Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Deixa Deus te levar por onde Ele quiser

Deixa Deus te levar por onde Ele quiser.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11

Não podemos parar de confiar em Deus seja no tempo que for; quanto mais as lutas se intensificar, mas devemos nos ancorar em Deus.
Não devemos baixar a guarda diante da fúria do mal, se Deus está em nossa vida devemos continuar lutando e perseverando em oração.
Diante da diversidade, temos que nos apoiar em Deus, assim conseguiremos vencer até o que pareça ser invencível.
Deus é a força que ninguém supera, e, quando esta força estar dentro de nós, ficamos fortes mesmo em fraquezas.
Portanto, de dia e de noite, a nossa mente e coração precisam estar voltados inteiramente para Deus, devemos caminhar atados a Ele de corpo e alma.
Quando Deus está no controle da vida de alguém, até o que seria para dar errado, dá certo, porque Deus é àquele que tem o poder para concertar até o caminho torto que houver diante de nós, e assim, passarmos em segurança
Dê a Deus as diretrizes da sua vida, deixa o Senhor dos Exércitos te levar por onde Ele quiser; Ele sabe o que é melhor para você; Ele tem o domínio sobre todas as coisas; Nele você vai vencer batalhas que você nem imagina.
Com Deus ainda que tudo pareça ser muito difícil, de qualquer jeito, a vitória vem.

Pra Elza Amorim
# redes sociais

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Jesus Pastora Elza Amorim! Deus continue te abençoando para ministrar com sabedoria a Palavra de Deus aos nossos corações. Que maravilhosa reflexão!!! Tenho enfrentado uma batalha espiritual, muita inveja, Deus me confortou através dessa mensagem. Deus te abençoe sempre em Nome de Jesus. Em Cristo, com amor no ♥️

    ResponderExcluir