Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Visão e traslado: fato canais de televisão; corpos para ser queimados; incêndio; construção em fogo; autoridade contaminada, vacinas; fato jogos Tóquio; fato ligado a jogos, assolação; Amazonas e outros Estados sendo arrancados do Brasil; boneco gigante no Japão; copa Brasil 21.

Visão e traslado: fato canais de televisão; corpos para ser queimados; incêndio; construção em fogo; autoridade contaminada, vacinas; fato jogos Tóquio; fato ligado a jogos, assolação; Amazonas e outros Estados sendo arrancados do Brasil; boneco gigante no Japão; copa Brasil 21.

Na madrugada do dia 17 de julho de 2021, ou 17 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essa visão:

✔️Eu ouvia algo tenso, era uma ordem, envolvia televisão, a pessoa mostrava estar preocupado com algo, e parecia querer parar o povo, então eu ouvir assim:
"MINARAC" foi um nome similar, o sotaque era Japonês, Chinês.
Então eu ouvir uma moça falar:
"mas isto é preciso?"
Então o homem respondeu:
"Sim, isto é preciso para a nossa TV, para a nossa tranquilidade"
(Algo vai acontecer envolvendo isto)

Na madrugada do dia 18 de julho de 2021, ou 18 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu vi um lugar, tinha areia, mato e, capim; era um espaço aberto, campo, e eu via pessoas andando em um estreito caminho, como estivessem procurando algo ou alguém.
E, eu vi na areia clara em meio ao capim, um montante de corpos que seriam queimados.
E eu olhei para o lado onde havia matos altos, foi quando eu ouvir alguém falar assim:
"dentro do mato tem outros corpos"
 A minha mente voltou 
 (Desova humana)
 
✔️Depois eu vi muito fogo, era uma extensão de fogo terrível, só fogo.
(Isto certamente deve ser incêndios por aí)

✔️Depois eu vi uma construção, e eu vi no teto, uma barra parecendo barra de ferro, como parte que segurava o teto, e, eu não sei se era uma Igreja ali. Mas, tudo estava tomada pelo fogo, era um fogo amarelado intenso com as beiradas avermelha e negra, e as labaredas ultrapassavam o formato do teto, que só havia um esqueleto daquela construção, o fogo devorava tudo, era algo assustador.

✔️Depois eu ouvia muitas falas, muito tumulto, barulho, eu ouvia falas de políticos, fala de pessoas normais, de jornalista. Eram uma sobre outras.
E eu ouvir sobre alguém, e via as cenas, um homem, seria alguém conhecido da mídia, não sei se era alguém da cúpula em Brasília, ou cantor, não sei. E, essa pessoa havia passado mal, e foi internado às pressas, e foram feitos muitos exames, mas, não se descobria o que a pessoa tinha, e todos estavam apreensivos, e a população queria saber o que estava acontecendo com este homem.
De repente, médicos fizeram um exame e detectaram que este havia sido contaminado com a vacina que havia tomado,  e isto gerou uma repercussão tão grande.
Daí, eu vi uma autoridade, eu não sei se foi o Dimas Covas, mas a voz era conhecida, não guardei quem era, mas, eu penso que era alguém do Butantã, Fio Cruz, ou Ministério da saúde, e em pé, com um papel na mão, ele falou assim: 
'As pessoas que tomaram as vacinas volte rápido para fazer exame"
A minha mente voltou
(Dura realidade está por vir)

✔️Depois eu ouvia muitas falas, algo tenso, tumultuado, mas eu só entendia o nome:
vacinas, e ouvir por várias vezes
(Essas vacinas vão causar tanto mal...)

✔️Depois eu via uma bola grande e ela picava pelo chão e embolava.
(Bola grande é copa, torneio mundial, penso: algo ruim vai acontecer em Tóquio)

✔️Depois eu vi parecia um estádio de futebol, e eu via prédios altos por detrás, e o clima parecia isolado, pesado, tristonho, acontecia algo naquele lugar.
(Algo muito ruim ligado a jogos irá acontecer)

✔️Era aproximadamente as 8:00 horas, do dia 18-07-21, quando eu vi a bandeira do Brasil, e eu não conseguia entender a visão, então alguém falava comigo, como estivesse chamando a minha atenção, para eu guardar a visão, e de forma articulada, me disse assim:  
"bandeira do Brasil, cortada, na parte direita"
Foi quando eu visualizei na visão, o mapa do Brasil no lugar da bandeira, e a parte direita que estava de frente para mim era a parte do Amazonas e adjacências.
Então, eu vi ser rasgada a parte da bandeira de alto a baixo, e levada.
Eu vi uma parte com aproximadamente umas seis estrelas, eu não sei se seria a parte que foi arrancada do Brasil.
(logo eu concluo que: a Amazonas e outros Estados está sendo arrancados do Brasil, estão sendo roubados do Território Brasileiro)

Já na madrugada do dia 19-07-21 eu tive essas visões:
✔️Eu via muita gente pelas ruas, bastante jovens, e eu vi uma rua comprida com muitos jovens na lateral, era como estivessem assistindo algo, e eu vi um homem muito alto, ele usava camisa estampada e short, tipo do Havaí, e ele ia deslizando por essa rua e soltava sobre as pessoas fumaças pela boca. E, eu sabia que era espírito de vício sendo lançado sobre os que assistiam. Mas, eu não estava conseguindo entender do que se tratava.
Foi  quando alguém como voz de fundo, falou assim para mim;
"boneco gigante soprando fumaça pela boca no Japão"
A minha mente voltou
E estava dentro de mim que àquelas fumaças era algo terrível espalhado para afetar os jovens. Vai acontecer um caos na vida daqueles ali.
(O inimigo está solto na terra, vigiemos, pois ele é astuto demais, o mundo espiritual é mais real do que se pensa)

✔️Depois eu via pessoas, ouvia tumulto, confusão, falas, mas a única coisa que eu guardei foi:
"a copa Brasil 21"
(algo seríssimo vai acontecer... saber-se-á)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Deixa Deus te levar por onde Ele quiser

Deixa Deus te levar por onde Ele quiser.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11

Não podemos parar de confiar em Deus seja no tempo que for; quanto mais as lutas se intensificar, mas devemos nos ancorar em Deus.
Não devemos baixar a guarda diante da fúria do mal, se Deus está em nossa vida devemos continuar lutando e perseverando em oração.
Diante da diversidade, temos que nos apoiar em Deus, assim conseguiremos vencer até o que pareça ser invencível.
Deus é a força que ninguém supera, e, quando esta força estar dentro de nós, ficamos fortes mesmo em fraquezas.
Portanto, de dia e de noite, a nossa mente e coração precisam estar voltados inteiramente para Deus, devemos caminhar atados a Ele de corpo e alma.
Quando Deus está no controle da vida de alguém, até o que seria para dar errado, dá certo, porque Deus é àquele que tem o poder para concertar até o caminho torto que houver diante de nós, e assim, passarmos em segurança
Dê a Deus as diretrizes da sua vida, deixa o Senhor dos Exércitos te levar por onde Ele quiser; Ele sabe o que é melhor para você; Ele tem o domínio sobre todas as coisas; Nele você vai vencer batalhas que você nem imagina.
Com Deus ainda que tudo pareça ser muito difícil, de qualquer jeito, a vitória vem.

Pra Elza Amorim
# redes sociais