Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Visão e translado: fato inflação e cartão de crédito; destruição violência do mar no EUA; escravidão, escravatura; menino pede socorro para o pai que tomou vacinas; documento SCHEVR; cantor Leonardo Jessé Oliveira, Jessé Aguiar; fato uniforme universidade; estrago ventos e tempestades; fato time de futebol, chuteiras; destruição no futebol; Gilberto Barros; tecnologia Japonesa; Murilo Benício; fato prédio Japão 12° andar; fumaças escurecidas no céu, prédio pegando fogo e avião.

Visão e translado: fato inflação e cartão de crédito; destruição violência do mar no EUA; escravidão, escravatura; menino pede socorro para o pai que tomou vacinas; documento SCHEVR; cantor Leonardo Jessé Oliveira, Jessé Aguiar; fato uniforme universidade; estrago ventos e tempestades; fato time de futebol, chuteiras; destruição no futebol; Gilberto Barros; tecnologia Japonesa; Murilo Benício; fato prédio Japão 12° andar; fumaças escurecidas no céu, prédio pegando fogo e avião.

➡️Na madrugada dos dias 25 e 26 de fevereiro de 2023, ou mês 09 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue

✔️1. Eu ouvir alguma coisa sobre inflação, sobre o poder de compra das pessoas, as dificuldades que elas estavam tendo para pagar os débitos, e eu via muitas pessoas em lojas de roupas, calçados e outros, e eu vi pessoas em uma fila do caixa, foi quando uma das moças do caixa disse assim:
"convidamos a todos que tem cartão de crédito ou lucro para parcelar com início em outubro"

✔️2. Depois eu via uma tremenda destruição, parecia ter havido desabamentos, eu via muitos destroços, ruína e eu via um homem falando em inglês, e uma mulher traduzindo para português, e eu ouvir estas palavras:
"na face da violência do mar.
Seven teen"
Eu não lembro se isto seria na Califórnia, porém, algo ocorria lá também.

✔️3. Depois eu ouvia algo, uma confusão, mas só lembro dessas duas palavras:
"escravidão, escravatura"
(Algo surgirá sobre isto)

✔️4. Depois eu ouvia e via um apelo desesperado de um menino de 5 anos, ele estava chorando pedindo para ajudar o pai dele, e ele dizia:
"a vacina esta acabando com o meu pai"
E eu ouvia o sussurro do menino pedindo socorro.

✔️5. Depois eu vi um documento, parecia uma declaração, autorização, algo assim,  e eu vi no papel estas letras:
                       S C H E V R
(Possa ser que eu tenha posto alguma letra diferente, mas o início foi isto)

✔️6. Depois eu ouvia algo, e eu ouvir assim:
"Leonardo, música, Jessé Oliveira sara-me Senhor, Jessé Aguiar e cantava uma outra música que eu não conseguir guardar"

✔️7. Depois eu ouvir alguém falar algo sobre uniforme de faculdade, universidade.
Então outra pessoa respondeu;
"isto não é nada como uniforme Baiano de letras"

➡️Na madrugada do dia 26-02-2023
✔️1. Eu vi um lugar, havia muitas pessoas, casas e eu não consegui entender, e passou como se fosse uma câmara por baixo parecia de um galho de uma árvore, e eu olhei, e estava uma tremenda destruição, era como se um vento, tempestade, estivesse passado e causado grande estrago.
Eu eu tive a impressão de ter visto, teto, paredes, muitas coisas caídas.

✔️2. Depois eu ouvir algo tenso, e via também, mas eu só lembro de um espaço como se fosse uma janela, e havia uma grade e estava cheio de chuteiras nas cores pretas e vermelhas, todas penduradas pelo cadarço, como fazem com aquelas fitinhas de festas popular que prendem numa grade para o povo ver.
E tinha muitas chuteiras penduradas.
(Lembrei-me do time do Vitória da Bahia e Flamengo...mas eu não sei se seriam estes, sei que, o time de futebol com essas chuteiras terá dando irreparável, se as chuteiras estão penduradas algo ruim ocorreu com os jogadores)

✔️3. Depois eu vi uma bola de futebol, era nas cores preta e branca, e a parte de cima, como se fosse uma banda de laranja estava como cor de ferrugem, se acabando.
(Haverá grande destruição no futebol e é devido as vacinas)

✔️4. Depois eu vi o nome e ouvir a voz de Gilberto Barros.
(Algo sucederá a este)

✔️5. Depois eu vi algo, e via muitas pessoas, eram orientais, Japoneses, e eles tinham inventado uma tecnologia que era tão avançada que tirava foto da pessoa e consequentemente, gravava, ficava registrado todo o processo que tinha ocorrido na vida daquela pessoa em um espaço de tempo até aquele dia da foto, era como uma imagem de filme, eu via outras pessoas e coisas que aconteciam dentro da foto que a pessoa tirou.
E eu fiquei observando porque eu não conseguia entender como tirar uma foto desse jeito.
Minha mente voltou

✔️6. Depois eu vi um grupo de pessoas vindo e dentre elas o ator Murilo Benício.
(Algo sucederá o envolvendo)

✔️7. Depois eu vi algo, e era no Japão, eu vi um jovem com capuz gravando.
E eu via muitas pessoas passando, via prédios, era tudo muito tumultuado, e eu ouvir assim: "décimo segundo andar"
(Algo acontecia naquele prédio, neste andar)

✔️8. Depois eu via muita gente, via prédios cuja altura eram diferentes, eu não sei discernir o local, eu me via olhar de muito longe, e eu ouvir assim:
"Prédio pegando fogo"
E eu via outros prédios, eu tentava entender o que estava acontecendo, e eu olhei para o céu e via muita fumaças escurecidas pelo ar.
Teve um momento que a fumaça parecia até desenho, mas era muita fumaça escurecida, foi quando eu vi ao lado desse prédio um avião, estava mais baixo que o prédio, mas o avião era diferente, e eu fiquei olhando para entender, porque tinha outras coisas ali, e muita confusão.
Minha visão voltou
(Eu não sei se este avião colidiu neste prédio)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais

Bem aventurado é quem busca conhecer Deus.

Bem aventurado é quem busca conhecer Deus
Palavra de hoje 27/02/2023

Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Romanos 11:33

A sombra da noite não detém quem anda na luz da palavra de Deus. 
Quem segue os ensinamentos do Senhor vive em constante clarão, reluz como raios do sol.
Mesmo nas densas escuridão, está pessoa não tropeça com seus pés em pedra, porque a sua orientação vem de Deus, e Ele o leva pelo caminho correto.
Aqueles que buscam aprender de Deus, jamais são confundidos com os argumentos do maligno. O Senhor é a verdade que ultrapassa as concavidades da alma humana e faz separação do que é proveitoso do obsoleto.
No Senhor está as regras fundamentais para qualquer pessoa que quer fugir do mal.
Deus é a única base que não deixa margem  para o inimigo penetrar, quem Nele se orienta fica sempre em segurança.
Quem de fato busca o conhecer em Deus torna-se sábio em todos os aspectos.
O Senhor é a fonte do conhecimento que mata a sede daqueles que o busca. Aprender de Deus é galgar horizontes que outros jamais conseguirão.
Deus se revela de forma ímpar para aquele que busca com sinceridade na alma conhecer Dele.
Profundidades de riquezas absolutas e incorruptíveis está em Deus, quem Dele aprende se torna poderoso na face da terra, porque até as forças do mal lhe submete.
Como é douta a pessoa que se esvazia de si e se enche de Deus.
Como é inteligente aquele que prioriza as coisas do reino do Altíssimo, aquele que não constrói castelos em areia, mas edifica na rocha eterna.
Como é rico aquele que abre mão das beldades deste mundo para conquistar das insondáveis maravilhas dos céus.
Bem aventurado é quem busca conhecer Deus.
✨💫✨💫✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️