Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2021

Visões: ator George Clooney entubado e.encontro com Deus; homem infectado com vírus HIV

Visões: ator George Clooney entubado e.encontro com Deus; homem infectado com vírus HIV.

Na madrugada do dia 21 de março de 2021 eu tive essas visões:
Eu via várias pessoas passando, e eu vi um lugar, e havia ali uma descida com uns dez degraus, e eu via pessoas descendo, e uma destas pessoas era o ator americano George Clooney, ele estava com o semblante muito abatido.
De repente, eu via outra cena, via pessoas  também, e ouvia uma voz masculina, esta voz relatava sobre Deus, sobre a grandeza e o poder de Deus, e dizia assim:
"Deus é muito mais do que dizem, não é Deus de contos, Deus de medo"
Neste instante eu vi como uma carta envelope, cujo endereço segue no avesso da mesma folha, e constavam essas palavras que eu as ouvir acima, tudo era em Inglês, mas eu as entendia, e em baixo como destinatário estava escrito:
"Tô the extraordinary God" "Ao extraordinário Deus."
Foi quando eu vi o George Clooney em pé, era ele quem estava falando, mas, ele estava entubado pelas narinas.
Porém, ele estava com expressão de felicidade, ele falava de forma gloriosa sobre o que Deus tinha feito a ele.
Minha mente voltou
(Eu entendi que o George Clooney vai ficar doente e será entubado, e eu não sei se Deus vai curar ele, ou se Deus vai o levar, mas ele terá um encontro com Deus que vai repercutir... saberemos)

Depois eu vi uma casa muito bonita, era um local tipo fazenda, mas também era similar casas americanas com muito verde em volta, e eu vi um homem galopando, vi mais duas pessoas a paisanas, então eu ouvir assim:
"Após fazer tantos exames, colhe-se uma amostra de sangue, e descobriu que ele está de AIDS"
Minha mente voltou
(Era um jornalista quem dava esta informação)
(Alguém rico, famoso, foi contaminado com o HIV.... saber-se-á quem foi este, e que situação e está)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Poderoso Ele é.


Não há absolutamente ninguém comparável a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande é o poder do teu nome. Jeremias 10:6

Poderoso é Deus! Sim Ele é! E não há absolutamente nada que Ele não possa fazer. Ele sustenta os alicerces da terra no poder da sua palavra, faz cessar a guerra, destrói principados e potestades, Ele paralisa a fúria dos ventos e a braveza das águas, Ele intercepta a calamidade, ordena e a tempestade se acalma, Ele paralisa as forças opressoras, cancela sentenças de morte, manda a morte se recolher e faz o defunto reviver, Ele traz a existência o que ainda não há. Sim, Poderoso Ele É.
Quem dera entendêssemos isto e tão-somente confiassemos no seu grande poder, deixássemos aos seus cuidados todo nosso viver, o que temos e somos.
Quem dera se de fato nos colocássemos como ofertas no seu altar, nos abandonássemos diante Dele convictos de que, Ele é fiel para cumprir em nós o seu querer e efetuar. Não há outro Deus em qualquer parte do Universo semelhante ao Senhor, o criador absoluto. Não existe outro que possa fazer o que Ele faz, Ele é tremendo em efeitos, magnífico em obras, inigualáveis são as suas maravilhas.
Ah se soubéssemos disto, se realmente entendessemos que este Deus se importa tanto com nossa vida que foi capaz de dá seu único filho em nosso favor, então, deixaríamos de acreditar em homens, em coisas que perecem, e colocaríamos nossa fé tão somente Nele, Ele é o Senhor da vida e dá morte.
Poderoso Ele é!

Pra Elza Amorim
# redes sociais
elzacarvalho68@gmail.com.