Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Tatuagem Invisível, Uma Terrível Marca



E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. Apocalipse 16:2

Acautelai-vos para que ninguém vos engane, este foi um conselho do Senhor, Jesus. Atentai prudentemente para os sinas dos tempos, porque o filho do homem virá no momento em que não esperais. Vigiai e Orai para que não entreis em tentação, o vosso adversário anda ao vosso derredor bramando como leão, procurando alguém para tragar.
Jesus virá, e será tão rápido quanto um relâmpago que sai do oriente e se mostra no Ocidente, como no piscar de olhos, guarda bem o que tens para que ninguém tome a tua coroa.  Enquanto muitos estiverem dormindo, lá vem o noivo, virá aquele que é anunciado desde o início da criação, Ele virá com poder e grande gloria para levar para si, os eleitos, os escolhidos, aqueles que não cederam os desejos malignos, mas que mantiveram-se, fiéis a Deus, afastando-se do mal e, aguardando pacientemente pelo o dia da sua redenção.
Sim, Ele vem, Ele virá rasgando os céus junto com os seus anjos, e todos hão de ver, desde os cristãos aos incrédulos, desde o ímpio ao justo, desde o crente ao ateu.
Todos terão que curvar-se na sua presença reconhecendo o seu poderio e majestade, toda boca terá que confessar que só Ele é Deus, e todo o joelho será obrigado a dobrar-se, diante Dele.

Eu sei que a grande parte não acredita no que eu já falei sobre tatuagem, que está é a marca da besta. Mas, não importa se dão credito ou não, um dia, todos tirarão as suas conclusões.
Assim como Noé anunciava veementemente sobre o diluvio e ninguém lhe dava crédito, assim como o próprio Jesus, dizia que Ele e o Pai eram um, mas pouquíssimas pessoas acreditaram Nele, e, principalmente aqueles que se diziam fazer a vontade de Deus, levaram para a Cruz, o filho de Deus, e, mesmo as pessoas vendo e ouvindo sobre tantos milagres realizados por Ele, preferiram dá ouvidos a voz de Satanás e crucificaram o Senhor.
Tenho vos dito isto para que ficais atentos, e não sejais levados pelo engodo das trevas e caindo vós, nos laços do mal, ficais desfalecidos e distanciados da graça e sejais pegos de surpresa no dia da volta do Grande Rei.

Eu também sei, que muitas pessoas recuaram em fazer tatuagens, e estas pessoas, fizeram muito bem. Quem tem ouvidos, que ouçam os alertas que vem de Deus.
Porém, há um outro tipo de tatuagem que está assolando a humanidade, tantos os que dizem ser de Deus, quanto aqueles que, deus nenhum segue, pode está carregando na sua alma, está marca maligna. Refiro-me ao pecado não confessado.
Esse tipo de tatuagem é mais terrível do que às que todos podem ver, porque ela fica camuflada, é enganadora, engana a pessoa marcada e engana aqueles que a cerca. Ninguém às ver, mas o ou os envolvidos, sabem, Deus sabe, e Satanás também sabe.
Tem muita gente carregando às teias das trevas em sua alma e pensam que estão bem, estão bem mal.

Nestes quatros últimos anos, todo o ser humano foi posto à prova; todos foram cirandados pelo poder das trevas; todos na mesma proporção, passaram pela tentação maligna.
Digo todos: evangélicos, católicos, ateus, ou de qualquer outra religião que seja.
Todos, de acordo com o viver de cada um, na proporção do que cada um possui, ou faz, ricos ou pobres, doutos ou incautos, sábios ou insanos, de qualquer raça, língua ou cor. Todos foram colocados na berlinda do mal. Quem conseguiu escapar? Quem se conservou integro diante de Deus e dos homens? Quem sobreviveu a sedução satânica?
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Apocalipse 3:10

Quem se manteve como José, e preferiu deixar a sua capa, o seu poder, o que possuía, mas não se entregou a vontade do inimigo, aos prazeres, ao desejo da sua carne, do seu coração?
Quem escapou deste terrível laço?
É aqui que está a tatuagem invisível, que infelizmente muitos, até servos do Senhor, estão marcados, porque foram fracos, desobedeceram a Deus, quiseram dar-se bem, não vigiaram, e pecaram. Saíram da posição que Deus o confiou, transgrediram as leis de Deus, prevaricaram contra a palavra de Deus.
Portanto, caíram nos braços das trevas, beijaram a boca da morte, perderam a visão espiritual, e presos estão em cadeias invisíveis, estão sendo escravizados e manipulados pelo mal, enganados e enganando a tantos outros.
E por medo e orgulho, negam-se a confessar os seus pecados, admitir os seus erros. Por vergonha ou receio da opinião alheia, muitos, que estavam a um passo do paraíso, pegaram o atalho para o inferno. Muitos, destinado a salvação, tornaram fortes candidatos a morte eterna.
O pecado oculto, escondido, também é uma tatuagem satânica, e essa marca maligna, vai levar Jesus, a riscar o nome de muita gente do livro da vida.
O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Apocalipse 3:5

Esse recado foi do próprio Deus, Ele me ordenou nesta madrugada do dia 23 de novembro de 2017 que alertasse o povo. TODO O POVO.
Coisas terríveis já estão se aproximando, muitas vidas serão ceifadas, e aqueles que estiverem marcados por Satanás, tanto de forma visível quanto da forma invisível, se não se arrependerem, vão sofrerem terrivelmente.
Quem confessa e deixa, ainda que condenados pelos homens, será justificados por Deus.

Esses são os últimos segundos que nos restam, voltem-se para Deus, com choros, prantos e verdadeiro arrependimento. Afinal, Deus continua a amar a todos, por isso, que Ele envia os seus avisos.

Pra. Elza Amorim Carvalho           
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)