Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Visão e traslado: Paulo Figueiredo; católicos; fato desde 12-02-75; Alex Gonzaga; caso moça violentada, morta e acidente de carro; trapaças, fiscais e chinês; voltar a PEC; Espírito Santo; QR CODE; fato moça e cavalo.

Visão e traslado: Paulo Figueiredo; católicos; fato desde 12-02-75; Alex Gonzaga; caso moça violentada, morta e acidente de carro; trapaças, fiscais e chinês; voltar a PEC; Espírito Santo; QR CODE; fato moça e cavalo

Na madrugada dos dias 15 de novembro de 2021, ou 15 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue

✔️Eu vi uma lista com nomes de pessoas, e estes nomes começou a ser chamado, eu estava vendo e ouvindo, mas não conseguia reagir para anotar, foi quando chamou o terceiro e ouvir o nome 
Judson...(não entendi o sobrenome)
E o quarto foi "Paulo Figueiredo"
(Algo vai acontecer com ele)

✔️Depois eu ouvir o nome:
"católicos"
(Algo será dito envolvendo a isto)

✔️Depois eu ouvia falas, algo tenso, mas eu só entendi estas palavras:
"Ele começou em 12 de fevereiro e 75"
(Isto é sobre alguém, saberemos do que se trata)

✔️Depois eu via o vocalista do novo som Alex Gonzaga, ele estava cantando, mas eu tive o presentinho que o nome dele também estava na lista dos chamados.
(Algo irá acontecer com ele)

✔️Depois eu via muita confusão, muito barulho, algo tenso, havia investigação, discussão; era que, havia acontecido um acidente, batida de carro, eu vi o carro batido, dentro dele havia um casal e uma criança, e também estava dentro deste carro, o corpo de uma jovem, mas a jovem não possuía nenhuma indicação que havia sido morta no acidente, as outras vítimas estavam com ferimentos diversos, mas a jovem não, e eu entendia na visão que, ela foi estuprada, morta e cocada dentro do carro do acidente para enganar a polícia, e eu via investigadores, falando, tentando descobrir o que havia acontecido, porque aquela jovem estava morta naquele carro, pois eles entendiam que ela não tinha nada haver com aquela família.
Minha mente voltou
(E dentro de mim estava que está jovem tem haver com uma matéria que eu vi na tv aonde um homem tinha sumido na mata, mas eu nao sei se eu misturei com outra história, pois eu vi outras coisas, mas não consigo lembrar... saber-se-á)

✔️Depois eu vi algo, só que, eu não escrevi logo e acabei esquecendo, mas eu lembro-me de ter visto um homem Chinês passar, parecia meio sorrateiro, e eu ouvir dois homens que seria um com Diretor e outro responsável, falando.
O Diretor perguntou assim:
"Da China?
O outro respondeu: 
"Foi o que parece"
O Diretor disse:
"Ah tá, essa semana chama os fiscais para mim de novo, vamos ver o seu parecer"
(Era algo que estava sendo fiscalizado, mas alguém da China havia burlado para benéfico próprio, não sei se foi na alfândega... saber-se-á)

✔️Depois eu ouvia muitas falas sobre a política, mas eu só entendi isto:
"Voltar a PEC"
(Saber-se-á qual vou a PEC que voltou, precatório, não sei)

✔️Depois eu ouvia algo tenso, mas só entendi o nome:
"Espírito Santo"
(Algo vai acontecer por lá e vai virá notícias)

✔️Em seguida eu via a imagem do QR CODE, e demorou eu a vendo.
(QR CODE é a marca da Besta, quem estar a usando pode ser roubado, enganado)

✔️Depois eu vi um lugar, muito bonito, atrás haviam muitas árvores, tinham várias pessoas ali na frente das árvores, na frente parecia relva, campo aberto, parece que as pessoas tinham chegado por entre essas árvores, uma estrada ali dentro.
E eu vi uma jovem montada em um cavalo amarronzado escuro, bem selado, cavalo bonito, a jovem bonita, e o cavalo levantou as patas da frente, deu uma inclinada, virou uma foto, e estava lindíssima, várias pessoas parecia de costa por detrás do cavalo
Minha mente voltou
(Eu não sei quem é esta moça e o que aconteceu, mas saber-se-á)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

🌟Deu, a segurança infalível 🎯

🎯Deus, a segurança infalível🌟

📜O nome do Senhor é uma torre forte; os justos correm para ela e estão seguros. Provérbios 18:10📜

🏹Se apresse por confiar em Deus, Ele é a saída e o livramento em todo o tempo. 
Neste mundo tão sombrio aonde a iniquidade tem assolado por toda parte, onde a maldade tem dominado a mente das pessoas, e corações tem se deixado vencer pelo desejo do mal, somente em Deus, podemos escapar de tantos apelos das trevas.
Deus é livramento para quem espera Nele, é escape para quem a Ele recorre.
Corra para o lugar secreto de Deus, para o centro da sua vontade. Ele é habitação segura, o alicerce que não se abala, o firmamento que não balança, é rocha indestrutível.
Em Deus não há o que temer, Ele é o socorro, a providência, a segurança eterna, junto a Ele estaremos  protegidos.
É o Senhor dos Exércitos o escape, a cura, o refrigério. Apoi-se a Ele, Nele o mal não consegue nos tocar, as trevas não nos encontra.
Deus é a proteção dos seus, a confiança dos justos, o amparo dos esquecidos, o abrigo dos abandonados, a provisão dos necessitados, o bálsamo para o coração do aflito.
Nele, nenhuma praga chega a nossa casa, nenhum mal nos assola.
O Senhor é uma torre forte, quem Nele está não é achado pelo inimigo. 
O Senhor é uma Fortaleza, protegido fica quem caminha na sua presença.
Muita paz encontra que estar em Deus, quem se une a Ele tem salvação eterna. Deus é segurança infalível.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️