Pesquisar este blog

domingo, 4 de outubro de 2020

Visões e traslado: viaduto, fato casa; Paraná; reconstrução da Igreja, letreiro; jornal, notícias e Igreja; aviões, mudanças na Igreja, período de paz; campo de golfe; Atibaia; Não usar máscara

Visões e traslado: viaduto, fato casa; Paraná; reconstrução da Igreja, letreiro; jornal, notícias e Igreja; aviões, mudanças na Igreja, período de paz; campo de golfe; Atibaia; Não usar máscara.

Na madrugada do dia 04 de outubro de 2020 eu tive essas visões, assim como eu também fui trasladada em meu espírito.

E, como um flash, eu me vi passar sobre uma rua alta, ou um viaduto, e do meu lado direito, havia um largo com muitas casas e prédios, e em uma casa com varanda, grade de ferro, média, estava uma forte luz acesa, ela parecia no primeiro ou segundo andar, este lugar era similar a uma concha. E algo aconteceu naquela casa, penso que na cor da casa haviam detalhes azul celeste.
Parei de ver
(Algum fato vai repercutir dali)

Depois eu ouvia muitas falas ao mesmo tempo, muitas notícias, mas eu só conseguir entender estás palavras: 
"No Paraná"
(Algum reboliço vai acontecer lá)

Depois eu ouvia muito murmúrios, muitas falas, e eu via muitas pessoas andando por todos os lados, estava acontecendo algo, e eu sabia que a Igreja (pessoas) estavam como acuada, perdeu o seu espaço.
Foi quando eu vi um lugar, era parecido um centro de convenções, havia espaço para tudo ali, mas a Igreja teria ficado de fora, pois haviam fechado a sua área.
Foi quando eu dei a volta e me vi falando com dois pedreiros, eles estavam construindo uma sala que era para a Igreja cultuar. Eu  os via arrastando divisórias para ampliar a sala, puxando as coisas para o espaço ficar aberto.  Eu vi a metade da parede levantada e já rebocada, eu via quando eles colocava o bloco, jogava a massa do cimento e passava a colher de pedreiro.
Mas ao mesmo tempo eu via muita gente passando, muitas falas.
Foi quando eu virei, andei um pouco e olhei para frente, eu vi parecia um ponto de ônibus. E lá atrás, na rua direta, entre as casas, uma delas me chamou atenção, estava fechada, mas na sua fachada, eu via letras grandes, pareciam que eram cortadas no mármore marrom, estavam como em caixa alta. Eu tentava ler, mas só conseguir ver essas letras: 
"RP VP ou PV" 
Então eu pensei: isto é empresa de segurança?
Minha mente voltou
(A primeira parte desta visão, eu creio que algo está sendo construído no meio da Igreja de Cristo, àquilo que se perdeu, Deus está refazendo, mas de forma diferente.
A segunda parte, algo com essas letras virá  a tona)

Depois eu vi um jornal aberto, e eu via muitas notícias, e eu vi uma luz passar por detrás deste jornal, como estivesse clareando para eu ler o que estava escrito, mas eu não conseguia ler, e a luz forte como um fulgor veio para no canto esquerdo do jornal, atrás de uma reportagem, mas o clarão era tão intenso que ofuscava minha visão.
(Acredito que isto será algum acontecimento com a Igreja, que irá ocupar todos os jornais, e será algo muito bom)

Depois eu ouvir algo assim: "passar o tempo, a Igreja feita com o..."(não entendi)

Depois eu ouvir as palavras: 
"arrependimento e fé"

Depois, de forma muito rápida, eu me vi olhar para o céu, estava bem azul, e bem no alto ia passando um avião, era na cor branca, mas brilhava como fosse de platina.
A minha mente voltou, e eu pensei: eu nem vou anotar isto, vão fazer zombaria e dizer que todo mundo ver avião assim.

Foi quando a minha mente foi arrebatada de novo, então eu vi um avião em uma altura bem mais baixa, o avião voava, era na cor branca, mas tinham detalhes na cor azul celeste.
E este avião fazia o inverso dos outros, ele subia de baixo para cima na mesma posição, e subia rápido como se estivesse um fio puxando ele por cima
Minha mente voltou.

Foi quando eu ouvir assim: "É a minha pátria"

(Eu penso que estás visões estão relacionadas com a Igreja, algo irá acontecer que esta será arrebatada) 

Na madrugada do dia 03 de outubro de 2020, eu ouvia muitas falas também, muito alvoroço, mas eu só conseguir guardar estas frases:

" No dia 29 de Julho...vai ser de paz 59 anos..."
(Acredito que isto seja um período de paz)

Depois eu ouvir: "Campo de golfe"
(Algo envolvendo isto vai repercutir)

Depois eu ouvir: "Atibaia"
(Alguma coisa muito séria sobre isto virá a tona)

Depois eu ainda ouvia algo, era um alerta para as pessoas, mas eu só entendi esta frase:
"não use máscaras"

((Existe coisas que ficam meio desconexas, mas eu só escrevo o que eu ouço, ou vejo, mesmo que pareça sem sentido. Depois saber-se-á do que se trata))

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais