Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Visões e traslado: arrebatamento dos salvos; perseguição aos crentes e multas para quem sair de casa; águas invadindo tudo, manipulação e mentiras; explosão magnética; Osasco; tempestade de ventos Bangladesh; robôs e ameacas aos humanos; terrível explosão; Elvis Presley


Na madrugada do dia 21 de maio de 2020 eu fui trasladada em meu espírito, assim como, eu tive essas visões:
Eu vi uma Cidade, e vi um prédio muito alto, e vi luzes em toda a Cidade, acessas. Neste prédio, as janelas dos apartamentos do terceiro andar para cima (aproximadamente) todas estavam com as luzes ligadas.
E eu ouvir um homem dizer assim:
"Eu tenho este aparelho há muitos anos, ele estava capitando chamadas de Seres que vem dos céus"
Minha mente voltou
(Este homem mostrava para o outro o aparelho, ele me parecia ser cientista, ele não entendia o que estava acontecendo, mas ele ouviu o chamado de Seres celestial, vozes, através deste aparelho, chamando nomes de pessoas da terra.
Seriam os anjos chamando os salvos.
O arrebatamento começará em muito próximo, pessoas começarão a desaparecer em frente as outras, vai ser um colapso para os que forem ficando, tudo se tornará ainda mais difícil)

Depois eu vi vários grupos de agentes políciais pelas ruas, eles usavam uma maquininha que era para multar as pessoas que estivessem pelas ruas.
E eu me vi andando na rua também falando do amor de Cristo, alertando as pessoas que o arrebatamento já tinha começado, e que, pessoas estavam desaparecendo aos poucos.
Foi quando eu fui interrogada por um grupo de agentes, e eu os alertei do que estava acontecendo, eles me questionam o que eu tinha na mão, eu mostrei, eram folhetos e páginas da Bíblia para as pessoas lerem.
Eu dei uma página para eles, um pegou em minha mão e disse: 
"por favor guardar isto aqui" e colocou um papel na minha mão, era uma multa no valor de 2.000,00 reais (foi o que vi)
Eu olhei para eles e pensei: bota na conta eu não tenho como pagar mesmo. 
E fiquei olhando para o papel e pensando: como as pessoas em casa, passando fome, vão pagar uma multa dessa?
Minha mente voltou.
(Mas eu sabia que as multas para quem falasse do evangelho era bem maior do que a de qualquer outra pessoa que saísse)
Tudo isso eu vi em segundos, é como se o tempo parasse para mim.

Depois eu ouvia bastante tumulto, manipulação, mentiras, eram fatos para ludibriar as pessoas. E eu ouvir assim:
"Alegando que o grande papai Noel chegou de Salvador... as crianças morrerem"
Minha mente voltou.
(Era algo para justificar o arrebatamento de crianças e ao mesmo tempo manipular para as outras acreditarem neles, em mentiras, amedrontá-las)

Depois eu vi um rio, tinha bastante vegetação dos lados, capim, eram águas de brejos. 
E de repente, encheu tudo de águas, todo capim, vegetação, estavam quase submersos, e às águas os balançavam e parecia que elas continuavam a subir.
Minha mente voltou
(São às águas tomando seus lugares do início)

Depois eu vi parecia um lago ou uma piscina grande de clube, tinha uma proteção similar a parques. E eu vi pessoas indo para tomar banho, foi quando eu vi descer do alto um drone, mas, quando ele desceu em frente das pessoas era um robô, ele ficou em pé esquisitamente e proibiu as pessoas seguirem em frente.
Minha mente voltou.
(Isto é: as máquinas dominando o espaço das pessoas)

Depois eu vi a imagem do Elvis Presley uma que ele usa uma roupa branca e a camisa está meio aperta no tórax, depois eu vi outra imagem dele mais jovem, de camisa preta, lindo.
E eu ouvir assim: 
" tão belo, tão inconsequente, tão burro, trocou a sua salvação por prato de lentilhas"
Minha mente voltou
(É, a formação dele era evangélica, mas depois os prazeres do mundo o atraiu)

Depois eu via muitas águas e elas estavam invadindo tudo, cobrindo, destruindo tudo.
Parei de ver

Depois eu ouvia muito murmúrio, confusão, debates, discórdias, muitas falas era tenso demais. Eu só entendi o nome "Osasco"
Minha mente voltou
(Algo pior do que já está vai acontecer lá, tem haver com o isolamento e uso de máscaras)

Depois eu vi uma rua muito bonita, parecia até área comercial, classe alta, haviam muitas árvores naquela rua, mas estava completamente deserta, e chovia de forma assustadora, as gotas dágua caindo pelas folhas era algo incrível.
Eu ouvir algo assim: "mesmo isolado, sair para dá uma voltinha"
Minha mente voltou
(Eu penso que o desejo das pessoas de sair um pouco era tão grande que aproveitaram as pesadas chuvas para sentir a liberdade) 
Que ponto chegou a nossa vida!

Depois eu vi uma explosão tão grande que eu vi as ondas sonoras, como campo magnético saindo e avançado, e eu tive a impressão que o mundo inteiro a ouviu. Eu vi uma intensa claridade sobre a cúpula das Nações. Terrivelmente terrível.
Minha mente voltou

Depois eu ouvir a palavra "Bangladesh"     E vi novamente muita chuvas, muitos ventos, muitos coqueiros, parecia que estes iam ser arrancados pelas forças dos ventos. Terrível tempestade de ventos.
Minha mente voltou

Depois eu vi de forma subita, um vácuo de fogo e tomou tudo era um fogo amarelado e vermelho. Era bastante fogo mesmo, terrível e belo ao mesmo tempo.
Parei  de ver.

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais