Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Visão e traslado: praia tomada por limos ou algas/ temporada de peixe; Índios yanomami; neguinho da beija-flor; Thiaguinho; base de cálculo e Cristina Lemos; um milhão de doses de vacinas,marca da Besta.

Visão e traslado: praia tomada por limos ou algas/ temporada de peixe; Índios yanomami; neguinho da beija-flor; Thiaguinho; base de cálculo e Cristina Lemos; um milhão de doses de vacinas,marca da Besta.

Na madrugada do dia 25 de fevereiro de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui transladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu vi uma extensa praia, do outro parecia ter verdes, mas na areia, estava coberta por limo, ou era algas, parecia teias de aranhas verdes, era grossa a camada. Dava para colocar uma vara e fazer como rolo compressor para puxar, estava tudo sujo, e eu vi algumas pessoas tentando limpar, elas usavam um pau, vara, tentando enrolar aquele limo, eu vi quando alguém o puxou com uma vara, assim como enorme rolo de algodão doce, era similar a grama sintética, então, ficou a areia por baixo.
E eu ouvir assim:
"Temporada de peixes'
Minha mente voltou 
(Isto parecia ser uma reportagem)

Depois eu ouvia balbúrdias, falas ao mesmo tempo, várias notícias, era algo tenso, mas eu só entendi essas palavras:
"os índios yanomami"
(Algo com eles virá à tona)

Depois eu continuei ouvindo falas,  e eu entendi este nome:
"Neguinho da beija-flor"
(Algo sério vai acontecer com ele)

Depois eu também ouvi o nome de:
"Thiaguinho"
(Algo também, com ele saber-se-á)

Depois eu ouvia uma notícia, era a jornalista Cristina Lemos conversando com alguém sobre economia.
Era uma história interessante, mas não conseguir guardar tudo, lembro-me disto.
Elas falavam de um sistema que parecia ser muito bom, principalmente, para os que não tem muitas condições financeiras, e eu as ouvir falar: cabeleireiras, costureiras.
Se tratava de compras, e aluguel. Haviam três condições para comprar ou alugar através deste sistema.
As pessoas que possuíam dinheiro e pagavam a vista.
As pessoas que dividiam em poucas parcelas, menos da quantidade que eles ofereciam.
E àqueles que não tinham dinheiro. Para estas pessoas, esta forma de pagamento, eles também facilitava e dividia em até 21 vezes.
Mas isto no fundo, seriam a maior roubada, porque eles aplicavam uma fórmula de calculo que cobrava juros sobre juros e que, no final pesava demais para os pequenos. O real intuito era prejudicar mesmo quem já não tinha condição de comprar/alugar. Então eu ouvir a outra jornalista falar assim para Cristina:
"A base do cálculo é 10 meses, mas eles amortizam até para 21 meses, porém, o preço fica exorbitante mesmo a parcela sendo pequena"
(Eu ouvir mais, mas não lembro)
Saberemos sobre isto.

Depois eu ouvia algo tenso, pesado, difícil de assimilar, eu via cenas também, mas eu não conseguia entender o que estava vendo, e eu ouvir assim;
"até aonde chega, um milhão de doses de..." 
Eu não entendi o restante, mas eu sabia que era de vacina com qr code, ou seja, a marca da besta.

Fica atento:
QR CODE, NOVO CÓDIGO DE BARRA É A MARCA DA BESTA.
MÁSCARAS, MEDIÇÃO, ISOLAMENTO SOCIAL E LOCKDAWN É O SINAL DA BESTA.
VACINAS ESTÃO INFECTANDO PESSOAS COM VÍRUS HIV E OUTROS. 
VACINAS ESTÃO MATANDO MUITAS PESSOAS NO CORPO E ESPIRITUALMENTE.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais



Que nada consiga aluir a tua fé.

Que nada consiga aluir a tua fé

Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Romanos 8:35-39

Por tantas vezes nos encontramos em aflição, abatidos, mas nunca destruídos.
Tantas vezes somos afrontados, injustiçados, perseguidos, caluniados, porém, continuamos firmes e de pé porque Deus é a nossa força.
Não importa o quão árdua seja a caminhada, nunca devemos esquecer de que, Deus pode mudar essa qualquer situação no piscar de olhos, não podemos permitir que a falta de fé prevaleça sobre nós, é necessário que sempre, venhamos acreditar no poder restaurador do Senhor que pode tudo fazer, e, entregar a Ele tudo aquilo que possa estar tirando a nossa paz.
Confiar em Deus é muito mais do que palavras persuasivas humanas, confiar em Deus é depender inteiramente do seu agir, é crer que, o milagre que não está se vendo vai acontecer. É ter certeza no coração de que Deus está trabalhando em nosso favor.
Por muitas aflições passam àqueles que confiam no Senhor, mas em todo tempo, o Senhor lhes dará o escape, o livramento, trará a cura, o milagre.
A nossa fé precisa estar alicerçada no Todo Poderoso Senhor que nunca perdeu uma batalha,  assim, quando o dia mau se aproximar, não teremos o que temer, porque a nossa vida estará sustentada na rocha eterna que é o Senhor Jesus.
Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas firme para sempre se encontra. Confie no Senhor, seja como os montes que nenhum vento destrói. 
Põe a tua vida no altar de Deus e não tenha medo da fúria do mal, que nenhuma força maligna venha te tirar da posição de servo de Deus, que nada nem ninguém consiga aluir a tua fé.
Confia tão somente no Senhor, descansa Nele, porque Ele é Deus para mudar toda a sua história.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais