração e afirmação.
"Quantas pessoas foram enterradas vivas"
E eu ouvir também a voz de outro homem, e ele estava relatando os fatos e disse assim:
"Como o diabo enganava as pessoas e elas pensaram que era Deus"
E eu via no caixão a pessoa que estava acordando ela era cristã, e, dentro de mim eu sabia que Deus deixou ela ficar ali para que todos soubessem o que aconteceu, para que a verdade viesse a tona.
E eu via várias imagens de pessoas, como flashs, conhecidas, desconhecidas, famosas, evangélicas e não evangélicas.
Tudo ao mesmo tempo.
Eram pessoas que foram enterradas vivas nesta falsa pandemia.
(Há muita gente e locais envolvidos em um esquema satânico para matar as pessoas, quando a verdade vier a público será um terrível choque)
(Pessoas dadas como mortas vão reaparecer)

✔️6. E vi a imagem do ator Canadense Kavan Smith
(Algo sucederá a este)

(Muitas pessoas foram enterradas vivas, médicos diziam que estavam mortas, mas na verdade estavam dormindo o sono profundo devido a remédios que davam a elas. Algo irá ocorrer para que toda a verdade venha a público, espero que todos os envolvidos paguem pelo que fizeram)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Maravilhoso é o que Deus já começou a fazer

Maravilhoso é o que Deus já começou a fazer.
Palavra do dia 25 de dezembro de 2023.

Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome. Lucas 1:49

Viva para Deus, persevere na expectativa de que coisas novas estão por vir.
Mudanças profundas haverá para aqueles que permanecem firme na presença do SENHOR sem se deixar vencer pelas provas, mas, insistem, persistem em conservar sua fé viva no Todo Poderoso, o Deus que pode tudo fazer.
Aquietai-vos e sabeis que o SENHOR está no controle de tudo, e tudo é conforme a vontade Dele.
Para todo propósito há um tempo determinado debaixo dos céus, e este é o tempo da glória do SENHOR brilhar sobre a vida daqueles que temem ao seu nome.
Aqueles que fizeram em Deus seus alicerces estarão edificados de tamanha forma que vento algum os afastará do lugar.
É o SENHOR a bandeira daqueles que confiam na sua palavra.
Aqueles que correm para sua presença encontra  graça sobre graça, mal algum lhes sucedem, o SENHOR lhes será sempre um cerco de fogo.
Maravilhas se fazem no coração de quem se entrega sem reserva ao SENHOR, Ele o leva ao oculto e ao profundo da sua palavra, lhe mostra coisas do sobrenatural.
Riquezas que não são compradas com recursos humanos o SENHOR dá gratuitamente àqueles  que se dispõem a aprender e a viver de acordo a sua palavra.
Bendito é o homem que põe no SENHOR a esperança do seu coração, este sempre estará firmado como o monte de Sião.
Surja o que surgir, sua segurança é inquestionável, nada o move de lugar, é o SENHOR quem o sustenta, é a destra do grande Eu Sou que o mantém firme de dia e de noite.
Do SENHOR é a força daqueles que se apegam a Ele, dos que fazem Dele a sua fortaleza.
Grandes coisas estão por vir.
Maravilhoso é o que Deus já começou a fazer. Chegou o tempo de cantar, de celebrar, de fazer acontecer na vida daqueles que deu ao SENHOR a rédea do seu viver.
Feliz é o homem que confia tão somente no SENHOR dos Exércitos, este, em tempo algum fica frustrado.
🔅💫🔅💫🔅
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️