Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

Visão e translado: movimento LGBT; Igreja do Evangelho Quadrangular exposição; ocorrência Pontífice; explosão fios poste; plantação, chuva de granizo, fumaças; o que mais cresce é o número de pessoas desligada do FGTS; fato sério IEQ.

Visão e translado: movimento LGBT; Igreja do Evangelho Quadrangular exposição; ocorrência Pontífice; explosão fios poste; plantação, chuva de granizo, fumaças; o que mais cresce é o número de pessoas desligada do FGTS; fato sério IEQ

praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas visões estão neste blog⬆️

➡️Na madrugada do dia 27 de fevereiro de 2025, ou mês 09 do ano 8 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi a bandeira do movimento LGBT, retangular, aberta na horizontal, mas debaixo de uma mesa, pendurada no teto da mesa por baixo.
(Seria descoberta sobre este movimento vai vir)

✔️2. Depois eu vi uma bandeira de listras, e tinha um escudo com número quarto, que possuía em cada lado uma imagem. Eu sei que é a bandeira do Evangelho Quadrangular. E naquele quatro, os traços da face do homem estava para cima o tempo todo 
(Penso que: a Liderança será exposta)

✔️3. Depois eu via a imagem do Papa, e eu ouvir o nome "Pontífice"
(Algo acontecerá com ele, não sei se sua morte)

✔️4. Depois eu vi um lugar, era uma esquina, havia construção de um lado, construção do outro, no meio, entre as construções havia uma passagem e tinha um poste de iluminação ali, cheio de fios,  eu não sei se era uma empresa de telecomunicação, Cia de eletricidade, ou outra.
De repente, aconteceu algo nos fios, e um bocado de fios começaram a despencar, deu um circuito e eu vi o fogo subir de baixo para cima, numa explosão,  as labaredas do fogo subiam acompanhando os fios, e ia crescendo, era muita fumaça e fogo.

✔️5. Depois eu vi uma plantação, árvores grandes, similar a cacau, os pés em fileiras, e eu via caindo pedrinhas incolor, penso que era granizo, e eu via vindo por dentro da vegetação muita fumaça, ou era intensa neblina. 

✔️6. Depois eu ouvir assim:
"O que mais cresce é o número de pessoas desligada do FGTS"
(O povo tem perdido os seus direitos neste governo e não se dão conta)

✔️7. Depois eu vi uma praça ampla, nela uma multidão, gente por todos os lados, no meio, estava uma bandeira do Evangelho Quadrangular suspensa em uma haste, essa bandeira sacudia bravamente de todas as formas, o vento a balançava, a dobrava, a revirava.
(Episódio seríssimo vai ocorrer envolvendo a IEQ)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

PRA. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas as visões estão neste blog⬆️

Os dias bons e os dias de adversidade fazem parte, mantenha a fé em Deus.

Os dias bons e os dias de adversidade fazem parte, mantenha sempre a fé em Deus.
Palavra do dia 28 de fevereiro de 2025

Quando os dias forem bons, aproveite-os bem; mas, quando forem ruins, considere: Deus fez tanto um quanto o outro, para evitar que o homem descubra qualquer coisa sobre o seu futuro. Eclesiastes 7:14

Não se desespere diante das provas, aguente firme no dia mal que bons dias virão para tua vida.
Tudo que já está escrito para o nosso caminhar não podemos fugir, devemos acatar e seguir em frente, mesmo que desgastados, se sentindo corroídos na alma, cansados de tantas batalhas.
É a vontade de Deus o melhor para nossa vida, Ele jamais vai permitir que fardos maiores do que a nossas forças nos sobrevenham. Em todo tempo, Ele nos dará o escape. E, para toda grande luta, há uma grande conquista.
Tudo faz parte da vida; os ventos fortes e para nos lembrar que não podemos sair da sombra de Deus.
As repentinas tempestades são para nos fazer entender que não podemos sair do esconderijo do Altíssimo, e que, proteção só existe Nele.
As sacudidas que a vida nos dá são para nunca esquecermos que só em Deus há de fato segurança, abrigo, livramento.
Por certo, enquanto respirarmos neste patamar, haverá dias de calmarias, de águas tranquilas, como haverão dias de turbulência, de mar revolto; haverão dias pacíficos, de alegrias, mas também haverá dias de conflitos, de frustração.
Entretanto, jamais podemos nos guiar de acordo os dias ruins, mas ter esperança de que o novo vai se fazer, e o tempo de glória viveremos.
Em tudo há um propósito do SENHOR, e muitas vezes, as densas batalhas que enfrentamos são para tornar-nos, grandes guerreiros. 
Ninguém conquista algo sonhado se não se esforçar. O desânimo não traz solução em nada, pelo contrário, nos arrasta para vergonha.
Portanto, em todo tempo devemos acreditar, crer na bondade de Deus, na sua justiça e fidelidade, manter as esperanças vivas no coração, e aguardar pelo seu trabalhar e reviravolta em nossa vida.
*/*/*
Pra. Elza Amorim