Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Hoje é dia da tua vitória chegar.

⚔️Hoje é dia da tua vitória chegar

📜Provem e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia! Salmos 34:8📜

⚔️🌾Tudo vai mudar na tua vida antes mesmo do que você possa imaginar, Deus fez uma revira-volta em teu favor, tudo que existe, logo, não mais existirá.
Um cenário novo já foi pintado por Deus para você.
Eu sei que as lutas foram travadas; foram momentos difíceis que você suportou, doeu? sim! Mas você sobreviveu, resistir firme, mesmo com falhas, continua confiando em Deus, e Deus é justo, Ele jamais desaponta quem a Ele se apega.
Você se apegou N'Ele, confiou, lutou, perseverou, agora é tempo de colher os frutos das sementes que você plantou.
Deus vai te abençoar de forma tremenda, o Senhor vai te honrar na face da terra, o tempo da escuridão já deu espaço para a luz brilhar; a época do choro já cedeu para a alegria que vem do Senhor; os teus dias de lamentações se findaram.
É hoje que o sol da justiça de Deus brilha sobre você. Tudo novo se fará na tua vida, promessas que foram retidas vão se cumprir.
Deus ouviu o teu clamor, viu as tuas lágrimas e sentenciou a sua vitória. Muitos foram os levantes, as perseguições e injustiças, mas nada ficou despercebido do olhar de Deus, vai ter virada para você.
Anime-se, tem coisas boas para você neste dia. O inimigo até tentou frustrar os planos de Deus, porém, aquilo que Deus faz, é infalível, e Ele te fez para vencer.
Alegre-se, hoje é dia da tua vitória chegar.🌾⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️