Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Se somos de Deus já vencemos o mundo.

Se somos de Deus já vencemos o mundo
Palavra do dia 21 de junho de 2023

Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. 1 João 2:14

No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, porque não pertencemos mais a este mundo.
Aqueles que são de Deus já foram comprados, lavados e remidos pelo sangue do cordeiro vivo de Deus que foi vertido na cruz do calvário.
Não há o que temer, somos forasteiros nessa terra, embaixadores do Reino de Deus cujo propósito é apregoar as boas novas da justiça e da salvação do Senhor.
As tribulações deste mundo não podem ditar as regras para nossa vida, e nem aquilo que possamos ser acometidos.
A nossa confiança em Deus tem que estar acima de todas as coisas que o ser humano possa passar, sentir.
Todos têm problemas, passam por lutas, por pelejas, dificuldades, sentem as consequências das mazelas desta vida, elas fazem parte.
Estamos em corpo humano, propenso a todas essas coisas. Mas certo é: Quem vive na direção do Espírito Santo é substanciado pela palavra de Deus e é fortalecido para ser o que Deus já projetou.
Por isso, as momentâneas tribulações que possamos passar aqui em nada se compara com que nos espera na glória.
Portanto devemos ser fortes, valentes, atentar prudentemente para a palavra de Deus, porque nela está a saída para todos nós.
Por muitas lutas passam aqueles que confiam no SENHOR, mas o tempo inteiro Ele lhes é escudo e proteção.
Se somos de Deus já vencemos o mundo, porque o Senhor Jesus o venceu por nós. Se somos de Deus o mal não pode prevalecer, porque Jesus Cristo já derrotou o poder das trevas para nos dá a vitória.
Olhai para Deus é Dele que vem o socorro para todos.
No SENHOR esta a cura para todas as áreas da nossa vida, Ele é o bálsamo para dirimir todas as nossas aflições, confiemos de coração Nele.
🏹✨🏹✨🏹✨🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️