Pesquisar este blog

domingo, 1 de outubro de 2017

Verdade


Quem Te Escolheu Fará Você Vencer


O Senhor vosso  Deus que vai adiante de vós, ele por vós pelejara, conforme a tudo o que fez convosco, diante de vossos olhos, no Egito. Deut. 01:30

Você não pode ter medo daqueles que se levantam contra a tua vida, o Senhor dos exércitos está do teu lado, por mais bem equipados que eles estejam,  a vitoria já é tua, pois, as tuas armas são poderosas em Deus para paralisar os seus ataques.
Mesmo que eles sejam valentes, lembre-se, a força vinda de Deus está em tua vida. Ainda que sejam bons soldados, o exército o qual  você pertence, nunca perdeu uma batalha.
E, se ainda, eles forem eficazes em suas táticas,  você não pode esquecer de que, o teu General é Senhor sobre todas as guerras.

Acredite, o teu inimigo pode ter bons planos, porém, o Deus o qual você  pertence é infalível em suas estratégias. Quando o inimigo avança por um caminho, para te atacar, ele tem que voltar rápido por sete, porque Deus é quem guerreá por ti.
Para cada agente do mal que tenta te atacar, tem dois anjos guerreiros para te defender.
Os teus inimigos podem vir equipados até os olhos, não se preocupe, você vai acertar exatamente, aonde eles dizem ser impossível.
Deixa eles confiando nas forças dos seus braços, use apenas a sua fé, faça menção no nome do Deus Todo Poderoso, que o teus inimigos irão tombar no chão.

Não fique assustado se eles são em grandes números,  bem maior, é o Deus que está com você.
Não se espante com o tamanho das espadas que eles usam, creia, se aposse apenas de algumas pedrinhas e uma afunda,  só para eles verem que você carrega alguma coisa,  pois, quem vai derrubar os gigantes para você, é Deus.
Não se atemorize por causa das suas afrontas, isto é golpe baixo, eles jogam sujo, para minar as tuas forças.
Você é o que Deus diz, não o que  pensam sobre você.

Quanto maiores forem às árvores,  o machado achará  espaço para o corte.
Se a carruagem está fazendo muito barulho e por que ela está bem vazia.
Ocupe a sua mente usando a sabedoria que Deus já te deu, e siga em frente.
Avance, o teu inimigo é quem tem que abrir espaço para você passar, ou então, eles pisoteados serão.
Quem te escolheu, sabe muito bem do que você é capaz. Você tem a marca de vencedor, por nascença, foi Deus quem colocou em você.
Então, não se acovarde, só porque são muitos os gigantes, apenas, visualize  às maravilhas que você vai conquistar.

Coragem, pode prosseguir confiando, o Senhor que abrem portas aonde não existem paredes, e, que faz o impossível acontecer,  já está a tua frente abrindo caminho com os seus pés, para você passar.
Ele já tem quebrado os ferrolhos de bronze e às trancas de ferro, para te dá a vitória.
Pode mil caírem a tua esquerda, ou dez mil a tua direita, você irá vencer, isto já foi determinado por Deus.
Este é um decreto, que de punho firme, Deus já assinou.

Acredite Nisto, e marche!

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos. 
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)

É assim...