Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2020

Visões e traslado: planos para matar o PR Bolsonaro e destruir a Nação; a Igreja encuarralada; fogo em prédio; ataques internos; mortes China; aleta Brasil; união Reino Unidos e outros; JÁ! ARREBATAMENTO DOS SALVOS; testes PR Donald Trump x PR Bolsonaro; Bangladesh; Nova Zelândia; desolação; fraudes em Salvador e outros

Visões e traslado: planos para matar o PR Bolsonaro e destruir a Nação; a Igreja encuarralada; fogo em prédio; ataques internos; mortes China; aleta Brasil; união Reino Unidos e outros; JÁ! ARREBATAMENTO DOS SALVOS; testes PR Donald Trump x PR Bolsonaro; Bangladesh; Nova Zelândia; desolação; fraudes em Salvador e outros.

Na madrugada do dia 26 de maio de 2020, eu tive essas visões, assim como, também, eu fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.

Eu ouvia muito barulho, confusão discordância, ouvia algo muito tenso.
Minha mente ia e voltava todos os instantes devido às coisas que eu estava vendo.
Porém, não conseguia descobrir o que era, mas eu sabia que eram vários planos para matar o PR Bolsonaro, e, não só ele, também a família dele, e muita gente no Brasil
Eu me vi pedindo socorro a Deus que Ele não deixasse que fosse feita tantas atrocidades com Bolsonaro e os seus.
Eu sentia dores dentro de mim com o que eu vi, as tantas tramóias e articulações para destruir a Nação.
Porém, Deus não permitiu que eu guardasse na mente o que eu via.
Eram planos sarcásticos demais, de extrema crueldades.
Vão usar de todos os meios para destruir o PR Bolsonaro e acabar com o Brasil. Há conspirações medonhas contra o PR e povo brasileiro, vidas inocentes serão dizimadas a rodo, há terríveis projetos para arruinar a vida financeira no Brasil, para fazer a fome assolar.
Eu me vi chorando pedindo misericórdias a Deus, por várias vezes, que Ele olhassem para mim para os meus e para tantos inocentes.
Existe uma corja já preparada, em união, para eliminar tudo que for Bolsonaro, da terra.

Eu me vi dizendo: perdoa teu povo Senhor, tem misericórdia, eles estão com muito medo Senhor, por isso que não saíram.
Porque eu entendia que era para Igreja em peso estar nas ruas, e, jamais usar máscaras. 
Era para o povo de Deus fazer extremecer a terra usando a fé, só assim, os ataques ao PR e ao povo iriam retroceder.
Era também, para o PR Bolsonaro não ceder de jeito nenhum ao uso das máscaras, isto ia ajudar ele.
(Tudo é espiritual minha gente... desperta)
Ah! Eu não sou Bolsonarista, eu vivo em prol do Reino de Deus, faço o que Deus me manda fazer.

Depois eu vi um quadrado grande, e este quadrado por dentro estava dividido em quatro quadrados. E dentro de um destes quadrados haviam muitas ovelhas, e elas estavam encuarraladas, sem saber o que fazer, demonstrava está bem assustadas. Nos demais quadrados haviam outras coisas, mas eu não conseguir entender o que eram.
(Eu entendi que o Brasil está dividido em quatro, e a Igreja está encuarralada, com medo, procurando saída nas leis de homens, estão sem usar a fé, por isso está aprisionada)

Depois eu vi a bandeira do Brasil, ela não estava com as cores bonitas, o verde era meio abacate, e parecia ser sintética.
(Ataques internos a Nação)

Depois eu ouvia muita confusão, barulho, suspense, e eu ouvir assim: 
"Chega até 90 o número de mortes na China"
(Eu não sei se isto será o novo Coronavírus que vai atacar COVID-20  ou se é o número de pessoas que realmente morreram de coronavírus COVID-19 na China)

Depois eu vi uma área, parecia ser comercial, eu vi muitas lojas, e eu vi a bandeira do Brasil, e ela estava na esfera azul bastante grande e estufada, mais do que as outras partes. E o azul era bonito, forte.
(No centro do Brasil o comércio vai abrir e vai fazer a diferença)

Depois eu vi um rosto, era totalmente careca, parecia uma pessoa, mas era um robô, e foi dado um zoom no rosto dele, e um olho dele era a bandeira do Brasil, e deu uma piscadinha.

E eu ouvir assim: "tem que tomar prudência, nem tudo está normal"
Foi quando eu me vi com uma vassoura bem nova, tirando poeira de dentro da minha casa.
(Eu acredito que publicando estás visões, que são coisas novas, isto está quebrando efeito maligno nesta Nação, e que, o PR e seu Governo deve estar atento a qualquer movimento)

(Fato é: o PR Bolsonaro tem que ficar de olhos bem abertos para tudo, para que, ajudas externas não interfiram amanhã na Nação, para que o Brasil não seja afetado por tecnologia má intencionada, onde o povo perca o seu valor para os robôs)

Depois eu vi um prédio bastante grande, alto, ou era um centro comercial, era uma bonita fortaleza, e no topo, começou a pegar fogo, mas era muito fogo e fumaça, assustador.

Em seguida eu ouvir assim: "E a Lei vai lucidar...
Nova Zelândia"

Ouvir ainda, também, o nome "Bangladesh"
(Fatos ocorrerão nestes lugares)

Depois eu vi várias bandeiras, elas estavam penduradas em varas e fixadas em um lugar, parecia uma lombada, ou pequeno monte.
E eu vi a bandeira da Inglaterra, Reino Unidos e outras.
(Alguma união será selada)

Depois eu vi o PR Donald Trump fazer um desafio ao PR Bolsonaro, e o PR Bolsonaro venceu.
Então eu ouvir o PR Donald Trump dizer: então eu vou te convidar para fazer outro desafio.
Neste momento eu vi vários cavalos soltos em uma campina e eles corriam muito.
A minha mente voltou.
(Não sei o que é isto, porém, que o PR Bolsonaro tenha perspicácia e visão de águia)

Depois eu vi um belo monumento, palácio, algo assim, eu lembro que vi nas janelas uns quadrinhos tipo xadrez (detalhes) era extensa a área,  era uma bela e gigante contrução.
Via grandes construções, ruas, prédios, Cidades, mas tudo era muito deserto e sombrio. Eram ligares diferentes pelo mundo, e estava tudo desolado.
Eu não conseguir decifrar do que se tratava.
(Me preocupo se já não for a COVID-20. Que Deus tenha misericórdias dos inocentes e injustiçados)

Depois eu via algo parecido um grande mapa, eu vi vários nomes e números separados, parecia ser nome de pessoas, locais, regiões, Nações,  idade e quantidade.
E eu vi um dedo indicador ir tocando em alguns destes nomes e número.
Eu conseguir ler quando o dedo tocou no nome CRISTO era a primeira palavra, depois girava como se fosse a esfera da terra, e tocou no nome IGREJA, girou novamente, e eu li EU VOU LEVAR na mesma linha,  e girou de novo, e o dedo tocou no número 8.
Neste instante eu entendi de imediato que o arrebatamento já ia começar, e Deus vai arrebatar 8 pessoas, ou seja, oito pessoas vão desaparecer, e pessoas irão vê-las sumir.
Minha mente voltou

(E eu estava pedindo misericórdia a Deus, por mim, pelos os meus, por todos que vão herdar a salvação, porque vai acontecer muitas coisas ruins daqui para frente, quanto mais pessoas forem subindo, mais a terra vai se afunilar)

Neste instante eu comecei a ver duas pré adolescentes, duas irmãs, elas já seriam arrebatadas, e a menor estava com uma máscara azul debaixo do queixo,  e ela a segurou, no maior ar de felicidade e disse: eu? Então eu não vou usar isto! 
E a felicidade nos olhos e sorrisos das irmãs era surreal, fascinante, inexplicável. Porque elas tinham sido escolhidas para já subir, e elas não iriam passar pelo o que virá.

(Ao contrário do que se pensa, o arrebatamento irá acontecendo aos poucos, para que àqueles que vão ficando e que conhece a palavra de Deus, possa ainda se converter realmente e ser salvo, ser crente não é garantia de salvação, precisa-se, obedecer a Deus. 
A Igreja foi enganada pelo inimigo, o medo tomou conta, e, Deus está dando chance para os seus se voltarem para Ele)

Depois eu vi algo interessante.
Eu me vi em uma empresa, na qual eu também era responsável, e o telefone tocou me procurando, e a recepcionista passou para mim. 
E do outro lado da linha havia um homem, dono de uma empresa. Ele então quis confirmar o meu nome, e perguntou se eu conhecia um tal de César que seria um dos administradores da empresa que eu fazia parte. 
Só que, este homem não existia, alguém estava fraudando para comprar na mão deste empresário, e usava nome falso, havia distorção.
Só que, ele me pôs por contanto, pois sabia que sempre eu estaria na empresa.
Até o nome da empresa era falso, de certo, só havia o meu nome e o número de telefone.
Então, quando eu falei que não havia nenhum César lá, e que eu não conhecia ninguém com este nome, o empresário me perguntou o nome da empresa, eu olhei na fachada e era um nome estrangeiro, foi quando o empresário me disse o nome que estava lá.
Daí caiu a minha ficha que alguém da empresa que eu faço parte estava mentindo, estava fazendo uma fraude.
Tentei dizer ao empresário alguma coisa, mas ele me disse: sinto sinceridade em suas palavras, você não está mentindo, eu resolvo aqui.

Momentos após, eu vi o telefone tocar novamente, e, haviam chegado na empresa dois funcionários, que pertencia a gerência ADM.
No telefone, era o mesmo empresário, então ele procurou por César, logo a recepcionista passou a ligação para um destes que haviam chegado, e eu vi e ouvir quando ele falou: é aqui mesmo, eu vou passar para ele. 
Eu já me vi segurando uma bandeija com copos de água, e fui subindo para a sala deste diretor o suposto César, só que o nome dele era Gilberto.
E eu o vi e ouvir conversando com o empresário pelo telefone, confirmado assim a grande compra que ele havia feito.
Eu ouvir o empresário perguntar: então você é César, e Gilberto respondeu: Sim!
Então o empresário perguntou: o senhor está na empresa agora?
Ele respondeu sim!
E o empresário disse, confirme aí o endereço dai. 
Quando o suposto César falou, o empresário respondeu: confirme o nome da sua empresa, e o Gilberto/César confirmou o nome falso que era, Le Paison.
Então o empresário falou, e deste lugar aonde o senhor está agora? 
Ele disse, sim, isto mesmo.
Então empresário falou, mas o senhor está é em patamares-Salvador.

Porque quando o empresário falou comigo, ele me disse que eu tinha passado firmeza nas palavras, então, ele fez uma busca minuciosa sobre tudo, e descobriu que tudo era uma farsa, e cancelou a compra que esse suposto César havia feito.
E eu sabia que a compra estava ligada a pandemia.
Minha mente voltou
(Tudo isso eu vejo em questão de segundos é como se o tempo parasse para mim)

(Bom, essa empresa é o Brasil, os Administradores, são as autoridades que comandam a Nação, políticos. E, alguém tentou extorquir o dinheiro da Nação, usando empresa de fachada e nome falso.
Mas, devido os alertas das visões, Deus entrou com providências e fraudes foram descobertas e compras de mentiras foram canceladas. 
E, infelizmente, isto ocorreu em Salvador.
Certamente, algum podre não vai demorar a vir a público)
Amém!

Depois eu vi uma matéria nas redes sociais, haviam imagens e um texto. E essa postagem já havia batido todos os recordes, já haviam mais de um milhão de compartilhamento. Era uma descoberta que estava impactando o mundo.

Agora, às 13:00 horas, dia 26 de maio, quando eu estava acabando de escrever estás visões eu ouvir assim: "acidente feio em Brasília'
(Algum acidente vai acontecer lá)

Deus revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. Daniel 2:22

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais