Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Visão e translado: algo acontecendo e pessoas saindo de um lugar para o outro p/ acompanhar; lugar cheio lá dentro e muitos achando que é mentira; homem é alvejado por flechas; discursos PR Bolsonaro; fato anormal na Nação cujo bandeira é azul, vermelha e branca.

Visão e translado: algo acontecendo e pessoas saindo de um lugar para o outro p/ acompanhar; lugar cheio lá dentro e muitos achando que é mentira; homem é alvejado por flechas; discursos PR Bolsonaro; fato anormal na Nação cujo bandeira é azul, vermelha e branca.

➡️Na madrugada do dia 20 de dezembro de 2022, ou mês 07 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via pessoas correndo, mas era o correndo para ver algo, saindo de um lugar para outro como se quisesse entrar na frente ou ficar em um ponto estratégico para ver.
(Não tenho certeza, mas parecia ser os manifestantes em Brasília, era como algo estivesse acontecendo e o povo saindo do QG para Alvorada, Esplanada, algo assim)

✔️2. Depois eu ouvir assim:
"Está cheio lá dentro também, e tem muita gente pensando que é mentira"
(Eu penso que isto é aonde o PR Bolsonaro estar, Palácio do Planalto...muitos acham que não está acontecendo nada, daqui a pouco se ouvirá a explosão...Ele estar mandando recado para o povo ir para lá, mas não acreditam)

✔️3. Depois eu vi uma área aberta, eu via construções lá atrás, havia muita gente naquela área, aglomeração, parecia uma avenida larga, algo assim, e eu vi vindo um homem no meio e outros ao seu lado, ele usava um blazer em um tom marrom para vinho escuro, ferrugem, algo assim, e os outros homens que estavam vindo com ele também estavam muito bem vestidos, uniformizados, eu não sei se eram seguranças, mas vinham conversando entre eles e sorrindo.
Na minha visão periférica, e eu vi ir passando de frente para eles, alguém, parecia ser um Índio.
Normalmente, quando o homem em destaque virou o rosto e falou algo no tom de sorriso para um dos que vinham com ele, eu só ouvir o barulho das flechas lançadas, e eu vi este homem ser alvejado por várias flechas de uma só vez.
E ele foi se contorcendo e caindo, botou a mão no estômago, caindo, e desmoronou de vez.
E vi que alguns dos que iam com ele sumiram, mas outros sem entender o que aconteceu, no susto, tentou agarrá-lo, mas o homem já estava no chão, e eu vi também que o Índio que ia passando, ele também correu para ajudar o homem.
Minha mente voltou
(Havia muita gente no local, o homem parecia esguio, elegante.
Eu fiquei confusa quem seria, por isso não vou dizer quem eu penso que era)

✔️4. Por diversas vezes eu vi lugares, salões grandes, abertos, espaço para convenção, eu via muita gente, cadeiras, plenário.
Eu vi um destes salões com um área reservada, com  microfones, eu vi uma espécie de proteção como um balcão, ali seria para o Presidente Jair Bolsonaro falar.
E eu vi outro espaço similar próximo que seria para outras pessoas falarem, não sei se era para repórteres, eu via nas proximidades muitas cadeiras, recosto vermelho, algumas já tinham pessoas sentadas esperando o evento, algumas pessoas viravam o corpo em direção para onde o PR iria falar, porque dali ele ia projetar a voz para o povo que estava lá fora.
Parei de ver
(Saberemos que discursos do PR Bolsonaro serão estes)

✔️5. Depois eu vi uma bandeira, ela tinha três cores azul, vermelho e branca, faixa em horizontal, e eu vi alguém com um pincel parecia desenhar símbolos, e puxou uma listra com um desenho sobre esta bandeira, e eu vi ali, símbolos, sinais, coloridos, mas não conseguir entender.
Parei de ver
(Irá acontecer alguma coisa, está Nação vai passar por alguma situação anormal)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais





Tudo é como Deus quer.

Tudo é como Deus quer.

Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade. Isaías 46:10

Precisamos ficar atentos para os sinais do tempo, e é um tempo de guerra o qual nós estamos vivendo. 
Tempo do ajuste de Deus para com os homens, tempo de separar o trigo e o joio.
Tempo de aflição e de muitas batalhas, mas também é tempo de Deus honrar àqueles que confiaram de coração Nele.
Devemos estar preparados para o que possa acontecer, que não venhamos ter medo, ou ficar assombrados com o que ocorra, devemos confiar em Deus e deixar Ele agir em nossa vida e através da nossa vida.
Porque tudo vai acontecer exatamente conforme está escrito na sua palavra.
O problema é que, muitas vezes, nós lemos a bíblia e não conseguimos assimilar o que nela está escrito.
Erramos por não conhecer as santas escrituras e  o poder de Deus.
Todo cenário da vida foi escrito por Deus antes mesmo da terra existir.
Tudo veio da mente do Senhor, vivemos o que Ele projetou ainda na criação do Universo para os tempos de hoje.
O fim já foi anunciado no começo, perecemos por não atentar para os desígnios de Deus.
É o Senhor que tudo governa, é Deus quem tudo sabe, e tudo é como Ele quer.
O princípio, o meio, e o fim está dentro de Deus, e Deus está dentro de nós, é o seu fôlego a nossa vida.
Sapiência e grandioso mistério divinal Ele domina, Deus é soberano sobre todas as coisas.
Se houver em nós, um pouquinho de prudência, nos voltemos de todo coração para obedecer a Ele, temer a Ele, porque nada podemos fazer, mudar ou acrescentar na vontade Dele.
Deus é o alfa e o ômega, o existir.
💫✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️