Pesquisar este blog

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Visão: Explosão Vulcânica e Fatalidades Em Estádio De Futebol.



Na manhã de nove de fevereiro de 2018, eu tive as seguintes visões:
Eu vi uma intensa e alta nuvem de poeira, ou fumaça escura,  ela estava sendo  expelida de dentro de uma enorme cratera rochosa, eu podia ver as gigantescas pedras.
A coluna de fumaça era muito, muito alta mesmo.
Eu logo entendi que se tratava de um enorme vulção que havia explodido.
Nesta visão,  a maneira que eu a vi, entendi que era em um lugar distante daqui,  por que a visão  me pareceu muito longínqua.

Em seguida eu tive outra visão:
Eu vi um estádio de futebol, ele estava superlotado de pessoas.
Havia no meio para beirada do campo, como se estivesse falando para as pessoas, uma pessoa, ela tinha a fisionomia da figura do Saci, ou similar, e fazia gestos com as mãos, não sei se era irónico, provocador, ou  chamando o povo para gritar.
Eu não conseguir entender direito do que se  tratava esta visão,  só uma coisa veio ao meu coração,  irá acontecer algo terrível em um estádio e muitas pessoas irão morrerem.

Nas duas visões, eu pude perceber que, os fatos, não irão demorar para aconteceram.

É tempo de nos voltarmos sem reserva para Deus.

Pra ELza Amorim Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário