Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Visões e traslado; pessoas fugindo, árvores, chão de barro; placa tectônica; bola de fogo e fumaça no céu; Marcelo Crivella e homenagem; fato no mar; João Calvino e reforma protestante; incenação de Dória; enchente, lamas e palmeiras altas; Lara Jamra; Palocci; Pazuello e pressão; Zezé de Camargo e Luciano; Cabrini; raça negra.

Visões e traslado; pessoas fugindo, árvores, chão de barro; placa tectônica; bola de fogo e fumaça no céu; Marcelo Crivella e homenagem; fato no mar; João Calvino e reforma protestante; incenação de Dória; enchente, lamas e palmeiras altas; Lara Jamra; Palocci; Pazuello e pressão; Zezé de Camargo e Luciano; Cabrini; raça negra.

Na madrugada do dia 18 de Janeiro de 2021 eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu vi um lugar com diversas árvores altas, havia um caminho, chão de terra vermelha por dentro, neste caminho fazia como um Y e ali iam muitas pessoas, dezenas e dezenas.
Parecia está saindo do lugar, eu não os vi carregando nada, só iam caminhando.

Depois eu vi do alto uma parte do mar, tinha um lugar ali dentro parecendo cascão de pedras e havia um pouco de limo naquelas pedras, e eu via as águas vir e batiam naquele lugar que ficavam no meio, eu ouvia o barulho das águas e as espumas. E algo aconteceu ali.
Minha mente voltou

Depois eu me vi olhar para o céu e vi uma bola de fogo muito grande, parecia uma lua, ela ia se deslocando e saia fumaças claras e fogo avermelhado atrás das fumaças.
(Eu penso que alguma estação vai explodir lá em cima, saberemos o que será isto)

Depois eu ouvia muitas falas, algo confuso para mim, e eu ouvir assim:
Marcelo Crivella fez uma homenagem a Alberto Calvin, ou Calvino (foi um nome assim)
Saber-se-á.

Depois eu via as águas do mar, ouvia o seu barulho, e via algumas espumas, e elas estavam agitadas.
(Algo sério vai acontecer no oceano)

Depois eu ouvia bastante falas, mas eu só entendi isto:
"João Calvino...Reforma Protestante"
(Algo com isto virá a público)

Depois eu ouvia algo sobre João Dória e ouvir:
"A incenação de Dória"
Eu via a imagem dele junto daquela enfermeira que ele diz que foi a primeira pessoa a ser vacinada.
(Ainda bem que Deus conhece o oculto, o secreto.

Depois eu vi muitas palmeiras altas, ou coqueiros, e aquele lugar estava tomando por águas barrentas, lamas, era uma vastidão, uma enchente destruidora, e vi casas e carros dentro dessas águas, vi muito objetos que foi levado pelas águas, sujeiras, as águas pareciam caldo grosso de barro.

Depois eu vi a foto de várias pessoas, mas eu só reconheci a atriz Lara Jamra
(Algo com ela vai acontecer)

Depois eu ouvia muito barulho e ouvir o nome:
"Palocci"
(Algo com ele saber-se-á)

Depois eu ouvia o nome de Pazuello.
Eu tive a impressão que ele estava sofrendo muita pressão para liberar a vacina, mas ele não queria liberar, por esta não comprovar eficácia.

Depois eu ouvia algo, mas só entendi o nome Cabrini. 
(Saberemos do que se trata)

Depois eu ouvir:
"Zezé de Camargo e Luciano"
(Algo com eles virá a público)

Depois eu vi a foto de um homem, era desenho a mão, daqueles que fica como riscado por lápis.
Eu pensei: eu não consigo reconhecer este homem, então veio ao meu coração:
Raça negra.
(Algo vai acontecer com algum dos membros deste grupo)

QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Acredite nesta palavra.

Acredite nesta palavra

Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te. Isaías 41:6

Não temas porque eu estou contigo, não te assombres porque eu sou teu Deus, eu te ajudo, eu te fortaleço, eu te sustento com a destra da minha Justiça, assim diz a palavra de Deus para mim para você, então devemos tão somente confiar nisto.
A esperança do nosso coração tem que ser essa palavra, ela é fiel e verdadeira. Se o Senhor nos toma por sua mão direita e nos ajuda, não há porque ficamos assombrados com coisa alguma, os anúncios externos ruins são para minar a nossa fé em Deus, não há porque tememos diante das diversidades, diante das lutas, dos problemas, no dia mal, se estar em Deus a nossa vida tudo vai ficar bem.
Se é o Senhor quem nos ajuda, certamente, a provisão Dele chegará a nós, a cura, a resposta, o livramento, o milagre que nós precisamos Ele tem para nos dar, devemos apenas nos esforçar para continuar crendo no poder da sua palavra e não deixar os nossos pés desviarem-se nem para esquerda nem para direita, mas, que os nossos olhos estejam fixados no Senhor Deus Criador dos céus e da terra.
O Senhor está conosco, o Deus vivo é o nosso refúgio, não temamos, pois não seremos destruídos, ainda que a terra fuja do seu lugar, e os Céus venham para terra.
Se estamos refugiados no esconderijo de Deus mal algum nos alcança nem praga alguma chega a nossa casa.
O inimigo pode ameaçar, pode tramar para nos destruír ou destruír os nossos, ele pode fazer o que ele quiser, certo é, o que vai prevalecer em nossa vida e com os nossos é o que determinar o Senhor dos Exércitos.
Então creia no Senhor, descansa Nele, entrega a Ele a direção da tua vida, confia inteiramente na sua palavra, acredite, Ele estar a cuidar de você.  Confia nisto e adore a Ele.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais