Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Persevere em Deus

Persevere em Deus

Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam. Tiago 1:12

Confia em Deus e não esqueça de nenhum dos seus benefícios, é Ele que manda a chuva sobre a terra para que a plantação cresça e assim te sustenta.
É Ele quem ordena águas limpas brotar da terra para saciar a tua sede.
É Ele que faz o sol nascer e clarear o teu dia, é Ele que faz a noite chegar para que você possa deitar e descansar do dia de labor.
E Ele que te deu a oportunidade de ver a luz do dia brilhar mais uma vez.
É Ele quem soprou em você o fôlego de vida e te fez respirar nessa terra. É Ele quem sempre esteve contigo em todos os momentos.
Foi Ele quem te levantou quando você caiu, quem te segurou quando você tropeçou, quem te apoiou quando você pensou em desistir, quem te deu forças para chegar até aqui.
É Deus que cuida de você nos mínimos detalhes, e mesmo com pouca coisa, porém nada te faltou.
Mesmo sem você perceber Deus semore esteve do teu lado cuidando de você. Então descansa Nele, não permita que as tantas lutas venham te tirar da presença Dele, se com Ele você ainda tem dificuldades, longe Dele será o teu fim.
Aquenta firme e siga em frente, ainda que sejam árduas as batalhas Deus vai te dá estratégias para as vencer, Ele vai te dá armas novas para destruír o mal, não desanime, não se deixe abater, não se entregue, mas reaja, tenha coragem, lá na frente você mesmo dirá: meu Deus como foi bom ter prosseguido.
O que Deus tem para você é muito mais do que você possa imaginar, mas acredite, tudo só vai acontecer quando tiver de acontecer, isto você não pode mudar.
Tenha paciência e persevere em oração, a tua hora de vencer vai chegar.
Apenas confia Nele e não se desespere, grande será o que Deus vai fazer em tua vida.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais