Pesquisar este blog

sábado, 27 de janeiro de 2018

Mas O Senhor Me Deu Escape


O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte. Salmos 68:20

Quantas foram as guerras que eu já tive que enfrentar;
Quantas foram as batalhas que eu passei e até pensei, que não ia conseguir resistir. Já passei por lutas que exigiram de mim, uma força que eu não sabia que existia ou tinha.
Noites em claro suportei, dias nublados atravessei, horas amargas e de pura aflição me cercaram.
Momentos de angustias aguda, eu tive que encarar; dores que pareciam quererem me abduzir chegaram até a mim; decepções retalharam o meu peito como quem retalham temperos em cozinha; afrontas terríveis eu aguentei; acusações macabras levantaram contra mim; calunias sem reservam anunciaram ao meu respeito, e, injustiças sem limites tive que suportar.

Fizeram de tudo para exaurir as minhas forças, tentaram de todas as formas roubar a minha dignidade, manchar a minha reputação, denegrir o meu caráter.
Assolaram com o meu nome, mentiram até preencherem-se com a minha dor, me venderam a troço de nada, diminuíram os meus espaços, tentaram sem armas, arrancar de mim, a vida.
Eu já enfrentei ursos e leões, já lutei com gigantes temíveis, mas foi muito difícil ter que suportar as picadas dos escorpiões e das cobras. Porque eu vi, ovos de basilisco chocarem próximo a mim, vi crias de urubus disfarçados de águias destruírem os meus celeiros.
Teceram teias venenosas para me prender, colocaram-me amordaças para que eu muda ficasse, ataram-me pés e mão, e me lançaram dentro de fornalhas acessas e aquecidas.
Tripudiaram da minha situação, caçoaram da minha aflição, sorriram dos meus gemidos angustiantes, zombaram das minhas lágrimas, e tentaram destruir a minha fé, mas em Deus eu me agarrei.

Fizeram correr do meu coração, correntes sangrentas de pura tristeza. Fortes foram os laços que lançaram sobre mim.
Não se contentaram em tirar tudo de mim, ainda me perseguiram como um caçador valente busca a sua caça.
Não satisfeitos em me verem no chão agonizando, pisaram a vontade sobre mim, e, por ainda me verem respirando, arrastaram-me, e me encerraram no calabouço da morte.
Traições vieram de todos os lados, até de quem eu jamais esperei; ingratidão, era o prato que todos os dias me serviam; torturam-me, lentamente, como quem tortura um malfeitor condenado a morte.
Eu já fui no fundo do poço, já fui beijada pela extrema dor, já deitei nos braços da morte, mas, o tempo todo, o Senhor Deus, me deu escape.

Por muitas vergonhas e humilhações eu passei, mesmo eu estando certa e no meu direito, eu me calei, porque eu aprendi que o mal por si só, se destrói, não precisava eu nada fazer, qualquer movimento que eu fizesses iria alimentar as forças das trevas contra mim, um passo em falso, meu, era tudo o que Satanás desejava ver.
O Senhor da sabedoria estava ao meu lado e me orientou, aconselhou-me, a não igualar a eles; O Senhor, não deixou, que eu fizesse o que almejava os meus acusadores, Ele não permitiu que eu me embrenhasse na vontade das trevas.
Deus me susteve com destra forte, poderosíssima foi a sua mão sobre mim, por diversas vezes, eu não tive como ficar de pé, mas, Ele me levantava, e com o seu nardo suave, tratava as feridas que faziam em mim.
Firmou-me diante dele, como quem finca uma coluna que não pode cair.

Não posso esquecer o passado, e ainda que eu pudesse, peço a Deus para não esquecer, eu quero sempre lembrar o peso da dor que eu sentir e carreguei, porque, eu não quero nunca esquecer, que eu só sobrevivi, porque dependi de Deus; eu só sobre-existir, porque obedeci a Deus; eu só venci, porque temi a Deus.
Os que quiseram o meu fim, os entreguei a Deus, a Deus pertence a minha justiça, Ele é aquele que me vinga, aquele que me Justifica.
Certa eu estou, que dias gloriosos já estão por vir, ai de muitos, quando as recompensas dos seus atos chegarem até eles.
Fiel é Deus que não abandona os seus.
Portanto, seja no tempo em que for, dependa, tema, e confie em Deus.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).