Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Visão e traslado: crianças tristes, retorno as aulas; fato Bolsonaro; vereador e roubo; São Paulo e surto; água sanitária brilux; APAE; mortes infecção respiratória, máscaras; estão destruindo história do Brasil; algo bom no Brasil, mas muita oposição; algo que devia ser bom p/Nação não será tão bom, politicagem.

Visão e traslado: crianças tristes, retorno as aulas; fato Bolsonaro; vereador e roubo; São Paulo e surto; água sanitária brilux;  APAE; mortes infecção respiratória, máscaras; estão destruindo história do Brasil; algo bom no Brasil, mas muita oposição; algo que devia ser bom p/Nação não será tão bom, politicagem.

Na madrugada do dia 29 de setembro de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e ouvir fatos que estão para acontecer.

Eu vi duas crianças, uma delas estava sentada em um batente de frente de casa, ou rua. Ela estava com a cabeça baixa com o rosto dentro dos braços, debruçada sobre os seus joelhos, como estivesse triste. Daí eu a vi levantar o corpo, ela estava de bermuda e a frente da blusa era a bandeira do Brasil, e a bandeira se ergueu e ficou suspensa no ar.
Parei de ver.
(Acredito que isto seja as injustiças das escolas fechadas, deixando as crianças tristes. Mas que, as aulas vão retornar e será bom para a Nação, irá se levantar)

Depois eu ouvir por várias vezes o nome do PR Bolsonaro, eu tive a impressão que ele havia assinado ou autorizado algo, mas os do contra estavam fazendo severa pressão, e estava uma confusão.

Depois eu ouvia uma história, era uma competição para uma valsa, eram cinco participantes de categorias diferentes, e alguém os tiravam para dançar, e a depender dos motivos, eles eram eliminados.
Foi quando eu vi o número 2 desistir, falou a categoria, mas não guardei. Ele desistiu porque sabia que tinha feito algo errado, e iam descobrir se ele fosse concorrer.
Depois eu ouvir:
"Mercadão de número 80. Vereador, roubou um anel e vendeu ao pai" foi desclassificado.
Minha mente voltou. 
(Mas estava dentro de mim assim, roubou um carro e vendeu, não sei se isto se referia ao segundo participante) Algo sobre isto virá a evidência. Penso também que isto seja referente a candidatura.

Depois eu continuava ouvindo as mesmas falas, mas os relatos eram diferentes. Então eu ouvir:
"São Paulo, número 3. É o País com maior surto de (eu não entendi o resto) mas quando a minha mente voltou estava a palavra meningite.
(Eu entendi duas coisas diferentes. Não sei se é: SP é o terceiro com o maior surto, ou se, notícia número 3, SP é quem estava com maior surto no Brasil) ...Saber-se-á. 

Depois eu ouvia muita confusão, era que algo foi descoberto, mas eu só entendi isto:
"Água sanitária brilux"
(Está já é a terceira visão que eu tenho com este assunto, e é relacionado pandemia)

Depois eu ouvir algo tenso, minha cabeça doía, e eu só conseguir guardar isto:
"Essa ação do dia das crianças" e eu penso ter ouvido o nome "APAE"
(Algo vai acontecer, esta também já é a terceira visão com esta entidade)

Depois eu vi um raio-x de um pulmão, estava escuro, eu o vi duas vezes em espaço de tempo diferentes:
Foi quando eu ouvir assim:
"Pulmões, quase 80 ou foi 180 morreram..."
Minha mente voltou, e estava dentro de mim que foi de infecção respiratória, e eu via máscaras, e isto era em um lugar só.

Depois eu ouvia algo tenso, forte, mas difícil de entender. Lembro-me de ter ouvido estas palavras:
"Até a meia noite...Meia noite fala de vítima mortal"
(Algo ruim virá átona)

Depois eu ouvia muitas falas, havia preocupação, algo também muito tenso, e eu ouvir assim:
"Estão acabando com a nossa história"
Minha mente voltou
(De fato, estão destruindo com os valores do nosso Brasil, estão jogando na lama esforço de tantas décadas, estão invertendo tudo, implantado o mal e os chamando de bem)

Depois eu vi novamente a bandeira do Brasil, ela estava como estivessem enrolando algo, as cores estavam nítidas, mas estava escuras as beiras.
(Algo bom irá acontecer, o Brasil vai ter como cobrir alguma coisa, mas existirão àqueles que irão se opor para prejudicar a Nação)

Depois eu vi de novo a bandeira brasileira, desta vez apesar das cores verde e amarela estarem nítidas, parecia ser de material sintético.
(Algo que podia ser bom para está Nação não irá causar o impacto que deveria por causa da politicagem)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais