Pesquisar este blog

sábado, 11 de julho de 2020

Visões; fogo provocado; casa lilás suspeita; caminhão baú e largo; base da polícia e espião; incêndios; COVID-19 e hospital de Campanha; fato na praia; fogo vulcão.

Visões; fogo provocado; casa lilás suspeita; caminhão baú e largo; base da polícia e espião; incêndios; COVID-19 e hospital de Campanha; fato na praia; fogo vulcão.

Na madrugada do dia 11 de julho de 2020, eu tive essas visões.

Eu vi um lugar, estava sombrio para mim, eu não sei se havia uma pequena contenção ali, mas pareceu a mim que ali havia um tangue dentro do chão, era uma área mais alta, e eu vi que alguém, um pouco afastado, lançou algo neste lugar, assim como arqueiro que lança a flecha, e eu vi aquele lugar que parecia está protegido, pegar fogo, e o fogo foi alastrando-se rápido, como se houvesse líquido inflamável naquele lugar, e eu vi o fogo inicial, onde este suposto objeto caiu, soltar faíscas como se fosse fogos de artifícios pelo chão. 
Então o fogo subiu muito rápido, era um fogo intenso, vermelhão por dentro e meio amarelado com fumaças escuras nas beiradas, era muito fogo.
Eu também tive a impressão de haver em um dos lados daquele lugar alguma espécie de contrução.

Depois eu vi uma casa, as paredes eram na cor lilás bem suave, e as pilantras e outros detalhes eram na cor branca, e esta casa parecia estar em destaque, e algo acontecia ali.

Depois eu vi um lugar, um largo, e eu via ruas por ali, neste lugar que parecia ser uma baixada, haviam muitas pessoas e haviam também casas de comércio. Então eu vi um caminhão baú parado próximo a uma esquina, parecia ser em frente a uma padaria, algo assim, o caminhão tinha detalhes vermelho, ou era o baú vermelho, a cabine clara, talvez branca, era tamanho médio.
Foi quando eu vi dois homens sair deste estabelecimento e entrar no caminhão, e o caminhão foi saindo por uma rua a frente, logo ali havia um quebra-mola, e eu vi o caminhão balançar para passar e sumiu atrás de uma curva, haviam muitas casas ali.
Algo aconteceu
Minha mente voltou

Depois eu vi uma base, parecia ser da polícia, ficava lá em baixo, e eu vi um homem com a farda camuflada de preto e claro, igual da polícia, ele observava dentro do pátio, parecia estar fiscalizando.
Foi quando eu vi bem no alto, alguém deitado atrás uma barreira, escondido, havia muito mato ali, e este homem estava com um binóculo observando lá dentro da base.
Minha mente voltou

Depois eu vi outra explosão, e vi o fogo parecia que as labaredas estavam suspensas, era muito fogo.
Parei de ver

Depois eu ouvia algo sobre COVID-19, e eu vi um lugar, este lugar era meio Cidade de interior, e ali houve apenas um caso de COVID, e neste lugar não havia hospital para isto, e essa pessoa infectada foi levada para outra Cidade, então eu ouvia balbúrdias, falas, para ainda construir hospital de Campanha, e eu ouvia algo, não lembro o que foi, só sei que eu pensava: que loucura agora no fim.
Minha mente voltou
(Concluo que isto seja lavagem de dinheiro)

Depois eu vi um lugar, e algo ali estava pegando fogo, era um fogo amarelado e subia alto, e pareceu a mim que o fogo deu dois vácuos, e continuou queimando.

Depois eu vi me vi andando em uma praia, eu ia pisando exatamente sobre as divisões entre as areias e as águas, eu seguia chutando as águas, estavam limpas, mas haviam algo tanto nas areias quanto nas águas, eu notava os vultos, mas eu não conseguia virar a cabeça para ver do que se tratava.
Minha mente voltou
(Alguma coisa saber-se-á)

Depois eu vi outro lugar, parecia longe de mim, e também parecia ser uma área alta, e dali subia um fogo muito vermelho, denso, mas por fora estava tudo muito escuro, eu sou vi o fogo, o resto era só escuridão.
Minha mente voltou
(Penso que este seja um vulcão que explodiu)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais