Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Visão e traslado: Daniel Alves; processo Mário Frias, Marcelo Farias; resistência revanche após veto; ameças falir o Banco do Brasil; algo ruim no Brasil, a Nação de cabeça para baixo, muitas falácias desconexas; essas vacinas não servem; nave espiã Russa lança algo no Brasil; passeata motosseata diferente.

Visão e traslado: Daniel Alves; processo Mário Frias, Marcelo Farias; resistência revanche após veto; ameças falir o Banco do Brasil; algo ruim no Brasil, a Nação de cabeça para baixo, muitas falácias desconexas; essas vacinas não servem; nave espiã Russa lança algo no Brasil; passeata motosseata diferente.

Na madrugada do dia 28 de julho de 2021, ou 28 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvia muitas falas, confusão, mas eu só entendi o nome:
"Daniel Alves"
(Algo com ele sucederá e terá repercussão)
 
E eu continuei ouvindo falas, algo muito tumultuado, e eu via documentos, mas eu só lembro desta frase:
"processo Mário Frias ou foi Farias"
(Alguma repercussão do contra vem por aí)
E vinha também a minha mente a imagem do ator Marcelo Farias.
(Eu não sei se tem alguma ligação, mas algo com este irá acontecer)

E eu continuei ouvindo barulho, algo muito, muito tenso, envolvia política, polícia, tumulto, e eu ouvir assim:
"desde o veto quer destruir..."
(Eu entendi que quando o presidente vetou o fundo para eleições, mexeu com muita gente que a todo custo quer tirá-lo de cena. Haverá resistência e revanche)

Depois eu ouvia falas, masculinas, eram ameaças, imposições, foi quando eu ouvir um homem com a voz muito irada, ele ameaçou assim:
"quer impedir, ou foi destruír..."
"chamo de vez a falência do Banco do Brasil"

E eu continuei ouvindo muitas falas, algo pesado, tenso, e ouvir assim: 
"algo ruim acontece com o Brasil"
Foi quando eu me vi olhar a rede social, e eu vi uma postagem com a bandeira do Brasil, havia uma parte em outra cor que seria para colocar legenda, e tinha muitas palavras. Mas, toda a postagem estava de cabeça para baixo.
Eu pensei: "a bandeira do Brasil de cabeça para baixo?!"
E, sobre toda a postagem, estavam muitas palavras, eram muitos escritos, tudo tumultuado, principalmente sobre o verde e amarelo.
(Eu entendi que a Nação brasileira vai ficar de cabeça para baixo, com algo ruim que vai acontecer, e vai todo mundo querer falar ao mesmo tempo sem ninguém se entender, e principalmente, sobre as riquezas e florestas brasileira haverá muitas falácias desconexas, confusão, algo muito sério)

Depois eu continuei ouvindo as falas, confusão, era tudo muito tumultuado, foi quando eu ouvir um homem, ele parecia insistir em falar para outro, e ele disse assim: 
"Não tá vendo que essa é a verdade, as vacinas não servem"
(Verdades serão descobertas) 

Depois eu me vi olhar para o céu, e vi como se a minha visão fosse ampliada, eu vi muitas estrelas na cúpula, e entre as estrelas tinha uma luz vermelha, diferente, e essa luz foi se movendo como se fosse uma estrela cadente, mas devagar, e sumiu atrás de nuvens, e eu continuei olhando para ver se a via novamente.
De repente, ela já aparecia em outro lugar, na outra dimensão, lado dos céus, giro de quase 180 graus, mas, bem mais baixa.
Então eu ouvir uma jornalista mostrando a cena, dizer assim:
"depois apareceu a frente e bem mais baixa"
Foi quando eu vi essa luz, ela tinha uma espécie de asas, ou hélice, e eu fiquei pensando: é drone, então me veio a mente, espião Russo, é eu vi, como se fosse aberta uma comporta por debaixo daquela nave espiã e foi derramado algo sobre o Brasil.
A minha mente voltou e algo muito ruim aconteceu.

Depois eu vi uma estrada, não se estava anoitecendo, parecia que tinha um viaduto lá na frente, e muitos motoqueiros seguiam ali, estava meio nublado para mim, mas não eram essa motosseata que o presidente participa, algumas motos eram diferentes, pesadas, e eu vi penduradas nos dois retrovisores das motos,  bandeirinhas, e as bandeirinhas pareciam dos Estados Unidos, eu via algumas também com listras largas nas cores azul e vermelha.
Minha mente voltou.
(Saberemos que protesto ou passeata foi este, e qual ou quais lugares eram)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Deus te escolheu para vencer.

Deus te escolheu para vencer🖌️

Você só tem duas chances: desistir ou continuar.
Porém, eu te digo: não desista, os que retornam para atrás não são dignos do Reino de Deus.
Mas, aqueles que persistem em seguir em frente, crendo e em oração, receberá do Senhor, grande recompensa pela sua obra. Jesus respondeu: "Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus".Lucas 9:62🖌️

Permitir o desânimo tomar conta não vai adiantar, não vai fazer melhorar a tua situação. É melhor vencer a si mesmo, nadar contra a maré se preciso for, mas não deixe as fortes ondas te levar para o fundo.
Nada é fácil na vida, principalmente nesse tempo tão difícil, ou nós reagimos e lutamos, ou iremos ficar vencidos. Os vencidos nuncam saberão o sabor da vitória, mas, sempre estarão submerso no amargo fel da derrota, por isso, olhe para frente e insista em ser a melhor versão de você, a versão vitoriosa que Deus criou.
Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Romanos 8:37🖌️

Respira fundo, confia em Deus, e levante-se, tenha coragem, Deus está contigo, Ele vai te ajudar, essa batalha não é tua, mas é do Senhor. Deus não vai te desamparar, pelo contrário, Ele faz questão em cuidar de você, mas você precisa reagir, olhar para Ele, porque Dele vem o socorro para tua vida.
Seja forte, pois Deus já te escolheu para vencer.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16🖌️

Pra Elza Amorim
# redes sociais