Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Visão e translado: fato grande avião, Nação; fato no Brasil; Censo é para depois querer confiscar os bens do povo; quebra de acordo parlamentar; CPF nas compras e QR Code na nota fiscal identificar a pessoa; fenômeno marítimo; guerra civil; confrontos, conflitos, guerra civil; cascata nos céus, nada destrói quem não perde a fé verdadeira; desfalque; inflação alta; saída de Barroso e de Alexandre de Moraes.

Visão e translado: fato grande avião, Nação; fato no Brasil; Censo é para depois querer confiscar os bens do povo; quebra de acordo parlamentar; CPF nas compras e QR Code na nota fiscal identificar a pessoa; fenômeno marítimo; guerra civil; confrontos, conflitos, guerra civil; cascata nos céus, nada destrói quem não perde a fé verdadeira; desfalque; inflação alta; saída de Barroso e de Alexandre de Moraes.

➡️Na madrugada do dia 01 de novembro de 2022, ou mês 06 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi um enorme avião nas cores branca e azul e eu não lembro mas penso que tinha detalhe vermelho, e esse avião veio deu uma freada impressionante, rodou no chão, tremeu, brecou e parecia que ia levantar voo.
Parei de ver
(Eu penso que este avião é uma Nação, não sei se é a Rússia, mas pensei nela, tem a França também, algo de tremenda repercussão vai acontecer)

✔️2. Depois eu vi uma bandeira do Brasil no tamanho de uma parede, as cores bem nítidas, e a esfera azul com as estrelas, ela começou a se desfazer iam derretendo e descendo, sumiu, e toda a bandeira ficou nas cores verde e amarelo.
(Azul simboliza o céu e mar do Brasil, as estrelas os Estados...eu não sei se o Brasil será governado pelas forças armadas...algo vai acontecer... saberemos)

✔️3. Depois eu ouvir sobre o Censo que estão fazendo no Brasil, isto agora é um plano para saber sobre os bens das pessoas, depois vão querer confiscar.
(Infelizmente há muitas mentes malignas no poder)

✔️4. Depois eu ouvia muita confusão, mas eu só entendi isto:
"Quebra de acordo parlamentar"
(Algo vai vir a público sobre isto)

✔️5. Depois eu via pessoas fazendo compras em mercados e quando as compras passavam de R$500,00 a pessoa tinha que colocar o número do CPF dela para a compra ser liberada.
E quando as pessoas iam saindo com as compras a nota fiscal era apresentado a alguém que estava na porta de saída, e essa pessoa com a maquininha conectava sobre o QR Code que fica na Nota ou Cupom fiscal, neste momento eu ouvir assim:
"QR Code e o CPF, quando aponta a máquina para confirmar a compra na saída, o que você compra e quem é você o banco sabe"
(O  povo está monitorado de todas as formas...eu não sei se este banco seria o banco de dados do anticristo, ou instituição financeira)

✔️6. Depois eu via as águas do mar, oceano, elas estavam muito revoltas, agitadas, e de forma assustadora.
(Algum fenômeno marítimo irá acontecer e será horrendo)

✔️7. Depois eu ouvia muito barulho, algo muito tenso, e eu ouvir assim:
"Guerra civil"

✔️8. Em seguida eu via lugar parecia zona rural, subúrbios, bairro de periferia, era tudo muito tenso, eu lembro ter visto uma cerca de arames como molas e pessoas discutindo.
E eu vi um lugar de terra, ladeirado, e vi outro lugar com grama, e havia muito confronto, brigas, gritos terrível, pessoas lutando, elas atiravam pedras  uma nas outras, e eu vi um grupo de rapazes correndo atrás de outro, enfrentando, eu via muitos focos de fumaça,  bomba de gás, granadas sendo lancadas, muitas explosões, pessoas correndo algo, terrível.
(Em uma parte destes conflitos parecia que era sem terra.
(Confrontos, conflitos, guerra civil)

✔️9. Depois eu olhei para os céus e vi como um  largo rio descendo, uma cascata, ou uma larga escada de degraus, mas em águas, parecia sair do trono de Deus.
E eu ouvir algo mais ou menos assim:
"nada pode destruir assim, mesmo se tiver de sofrer, mas não perde a sua fé no Deus verdadeiro"

✔️10. Depois eu ouvia algo, mas só entendi a palavra:
"Desfalque"
(Algo virá a público sobre isto)

✔️11. Depois eu ouvia sobre aumento de preços, pessoas reclamando, e ouvir assim:
"Carne seca 72,70"
Outra pessoa perguntou;
"O quilo?"
(Inflação alta)

✔️12. Depois eu vi um homem chegar, parecia ser no início da rampa do Planalto de Brasília, o homem estava com um papel na mão e começou mostrar o papel, parecia para pessoas que estavam na frente, e ele disse assim;
"Por certo e perto está a sair desse tribunal senhor Barroso e senhor Alexandre de Moraes"

✔️13. Depois eu ouvir assim:
"Vigília na porta do quartel na Bahia"
(Saberemos sobre essa vigília)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Vai a nossa frente Senhor

Vai a nossa frente Senhor

Nossa esperança está no Senhor;
ele é o nosso auxílio e a nossa proteção.
Salmos 33:20

Nos ajuda Senhor a confiar tão somente em ti, a nos apoiar na tua palavra e esperar pelo teu agir.
Tu és um Deus fiel, o único que não falha, não nos deixe ser engolidos pelo mal.
Muitas são as armas forjadas, as ferramentas preparadas para nos destruir, mas tu és a nossa defesa, o guarda fiel que vem em nosso favor para nos livrar de toda tirania, de todo o plano da escuridão.
Deus, nosso General de guerra, só tu podes fazer o que as nossas forças não pode.
Só tu pode interferir no plano maléfico para nos destruir. 
Só tu podes impedir Senhor a manifestação satânica que quer de todas as formas nos abduzir.
Tu és a esperança da nossa vida, tu és a esperança do teu povo Senhor, tu és a necessidade daqueles que confia no teu nome.
O mal tem proliferado e com astúcia tem feito manobras para nos roubar.
Senhor, olha para a terra neste momento e veja quanto o mal e se alastrou.
Envia anjos poderosos para nos guardar, para nos conduzir, e nos mostrar por onde Deus devemos seguir.
Vai na nossa frente Senhor, destrói o plano da escuridão, quebra as lanças do inimigo que são lançadas em nossa direção, neutraliza todo poder satânico e nos encaminha para a Vitória.
Em ti está o nosso coração Deus, que não venhamos ficar envergonhados, entregues ao mal, porque nos apoiamos no teu nome Senhor.
Faz a tua glória brilhar sobre nossa vida, e mostra a todos que tu és o nosso Deus.
✨🍁✨🍁
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️