Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Deus ainda muda história

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre. Hebreus 13:8

Basta crê, e as águas começam a jorrar do trono de Deus, basta ter fé e Deus se estabelece no coração desta pessoa.
E, quando Deus adentra no ser de alguém, algo fenomenal acontece.
Tudo muda de lugar, até nesmo o que não demonstra mudanças, os céus saem das alturas, porque o reino de Deus passa a ser dentro desta pessoa, e a terra move-se para o alto, porque tudo se enche da glória de Deus.

Nunca mais será o mesmo, aquele que passa a enxergar os feitos de Deus.
Ouvidos que ouvem a voz do Criador, jamais serão surdos para lho obedecer, mentes que se abrem para o reino de Deus, ficam emersas nas profundidades do seu poder.
Corações que se rendem aos seus feitos, jamais deixarão de tocar no impossível.

Tudo o que se precisa é ter fé,  não uma fé em dividida, substânciada no tocável,  apoiada no que se ver, mas uma fé genuína, verdadeira, em um Deus que não foi lapidado, movido e nem pensado por mentes humana, o Deus único, que ninguém  ver, mas que estar vivo e presente sempre .

Quando alguém crê neste Deus, essa pessoa pode ser o mais indigno dos homens que ela passa a ser, príncipe ou princesa de Deus.
Quando uma pessoa entende da sua necessidade de Deus, e o busca, ainda que ela seja a mais indesejada, o mais exímio pecador, torna-se-à, filho legítimo de Deus.

Deus muda até às mais infames das histórias, Deus transforma o que não tem mais jeito, Deus restitui tudo que foi tirado, Deus reconstrói tudo que já foi destruído, Deus restaura e dá vida até o que já estava acabado.
Basta ter fé, esta palavrinha tão pequena tem um poder de fogo, e faz um poderoso incêndio no coração de qualquer que for.

Fé em Deus, é o suficiente para uma explosão de mudanças acontecer, e uma nova história ser escrita.
Deus ainda muda história, creia nisto, porque Ele vai mudar a sua.

 Pra. Elza Amorim Carvalho
#pra.elzaamorimcarvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@ gmail.co