Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2021

Visões e traslado: vacinas, jovens e crianças, prefeito Bruno Reis; quebra de placa tectônica não vai demorar; Hangar, avião; Brasil em escuridão por querer vacinar o povo; quebra de barragem; governo da Bahia e máscaras

Visões e traslado: vacinas, jovens e crianças, prefeito Bruno Reis; quebra de placa tectônica não vai demorar; Hangar, avião; Brasil em escuridão por querer vacinar o povo; quebra de barragem; governo da Bahia e máscaras.

Na madrugada do dia 14 de março de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvia muitas notícias, fatos que vão ocorrerem na terra, mas eu sentir dificuldades para reagir e anotar:
Lembro de algo envolvendo o eleito Prefeito de Salvador-Ba., Bruno Reis, um plano para vacinar os jovens e crianças, uma articulação:
E ele conversava com algumas mulheres, e eu ouvir essas palavras: 
"...escola da Graça, aconteceu minha parceira"
E eu continuei o ouvido, e ele disse assim para outra mulher que estava em pé com cara de birra: 
"Não dá para ter tudo de uma vez"
Então eu vi uma área aberta, jardim, e muitas crianças brincando, e ele como político faz, agachado entre as crianças, com uma delas sobre o seu joelho, ele falava com as crianças, e esta crianças que estava no joelho dele saiu correndo, brincando, enquanto outras crianças saltavam, brincavam.
(Estava no meu coração que isto são planos para vacinar os jovens e as crianças das creches também, e que, algo sério aconteceu envolvendo uma escola/colégio no bairro da Graça.... Saberemos)

Depois eu vi o Globo Terrestre, as linhas divisórias, eu via perfeitamente a linha do Equador.
Foi quando eu ouvir assim:
"Tá na linha do Equador, está perto"
(Conforme várias visões, já passadas, eu tenho relatado sobre algo que irá acontecer na linha do Equador, próximo ao Brasil, e isto vai afetar as Américas. Quebra de placa tectônica)

Na manhã do dia 16 de março de 2021, eu tive esta rápida visão: eu vi um lugar estava sombrio demais, mas eu concluir que era um Hangar, e, algo muito ruim estava acontecendo ali.
Minha mente voltou
(Pode até ser outra coisa, pois parecia até uma fazenda grande, porém, me veio ao coração Hangar...e penso que algum avião para determinado projeto esta sendo preparado ali... Saberemos. Eu também já tive outras visões com Hangar)

Depois eu vi a bandeira do Brasil, ela estava pendurada em uma haste, mas caída, e as suas cores estavam muito escurecidas, era como um breu a permeasse.
E veio ao meu coração, compras de vacinas para o Brasil.
(Se as pessoas soubessem realmente a escuridão que está por detrás destas vacinas, não queriam nem ouvir falar delas)

Era aproximadamente as 5:30horas do dia 18 de março de 2021, quando eu vi de forma muito rápida, uma grande barragem, parecia estar em uma área meio ladeira, inclinada. E está barragem foi soltando a sua frente, e foi descendo parecia sendo sugada. A área verde, grama, ou pequenos arbustos foi sucumbindo dentro da lama, e parecia um mar de lamas descendo e destruía tudo pela frente.
E eu vi uma vastidão de lama, difícil até de descrever. Ali, tudo ficou sob lamas
Parei de ver
(Não vai demorar, uma barragem vai estourar)

Antes disto eu ouvia muitas notícias, mas minha mente estava muito cansada não conseguir guardá-las. Mas lembro-me desta:
"Governo da Bahia mantém o uso das máscaras por mais 40 dias"
(Concluo que: essa insanidade de uso de máscara chegará ao fim, mas o Governo da Bahia vai continuar com a barbárie)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Persevere diante de Deus.

E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía. Jó 42:10

Achegai-vos a Deus que Ele chegará a vós, não temás as muitas lutas, as pelejas que possa está te acontecendo, mas confie tão somente no Senhor porque Ele tem trabalhado para nos garantir a vitória.
É na adversidade que devemos nos aproximar mais e mais de Deus. Entregar a Ele o nosso caminho, confiar somente Nele e tudo o mais Ele fará em prol da nossa vida.
Não devemos dá descanso as nossas petições enquanto não achar respostas em Deus, o Senhor pode fazer muito mais do que possamos imaginar.
Tudo que pedimos com fé, crendo em oração a Ele, iremos receber, está escrito na sua palavra, e Ele não pode negar a si mesmo, Ele não volta atrás no que Ele disse se, Nele estivermos confiando, esperando.
Um grande exemplo de perseverança é Jó, mesmo com tantas perdas, em meio as dores e aflições, ele não desistiu de esperar pelo agir de Deus. E como prova da fidelidade de Deus para com ele, como recompensa da sua fé, Deus o surpreendeu, o  que Jó ganhou de Deus foi bem melhor e maior do que tudo que ele tinha antes.
Então persevere firme na fé, espere no agir de Deus, o que Ele tem para a tua vida está muito além do que você possa imaginar.

Pra Elza Amorim
# redes sociais
elzacarvalho68@gmail.com