Pesquisar este blog

sábado, 26 de outubro de 2019

Visões: prédio e incêndio, fato inusitado em estrada, senhor tenta fugir de familiar, explosão e nuvens escuras.

Na madrugada deste dia, 26 de outubro de 2019, eu tive as seguintes visões:

Eu vi um prédio, era largo, tipo prédio comercial,  tinha vários andares,  e eu vi muitas janelas, e eu vi pelas janelas um intenso clarão de fogo,  parece que estava em todo o prédio.
Parei de ver

Depois eu vi uma estrada, nela, um homem estava dentro de um carro e falava ao celular, parece que ele estava parado no acostamento, e a pessoa com que ele falava, lhe era próxima, esta pessoa estava indo para casa dele,  e ele tinha saído para encontrar com ela, desencontrou,  parecia ser pai e filha.
Foi quando eu o ouvir falar: "estar vindo é?  Eu já estou aqui a caminho"
Neste momento, eu o vi levantar os olhos para olhar para a estrada a frente, e eu vi um clarão como farol clarear tudo dentro do carro dele, e eu o vi fazer uma cara de susto, ele apertou os lábios e fechou os olhos como alguém que diz: e agora o que faço.
De repente, aconteceu alguma coisa subitamente, e eu mim vi olhar pelo retrovisor, e eu vi lá atrás, só poeiras de chão de barro, muita terra pelo ar, tinha também outras coisas pelo ar, mas eu não conseguir discernir.
Parecia interditar a estrada com destroços.
Parei de ver
Não sei se foi batida, um acidente em que o veículo voou, um redemoinho, ou tornando, trazendo algum veículo, mas foi algo violento que veio de frente.

Depois eu vi uma praça, haviam muitas pessoas por ali, era uma praça aonde as pessoas procuravam por outras que haviam desaparecido.
Era uma rede de televisão quem os ajudavam.
Eu vi um pai, chegar e perguntar para um garoto se ele tinha visto os seus filhos, e o menino disse: "estão ali dentro, e, apontou para atrás dele", era um lugar que eu entendi que era uma Igreja.
Depois eu vi um adolescente correndo, e ele disse para alguém; a minha mãe mim deixou aqui, eu vou correr para alcançar ela, e prosseguiu em alta velocidade.
Depois eu vi um banco, como ponto de ônibus, nele estavam sentadas algumas pessoas que antes estavam  desaparecidas, mas que,  já estavam esperando reecontrar os seus familiares.
Foi quando eu vi um senhor de pele escura, cabelos grisalhos, e eu vi uma assistente de câmera dizer: "chegou a família de alguém ali"
E o senhor estava olhando, quando ele viu, era uma mulher a qual estava o procurando.
Então, ele levantou-se do banco rápido para tentar fugir, porque ele não queria encontrar com aquela pessoa.
Foi quando os assistentes da tv saíram correndo e pegaram no ombro do senhor, e eu ouvir uma voz no fundo dizer: pega, que ele tem problemas.
Minha mente voltou.
(Tinha algo estranho ali, eu percebi que o senhor sentiu medo daquela pessoa)

Era às 7:10hs quando eu tive essa visão, eu vi uma intensa camada de poeira ou fumaça escura subir e ocupar grande espaço no ar, demorou subindo e alastrando-se, era algo estupendo, era uma explosão.
E eu vi isto como se fosse um vídeo,  algo terrível.
Parei de ver

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

(Obs:  Por favor, confiram cada uma das minhas visões, e vejam através dos noticiários o cumprimento. Você vai ouvir algo exatamente conforme eu relato, para que não haja dúvida)

Haverá amanhã


Quando os dias forem bons,
aproveite-os bem; mas, quando forem ruins, considere: Deus fez tanto um quanto o outro, para evitar que o homem descubra
alguma coisa sobre o seu futuro.
Eclesiastes 7:14
Todos os dias sempre existirão,  até o dia em que tudo nesta terra tiver o seu final.
Sempre haverá dias e noites enquanto o universo fazer clarear o sol sobre a terra.
Mesmo que nós não existamos mais aqui, o amanhã não cessa, exceto para nós.
Hoje é o dia para ser feliz, deixar de lado tudo que possam nos fazer lembrar das profundas dores.
Para que sofrer de novo? 
Se pudéssemos modificar a história, e fazer não existir, o dia que fez a dor nos acometer, certamente, valeria apenas trazer a memórias dores antigas.
Mas, infelizmente,  o que passou não volta mais, então, para que se aprofundar nas lembranças amargas?
Para que revirar um pasado que só faz recordar dor, lágrimas angústias?
Para que mexer em um sentimento que já foi por demais revirado e de nada adiantou?
Isto não irá nos ajudar em nada para prosseguir.
Bola para a frente, aproveite a vida enquanto você tem vida, e  viva.
Pode ser que o amanhã não haja para você,  aproveite o seu hoje, se divirta sem prejudicar a ninguém, sorria e atraia outros para viver, cante a canção da vida, ame incondicionalmente, perdoe sempre, celebre este precioso dom que você ainda pode usufruir.
Nada é e nem será fácil,  mas não morra junto com o passado, cada pessoa tem uma missão aqui na terra, viva a sua, e faça o impossível para cumprí-la, e bem.
Agradeça a Deus por você ainda respirar, peça a Ele forças para prosseguir,  encare de frente os problemas, tente os resolver da maneira que você puder.
Não se desespere por nada, tudo passa, até as dores passam, deixe que o tempo cicatriza as feridas.
O importante é, seja na situação em que for, você nunca se esquecer de Deus, mas agradeça sempre a Ele por tudo, afinal, Ele é o dono da vida. 
De tudo que se pode fazer, só não podemos esquecer de Deus. Por quê, ai sim, sem Deus não há amanhã, pois, sem Deus não se vive, vegeta-se.
Pra. Elza Amorim Carvalho
#pra.elzaamorimcarvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@ gmail.co