Pesquisar este blog

sábado, 2 de setembro de 2023

Visão e translado: acidente, águas e estrutura; fato 2096; acidente no Oceano família encontrada após 8 anos,morta; separação e falta de atenção de pais, confiança em desconhecidos, expõe filhos; fato cachorros tomando conta; querem colocar o vermelho na bandeira do Brasil a todo custo, mapa do Brasil, grande parte comunismo, roubo das riquezas; grande inundação região Belém e adjacências; música, homenagem mães cantoras; acidentes, resgaste histórico, pessoas perdidas, carros correndo sobre as águas, barcos irão voar, avião irão sobre as águas; manobras para roubar o dinheiro de alguém, M.P., P.F. a carta, documento, acusação, ruivinha de Marte, Vini, ruivinha de Roma.

Visão e translado: acidente, águas e estrutura; fato 2096; acidente no Oceano família encontrada após 8 anos,morta; separação e falta de atenção de pais, confiança em desconhecidos, expõe filhos; fato cachorros tomando conta; querem colocar o vermelho na bandeira do Brasil a todo custo, mapa do Brasil, grande parte comunismo, roubo das riquezas; grande inundação região Belém e adjacências; música, homenagem mães cantoras; acidentes, resgaste histórico, pessoas perdidas, carros correndo sobre as águas, barcos irão voar, avião irão sobre as águas; manobras para roubar o dinheiro de alguém, M.P., P.F. a carta, documento, acusação, ruivinha de Marte, Vini, ruivinha de Roma.

➡️Na madrugada dos dias 30 e 31 de agosto de 2023, ou mês 03 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu me vi em um lugar tipo entrada de gruta, caverna, mas tinha uma estrutura parecida de viaduto por baixo, não sei se era uma barragem era algo assim.
A estrutura eu penso que era de cimento forte, concreto, ferro. E as águas estavam minando, estavam muito molhada e tinha água descendo.
Eu não sei o que houve ali, mas algo muito sério ocorreu.

✔️2. Depois eu via algo que vai acontecer em 2096, mas eu não conseguir guardar nada. Porém  lembro-me  de ouvir estas palavras:
"Não sei se você observou, mas em 2096"

✔️3. Depois eu via uma reportagem sobre um acidente que aconteceu no Oceano em que os sobreviventes conseguiram escapar uns nadando, outros foram encontrando por barcos.
Mas o piloto, a esposa a filha eles ficaram no barco, esperando o resgate, e eles ficaram lá durante todo esse tempo e ninguém tinha os encontrado, foi quando eu ouvir alguém falar assim:
"encontramos a família: o pai, a mãe e a filha, depois de oito anos no Oceano, morreram"
Morreram porque eles preferiram ficar esperando o socorro no barco ao invés de fazer igual os outros, daí os outros se salvaram e eles morreram. 

✔️4. Depois eu via várias cenas, muita confusão, eu não entendia, mas eu via história de famílias, brigas entre marido e mulher os filhos envolvidos, separação, e filhos que ficavam com a mãe, outros com o pai e muitas vezes ficavam com os avós.
E eu via também carro de polícia, via políciais.
E vi uma mãe, ela cuidava dos filhos e da mãe dela, eles tinham saído para lugares diferentes, aconteceu algo, e ela resolveu mandar os filhos para casa sozinhos e ir no carro dela buscar a filha e a vó.
Ela chamou um Uber, mas eu já vi um táxi parado no acostamento da rua com duas pessoas dentro conversando, aquelas pessoas deixavam desconfiança, mas a mãe parecia não perceber nada, confiava no taxista sem o conhecer.
Pegou os filhos pequenos um garoto aproximadamente 9 anos e outro de 4 anos e mandou eles entrarem no banco detrás do táxi para o taxista levá-los para casa, a chave da casa estava na mão do menino maior.
E ela ia pegar a menina e a mãe dela que estava do outro lado.
E eu observava e dizia: 
"nossa, nesse táxi suspeito com essas duas pessoas estranhas na frente, ela não tem medo de raptarem os filhos dela, porque ela não os levou junto?

✔️5. Depois eu continuava ouvindo muito barulho e vi as cenas também, porém, eu não conseguir guardar tudo, mas lembro-me ter ouvido a voz de um homem, penso que era um policial e ele disse assim:
"Mas o que é que está acontecendo ali, aqueles dois cachorros estão tomando conta"
(Penso que eram crianças, ou pessoas mortas... saberemos)

➡️Na madrugada do dia 31 de agosto de 2023.
✔️1. Eu ouvia falas que queriam mudar as cores da bandeira do Brasil para incluir o vermelho a todo custo, o comunismo.
E eu via um amarelo bem sem graça, um azul claro bem claro no meio.
Parte azul anil forte e parte verde bem forte.

1.1 - Foi quando eu ouvir assim:
"pegar uma boa parte do Nordeste"
1.2 - E eu via o mapa do Brasil como se eu estivesse olhando de cima, e aquela parte verde da região Amazonas, Amapá e outros estavam um amarelinho bem disbotado, sem brilho.
E havia uma parte na cor vermelha junto ao Ceará, Piauí, Maranhão e ia ficando mais fino entrando para o centro do Mapa do Brasil, Tocantins talvez. E ao mesmo tempo tinha como uma faixa vermelha na extensa orla parte da Ceará, São Luís, Belém. Haviam outros estados aind juntos a estes.
E uma beirada orla, penso que Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, eu não sei se também parte da Bahia estava amarelinho em dois tons, um pouco mais claro para dentro dos Estados e mais encorpado a beira das águas costeiras. Essa parte era como fosse pincelado.
E eu via também no mapa a cor azul anil bem forte, penso que era na área de Minas Gerais, Brasília, parte Tocantins, Pará, por aí.
E uma parte verde forte na Região Rondônia Mato Grosso por ali.
🔷Entendi que:
🔹Amarelinho sem brilho, é que vão sugar as riquezas daquelas regiões.
🔹Parte vermelha é parte tomado pelo comunismo 
🔹As outras cores saberemos.

✔️2. Depois eu me via como se eu estivesse no alto e eu via pingos grossos de água caírem ali naquela região Belém, Amapá, redondezas.
E quando o pingo caia, a impressão era que tudo estava lotado de águas, inundado, porque eu via o movimento da água quando o pingo caía, fazia aquelas ondas abrindo de dentro para fora.

✔️3. Depois eu via a cena, era como em um palco de Televisão, mas eu não conseguia ver nitidamente o que estava acontecendo, porém, eu vi quando uma cantora disse assim:
"Ofereço essa música as mães cantoras do Brasil que mal consegue sobreviver..."

✔️4. Depois eu me vi em uma montanha alta, um precipício, despenhadeiro, lá embaixo tinham pedras, alguns lugares nem dava para ver, e tinha o mar, e eu  via muito verde nas laterais, visão periferia, e onde eu estava.
E o ar parecia uma neblina intensa, nebulosidade, algo assim, e eu via uma pessoa em pé neste penhasco e ela olhava para alguém ou para outras pessoas que tinha caído ou descido naquele despenhadeiro e não tinham como ser salva há não ser por avião.
Foi quando eu vi um avião vindo, e ele deu um voo vazante, desceu sobre o mar, tocou nas águas, foi indo e fez a curva sobre as águas para voltar para o pé da montanha e fazer o resgate.
Quando ele fez a curva sobre as águas, ele levantou um pouquinho voo novamente e nesse instante eu via vindo sobre as águas na frente do avião, um carro, que era para mostrar a direção, era carro da polícia.
 Ele guiava o avião até onde estava a vítima para poder fazer o resgate.
 E de repente, eu já vi um barco grande, e este barco de sobre as águas levantou voo e voava como se fosse um avião.
E havia uma pessoa que estava narrando o resgate, e eu entendi estas palavras:
"nossa, ele está ali, mas temos que fazer o voo vazante para chegar até lá"
Penso que era o piloto quem falou.
🔷Concluo que:
🔹Acidentes em despenhadeiro e lugares perigosos irão acontecer.
🔹Pessoas se perderão em meio a lugares de difícil acesso.
🔹Carros correndo sobre as águas será normal.
🔹Barcos irão voar como avião
🔹Avião irão voar sobre as águas como se fossem barcos.
🔹E haverá um resgate que ficará na história.

✔️5. Depois eu vi cenas emboladas, eram várias coisas diferentes ao mesmo tempo. 
Lembro-me de alguém que tinha um dinheiro guardado em casa e havia um grupo observando e queriam de todas as formas entrar e roubar esse dinheiro. E eu via pessoas de um lado da rua, outras de outro lado, outras escondidas em casas, esperando o homem que tinha o dinheiro sair de casa para invadir a casa.
E eu vi essa pessoa que tinha dinheiro fezer uma manobra, fez que saiu e por outro lado voltou e deu de frente com uma dupla que ia roubar o dinheiro, eram pessoas do grupo que se separaram para tentar roubar.
E eu ouvir os nomes:
"Ministério Público, a carta, cadê o documento"

5.1 - E eu ouvia também uma acusação há alguém, porque uma mulher ela tinha uma voz igual ao irmão, e ela falava algo que quem estava ouvindo pensava que era o irmão que estava falando, só que, esse irmão, ele estava viajando parecia que estava em outra Nação.
E, as pessoas que estavam ouvindo pareciam que eram do Ministério Público, ou da Polícia Federal estes pensavam que fosse o irmão.
E eu ouvia como acusação, eles acusavam a mulher pensando que era o irmão de ter caso como Ruivinha de Marte.
Eu ouvir também o nome Vini, ouvir também, ruvinha de Roma.
Era tudo embolado.
🔷Concluo:
🔹Investigação envolvendo alguém conhecido
🔹Busca por comprovação através de carta, documento.
🔹Alguém esta de pose de muito dinheiro e há outros tramando para de todas as formas roubar,  isto envolve Ministério Público, Polícia Federal e muita perseguição.
(Agora escrevendo lembrei-me de Bolsonaro e o pix, mas não sei se seria isto)
🔹Algum episódio envolvendo Ruivinha de Marte
🔹Algo envolvendo o Vini.
🔹Alguma coisa com ruivinha de Roma.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Aprenda descansar nos cuidados de Deus

Aprenda descansar nos cuidados de Deus
Palavra do dia 02 de setembro de 2023.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. Filipenses 4:6

Perseverança é fundamental para quem crer em Deus.
Se acreditamos no SENHOR dos Exércitos devemos entender que, Ele trabalha bem diferente do pensar humano.
Para Deus tudo tem um tempo determinado para acontecer, em tudo há um propósito, em todas as coisas Ele age.
Nada se perde do seu olhar e nem Ele sai do controle de coisa alguma.
Precisamos é crer Nele e permanecer confiante na sua fidelidade.
Se nós estamos andando de acordo com a palavra Dele, não há o porque de se desesperar seja na ocasião em que for, o que foi escrito não é alterado.
Ele socorre em tempo oportuno todos que estão na sua presença, ainda que males sucedam aos seus servos, Ele envia lhes o livramento, o escape, a providência, a salvação.
Deus é o mesmo SENHOR desde a antiguidade, antes que tudo viessem a surgir Ele já era Deus, o que Ele não sabe?
Há algo que Ele não possa fazer? Do SENHOR são todas as coisas, para glória Dele tudo foi criado.
Portanto, aprenda descansar nos seus cuidados, a entregar a Ele toda esperança do teu coração.
Acredite, Deus nunca desampara quem confia Nele, apenas confia que Ele te ajuda em qualquer tempo, em todas as circunstâncias.
🌻💫🌻💫🌻💫🌻
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️