Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Visão e traslado: nova eleições municipais em Salvador; QR CODE MARCA DA BESTA captura os dados das pessoas através do CPF, Órgãos do Governo Estadual ligados ao domínio do Anticristo; chaga de apocalipse 16:2 é as vacinas.

Visão e traslado: nova eleições municipais em Salvador; QR CODE MARCA DA BESTA captura os dados das pessoas através do CPF, Órgãos do Governo Estadual ligados ao domínio do Anticristo; chaga de apocalipse 16:2 é as vacinas.

Na madrugada do dia 23 de fevereiro de 2021 eu tive essas chocantes visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu via várias cenas, era algo referente a pandemia, envolvia os lockdawns, as máscaras, o massacre que os políticos estão fazendo com o povo, isto eu via na Cidade de Salvador-Ba. Era algo tão espantoso, que eu forcei a mente para guarda o que eu via, mas não conseguir, lembro-me de ter visto cenas onde as pessoas estavam usando máscaras.
Mas esta frase eu ouvir nitidamente, foi assim;
"Diante do que acontece...Foi obrigado ter eleições municipais em Salvador"
(Vamos aguardar)

Depois eu vi algo estupendo, eu me vi indo em vários lugares, onde se tira documentação. Lembro de um lugar aonde me deram um formulário para preencher, e este formulário, no avesso dele, era tipo carbono, tudo que se escrevia na frente passava para uma outra folha que parecia está embutida.
Neste formulário ficava tudo sobre cada pessoa que o preenchia. Era uma folha no tamanho de ofício A4 e ali estava o campo do CPF, da C.I, End., T. Eleitoral, Filiação, Profissão, bens que possuía e outros.
Na minha visão, era como eu estivesse retrocedendo a lugares que eu fui na vida real tirar documentos.
Eu me vi no balcão do Detran, a mesma coisa que aconteceu comigo, errei a assinatura, e eu pedir para refazer.
Me vi no Serviço Atendimento ao Cidadão do governo do Estado da Bahia tirando Carteira de Identidade, e eu preenchida uma ficha, onde ficava tudo sobre mim, e eles digitavam em um computador e colhia minhas digitais e colocavam em um sistema, similar ao Detran.
A mesma coisa quando fui tirar C. Profissional, também inseriram os meus dados, desta vez eu vi também o PIS.
Me vi na sala do TSE, e o meu CPF sempre estava em primeiro.
Também eu me vi em um lugar CIEE para preencher uma ficha que seria para o primeiro emprego.
Me vi ainda na mesa de uma Agência bancária assinando e colocando o meu CPF.
O Número do CPF ganhava destaque em tudo.
Neste instante eu vi um QR CODE no barra de um formulário, e um Código de barra, como de compras e pagamentos.
Então eu via as barras finas e as mais grossas do leitor do Código de barra, e eu via uma caneta esferográfica azul, como se alguém estivesse me dando explicação do que seria o código que estavam naquelas barras.
Debaixo destas barras, no espaço entre elas, iam sendo me mostrado números.
Os primeiros números eram 9 9 9 deu espaço, ele não preencheu, e quase no fim eu vi um 8 e nos espaços derradeiros eu vi estes números 5 7 1 3.
Então eu fiquei observando e entendi que o espaço não preenchido se referia ao CPF ou CNPJ de alguém ou empresa e alguma data.
E enquanto eu via os números, eu ouvia várias vozes dizer assim:
"Se deseja nos ajudar, aponta o seu celular para o QR CODE..."
"Se quiser saber mais sobre isto, aponte o celular para o QR CODE..."
"Doe, nos ajude a manter essa instituição, acesse o QR CODE.
"olha aí o nosso QR CODE no lado da tela..."
"Siga-nos aponte para o QR CODE..."
Eu ouvia outras frases similares sempre chamando para usar o QR CODE.
Então essa pessoa que estava me explicando me fez entender que todos os órgãos ligados ao Estado, estavam aliados ao domínio da Besta, quando preenchemos alguma ficha ou formulário para tirar documentos, ou de emprego, os nossos dados, em especial o CPF fica catalogado e direcionado para um determinado banco de dados.
É por isso que foi exigido tantas atualizações junto a órgãos diferentes, séria uma espécie de monitoramento das pessoas, por isso também, que todas os juniores/crianças foram obrigadas a tirar o CPF.
E quando se aponta o celular para um QR CODE, visto ter sido obrigatório o CPF  para registrar o aparelho, imediatamente, o QR CODE identifica a pessoa através de um único sistema, aonde estão armazenados os nossos dados.
Logo quem usar o QR CODE e o Código de barra, fica refém do poderio do mal, essa pessoa irá perder muitas coisas que lhes pertençam, e não terá como reclamar porque se submeteu ao domínio da Besta. Receberam o número e a marca da besta.
QR CODE E novo código de barras é a marca e o número da besta.
E o número 13 no final, corresponde ao domínio do Governo do Anticristo.
O  9 9 9, investido corresponde ao número da Besta 6 6 6.
Por isso essa inversão de valores pelo mundo, é por isso que pessoas do partido de esquerda tem recebido prêmios de grandes revisitas como pessoas influentes, mesmo se sabendo que elas não valem um vintém.
É o domínio do besta.
(Muitas coisas irá acontecer, aguardemos...FUJA DO QR CODE, muitos irão perder até suas moradias)

Depois eu vi e ouvir alguém lendo para mim o versículo de Apocalipse 16:2 aonde fala que uma chaga má e maligna acomete as pessoas que usam o sinal da besta, eu ia acompanhando com meu olhar na bíblia, e ao lado deste versículo eu vi escrito: as vacinas.

Fica atento:
QR CODE, NOVO CÓDIGO DE BARRA É A MARCA DA BESTA.
MÁSCARAS, MEDIÇÃO, ISOLAMENTO SOCIAL E LOCKDAWN É O SINAL DA BESTA.
VACINAS ESTÃO INFECTANDO PESSOAS COM VÍRUS HIV E OUTROS. 
VACINAS ESTÁ MATANDO MUITAS PESSOAS NO CORPO E ESPIRITUALMENTE.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Somos totalmente dependentes das misericórdias de Deus.

Somos totalmente dependentes das misericórdias de Deus.

Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia. Isaías 26:3

Mais um dia chegou e com ele é visível o trabalhar de Deus em nossas vidas, se ainda conseguimos respirar é porque Deus tem cuidado de cada um de nós.
Muitas são as lutas a nos envolver, os problemas que chegam até a nossa vida, mas, em todo tempo o Senhor tem sido a nossa fortaleza, o nosso socorro presente em todos os momentos. Dêem graças ao Senhor porque a sua misericórdia é o que nos leva a seguir em frente.
Temores e tremores surgem o tempo todo, mas a nossa fé no Deus vivo nos encorajam a entender que Ele está no controle de tudo, e que, Ele luta em nosso favor.
Por muitas pelejas passam os justos, no entanto, em todo tempo Deus se faz presente em sua vida. As tantas batalhas servem para atiçar o fogo da nossa fé, são para acender a chama da esperança dentro de nós, são para nos fazer entender que somos totalmente dependentes das misericórdias deste Deus.
Se não fosse o Senhor em nossas vidas não suportariamos o que temos suportado. Grande é o Senhor, compassivo e longânime Ele é, a sua graça nos adentra como luz para iluminar a nossa mente, o nosso interior, para nos conduzir pelo caminho correto.
Fique sempre ao lado de Deus e não permita que nada venha te afastar Dele. Somente Ele pode te levar a lugares alto, aonde os teus pés não possam ir sozinhos.
Creia em Deus, porque Ele está destruindo cadeias para que você tenha liberdade e viva o que Ele já planejou para você.
Só mesmo Deus para cuidar de nós de um modo tão especial. 
Acredite, por maiores que sejam as circunstâncias desfavoráveis que te aconteçam, em tudo, Deus tem cuidado de você e dos teus, então descansa Nele.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais