Pesquisar este blog

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Visão: Explosão Vulcânica e Fatalidades Em Estádio De Futebol.



Na manhã de nove de fevereiro de 2018, eu tive as seguintes visões:
Eu vi uma intensa e alta nuvem de poeira, ou fumaça escura,  ela estava sendo  expelida de dentro de uma enorme cratera rochosa, eu podia ver as gigantescas pedras.
A coluna de fumaça era muito, muito alta mesmo.
Eu logo entendi que se tratava de um enorme vulção que havia explodido.
Nesta visão,  a maneira que eu a vi, entendi que era em um lugar distante daqui,  por que a visão  me pareceu muito longínqua.

Em seguida eu tive outra visão:
Eu vi um estádio de futebol, ele estava superlotado de pessoas.
Havia no meio para beirada do campo, como se estivesse falando para as pessoas, uma pessoa, ela tinha a fisionomia da figura do Saci, ou similar, e fazia gestos com as mãos, não sei se era irónico, provocador, ou  chamando o povo para gritar.
Eu não conseguir entender direito do que se  tratava esta visão,  só uma coisa veio ao meu coração,  irá acontecer algo terrível em um estádio e muitas pessoas irão morrerem.

Nas duas visões, eu pude perceber que, os fatos, não irão demorar para aconteceram.

É tempo de nos voltarmos sem reserva para Deus.

Pra ELza Amorim Carvalho

Renovando As Forças



Quando as coisas não estão  indo bem, a tendência é as nossas forças desfalecerem, daí vem o desanimo,  a sensação de impotência diante de determinadas situações.
Quando não conseguirmos fazer aquilo que estávamos pensando, a ansiedade aumenta, e suga as esperanças que haviam em nós.

São nestes momentos que manter a calma é o melhor remédio.
Pois, quando conseguimos controlar as nossas emoções, fica mais fácil encontrar a saída.
A calma e a perserverança direciona para a vitória.

Quando a nossa mente fica sobrecarregada demais,  os nossos pensamentos tendem oscilar,  hora age a fé, e hora age a emoção.
No entanto,  precisamos estar totalmente   confiante em Deus para podermos vencer os desafios que surgem a nossa frente.
Se a nossa fé estiver balanceada, isto dificultará o agir de Deus.
Deus age na medida em que confiarmos Nele.

Ainda que o problema seja grande, e fuja do nosso controle, se descansamos em Deus, aquilo que nos seria improvável acontecer,  Deus operará em nosso favor.
O milagre sempre surge quando a fé aparece.

Se tudo fosse fácil para a nossa vida,  não iríamos atribuir a Deus as nossas conquistas,  por isso, não podemos permitir que situações desfavoráveis venham minar as nossas energias.
Domínio próprio é uma virtude que agrada a Deus e contribuí para a nossa nobreza.
Então, ele deve fazer parte da nossa vida em todas as ocasiões.

Precisamos entender que, quando as nossas forças chegam no nosso limite, Deus sempre tem reforços para nos entregar e nos  encorajar.
Quando achamos que estamos fracos,  e que isso nos levará para o nosso fim, se nós confiarmos em Deus, Ele irá entrar com mãos fortes, e nos fará alcançar a vitória.
Pois, quando estamos fracos, só as forças  vindas de Deus para nos restaurar.

Pra Elza Amorim Carvalho
Essenciadedeus2012@gmail com